Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

rudra28

Citação de: Trezeguet em 21 de Dezembro de 2017, 08:26
8h26

demissões?
A esta hora está ele a dormir trenquilamente,entrou de férias e tudo. ;D

franciscoafonso

A forma como desvaloriza qualquer competição onde leve na ripa seria hilariante se não fosse no Benfica.

É Dezembro e já quase não há nada por competir. O penta, obviamente, não acontece. Quem diz que sim apenas e só por fezada eram os mesmos que diziam que íamos buscar os pontos das derrotas ridículas na Champions não sei onde e que acham que Vila do Conde foi positivo e trinta por uma linha. São fezadas/desejos de quem quer muito que isto corra bem. Mas querer muito no futebol não interessa para nada.

À parte disso, também concordo que agora trocar não é solução... para este ano. Isto é, não acho que dê para ir buscar o penta trocando de treinador agora. Isso era depois das humilhações anteriores em que houve efectivamente pausas de campeonato. Tivemos dois brindes para trocar de treinador e mandámos foder a época.

Vai ser daqueles anos miseráveis com o Hélder a treinador em Março. Execrável, patético, ridículo.

MFMoedas

A verdade é esta, estamos tristes porque não estamos contentes, porque a felicidade dos outros não basta para a nossa. Isso cria um grande sentimento de revolta que misturado com uma grande vontade gera muita ambição e desejo de, às vezes, vencer. Mas calma, às vezes vencer, que a vida das equipas é mesmo assim. Revoltados, mas com vontade. Revoltades por assim dizer. Quanto ao resto, não vale a pena estar a esmiuçar muito porque esta boa fase ia acabar por terminar, porque é esta a vida das equipas, se fosse fácil não era para nós e o caminho faz-se caminhado. Lugares comuns, pego neles e faço um mapa. Pedras no meu caminho, guardo-as no bolso para que ninguém me as atire à cabeça. Está tudo, então bom Natal, bom Ano Novo e bom trabalho.

RV, 2017, Tenor das Frases Feitas, ocasional treinador de futebol nas horas livres.

marcopicos

A esta hora está mas é a comer umas torradinhas com uma pitada de revolta e um sumo de laranja espremido com convicção.

São pequenos almoços da vida.

samura1

O que é que vos envergonha mais, o RV no estado actual ou quando o JJ perdeu três troféus em cinco dias?

HuRi

Citação de: marcopicos em 21 de Dezembro de 2017, 08:34
A esta hora está mas é a comer umas torradinhas com uma pitada de revolta e um sumo de laranja espremido com convicção.

Obrigado por este momento de comédia, fizeste-me rir mesmo com esta desgraça.

CERVEIRA

A equipa não joga nada. Há jogadores a fazerem boicote.

Roting

Mas o que é que este gajo tinha na puta da cabeça para tirar um gajo do meio campo e meter um avançado a ganhar o jogo pela margem mínima?
Isto é sabotagem não há outro nome para qualificar o que se passou.

SonicYouth

Vai para o C.......

Põe-te na rua!!!!

Antimatter

Citação de: marcopicos em 21 de Dezembro de 2017, 08:34

É todo ele um processo...

costapequeno

Citação de: samura1 em 21 de Dezembro de 2017, 08:41
O que é que vos envergonha mais, o RV no estado actual ou quando o JJ perdeu três troféus em cinco dias?

se perdeu tres trofeus em cinco dias é porque teve o mérito de chegar lá.

RS14

Que discurso mais ridículo. Deves pensar que isto é o fatima ou o caralho.

OclassicoNº10

Não percebe que está sozinho.
Está naquele cenário dos filmes de animação, onde quando dão por ela estão perdidos no meio do bosque, como o bambi.

Aquela cara ontem de "alucinado" quando pôs o Keaton e o próprio deu um toque na bola, parecia ele que percebia bué de bola e que estava ali o Messi descoberto por ele.