Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Sum41

Se o Grimaldo não estiver apto para o jogo com os lagartos, sabes de quem é a culpa, não sabes, "treinador"?

Viciado no Benfica

"A vida é assim"

Se eu dissesse isto ao meu chefe depois de fazer merda era despedido na hora.

Este pode fazer o que quiser. Tem um emprego sagrado

Baron_Davis

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2017, 22:54
Porra, eu tenho imensa curiosidade em ver um treino do Rui Vitória, juro que tenho

"jogar mais e treinar menos"

Fake Nigga

o do Bayern já foi , o do Dortmund e o do Milan idém.  o Bi campeao Europeu está a caminho
nos grandes clubes é assim......
e este incompetente continua a passear-se por aqui.

Anti-Corruptos

O maior problema do Benfica não é este picha mole, mas o senhor do bigode que tá-se a cagar para o clube.

MiguelPalma92

Citação de: nwpt em 20 de Dezembro de 2017, 22:55
Porra, eu tenho imensa curiosidade em ver um treino do Rui Vitória, juro que tenho

Treino e rui vitoria na mesma frase?!
Não combina.
Deve ser literalmente uma aula de educação física, como numa EB 2 3 qualquer

Godescalco

Citação de: miniMilk em 20 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2017, 22:51
O fetichismo em relação ao Parks, por exemplo, transborda de surrealismo. É absolutamente incompreensível.
? Única coisa de jeito que fez o jogo todo. Não devia era ter o rapaz a 6 com o krovi

O Parks não provou nada para poder jogar na equipa do Benfica. Nada. Tal como o tesão "on-off" do Diogo Gonçalves. É meter por meter.

E tendo João Carvalho como opção válida com experiência de 1ª Divisão, roça o absurdo. Ou o próprio Florentino.

imightbewrong

Em Maio de 2013 o joelhos fez a mala para ir embora.
#justsaying

Moody

Pelas substituições que fez, pensei que estávamos a ganhar por 5.

Normalmente as equipas quando saem do intervalo, voltam com mais garra. Connosco é o contrário. Este gajo deves-lhe dizer "epá, respeitem o adversário, eles também são filhos, pais e maridos..."

JUST4FUN

Juro que não posso olhar para ele.
Juro que não consigo ver outro jogo do Benfica enquanto estiver a treinar o nosso clube.
Sinto me completamente « impotente ». Parece que não hà nada a fazer para este incompetente ir com o crl.

Flirt4ever

Não sei.... acho que dia 3 de Janeiro será decisivo para a sua continuidade....

JohnyBoy

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Dezembro de 2017, 21:31
Rui Vitória, na flash do #SLBPSC: "Tínhamos o jogo praticamente controlado, mas a vida é mesmo assim."

A vida é um gaijo trabalhar horas e horas e ganhar uma merda e tu andares a gozar com a nossa cara a ganhar uma fortuna
A vida e um gajo passar o dia a trabalhar, ir para luz ver o clube que ama e ver um merdas quaisquer a destrui-lo

Godescalco

nwpt

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2017, 22:57
Citação de: nwpt em 20 de Dezembro de 2017, 22:55

Treino e rui vitoria na mesma frase?!
Não combina.
Deve ser literalmente uma aula de educação física, como numa EB 2 3 qualquer

Precisamente.
Tomem lá a bola, ate ao toque de saída.