Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: sakim em 23 de Dezembro de 2017, 04:35
Nós aqui a penar e este artista no dubai a gozar...

Gozar lá ou gozar com as nossas caras faz parte do processo.

Kyoto

Ainda n chegamos ao Natal e ja so temos o campeonato...

A vida e mesmo assim

GoloDeLetra

Prefiro so ter o campeonato que so ter a taça da liga .

Cosmic

Agora ganha ao Setúbal para uma competição onde já fomos eliminados e regressa a fase boa que durou um jogo.

Jerominho

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Dezembro de 2017, 07:45
Não te preocupes que daqui há 1 mês ficas sem o campeonato e sem a taça.

Envoyé de mon SM-G903F en utilisant Tapatalk

kingvata

Isto contado ninguém acredita. Vai para férias até dia 27 com a decisão de se manter na última competição que lhe resta no dia 3???

Porra! Há competentes a serem despedidos por não usarem uniforme e este gajo que só vomita merda é intocável?

Não fosse o incompetente que é e eu ficava preocupado. Assim, até tenho esperança que ocorra uma greve e não possa voltar antes de dia 3, para ver se não nos fode mais um jogo.

Não acredito que um Pietra ou um Chalana tivessem rasgos de génio como substituir A.Almeida e Grimaldo por salvio e Zivko nas laterais ou retirar samaris e Pizzi para colocar o ceporovic estando a ganhar apenas por 1.

Por vezes, até acho que este tipo nos goza! :-X

kingvata

Como é que está por aí o Dubai? :huh:

kingvata

Está todo contente, assim evita mais confrontos diretos com os dragartos, em que por norma leva no lombo

maior que portugal

dia 23 de dezembro e a única competição que nos resta é o campeonato, onde já estamos a 3 pontos dos lideres, e onde daqui a 10 dias vamos jogar com os lagartos e se nos ganharem o campeonato vai a vida tambem, o pizzi a mandar o vitoria pro caralho no dragao, será que o NGL ainda nao viu que tá na hora de mudar??? foda se, já chega, deu nos 2 campeonatos?? ok, obrigado e um queijo, venha o proximo, somos o benfica, nao podemos depender de um homem só, e o vitoria neste momento está a mais, por acaso com jj nao senti essa merda dentro de mim, e neste momento sinto isso de rui vitoria, ta a mais!!!

John Locke

Citação de: cipri_slb em 23 de Dezembro de 2017, 03:24
Só um treinador completamente acomodado como ele está, culpa do presidente, é que vai de férias para o dubai numa altura destas.

Depois de ser eliminado de três competições em quatro possíveis, com um Derby dia 3 de Janeiro e vai 6 dias curtir para o estrangeiro? Porra.

E está lá com um grande sorriso nos lábios enquanto nos estamos aqui de trombas.

Só quando voltar ao Seixal é que o grande sentimento de revolta regressa.

cernache1

Citação de: kingvata em 23 de Dezembro de 2017, 08:01
Está todo contente, assim evita mais confrontos diretos com os dragartos, em que por norma leva no lombo

Não gosto dele mas isso até é mentira.

ShockWave

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2017, 04:26
El presidente del Sevilla, José Castro, ha atendido a los medios de comunicación que lo esperaban a las puertas del estadio. Primero ha querido referirse al Berizzo persona, ensalzándola, y esgrimiendo los argumentos que han llevado al club a despedirlo. "Es una complicada y dolorosa decisión porque siempre que hay que destituir a un entrenador es doloroso, más aún a un apersona como Eduardo, que es una magnífica en todos los sentidos y un magnífico profesional. Pero tenemos que tomar las decisiones que entendemos que son buenas para la entidad"."

Hay una mala racha de resultados, de sensaciones y de juego del equipo. Esto nos da motivos para hacer esto. El proyecto no lo vemos en una línea ascendente y la entidad tiene un presupuesto y una responsabilidad importante con sus abonados porque tenemos que intentar conseguir lo máximo y no nos vemos en ese camino", ha analizado.

custa muito?

não é nada contra o individuo, mas já se percebeu claramente que isto não está a caminhar bem

Se o berizzo tiver bem de saude nao me importava..

sazuke

Da maneira que a equipa se prepara até preferia que estivessem de férias até dia 2. O treino é o mesmo e pelo menos ninguém se magoava.

maior que portugal

Citação de: John Locke em 23 de Dezembro de 2017, 08:04
Citação de: cipri_slb em 23 de Dezembro de 2017, 03:24
Só um treinador completamente acomodado como ele está, culpa do presidente, é que vai de férias para o dubai numa altura destas.

Depois de ser eliminado de três competições em quatro possíveis, com um Derby dia 3 de Janeiro e vai 6 dias curtir para o estrangeiro? Porra.

E está lá com um grande sorriso nos lábios enquanto nos estamos aqui de trombas.

Só quando voltar ao Seixal é que o grande sentimento de revolta regressa.
eu se ganhasse aquilo que ele ganha por mes tambem ia de ferias assim como ele, interesses nada mais que isso amigo, eu so pago cotas ate dezembro proximo, se ate dezembro proximos continuarmos assim , nao pago mais nada. 100 e tal euros fazem me falta por ano.

magoslb

Tens o campeonato pq é uma prova longa. Tens sempre a ladainha do "enquanto for matematicamente possível".

Mas louvo-te o esforço, mesmo dentro do maior lodo possível, tens sempre um foco de positividade, até na linha de água ias achar alguma coisa de bom.

Bom, é Natal, não vamos esmiuçar estas coisas.