Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MoreThanRed

GoloDeLetra

Citação de: Andris em 24 de Dezembro de 2017, 13:54
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Dezembro de 2017, 13:43
No Benfica nada presta e é tudo para mandar embora . So os nossos jovens e impacientes adeptos é que sao de uma competencia extrema e donos da verdade . Hoje em dia com as pontes é mais facil atravessar certas estradas .
Pá, entendam que não é uma questão de donos da verdade, simplesmente critica-se o que há para criticar. E, infelizmente, este ano, não é assim tão pouco quanto isso. Claro que alguns exageram, mas 90% do que leio aqui corresponde à verdade e são opiniões plausíveis.

Se jogadores como Gabriel Barbosa e Douglas, por exemplo, não fazem sentido absolutamente nenhum ficarem para lá de Janeiro, para não falar que nem deveriam ter vindo, estás à espera que se diga o quê?
A critica é saudavel e bem vinda . Agora nao acho normal passarem o santo dia a achincalhar o treinador do Benfica . Um gajo passa no topico e em cada página é sempre as mesmas bocas repetidas n de vezes .

daniel.gomes

Citação de: MoreThanRed em 24 de Dezembro de 2017, 14:02
Citação de: daniel.gomes em 24 de Dezembro de 2017, 13:33
Citação de: werty10 em 24 de Dezembro de 2017, 12:07
Citação de: bruno cardoso em 24 de Dezembro de 2017, 12:00
Carlos Carvalhal abandona o Sheffield Wednesday http://bit.ly/2DFFr4S

:whistle2:

O Professor Neca também está livre, salvo erro.

É adjunto do Lito.

Melhor ainda, venham os dois!

Era preciso o volume no máximo em todas as flash e CI.

Andris

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Dezembro de 2017, 14:06
No Benfica nada presta e é tudo para mandar embora . So os nossos jovens e impacientes adeptos é que sao de uma competencia extrema e donos da verdade . Hoje em dia com as pontes é mais facil atravessar certas estradas .
Pá, entendam que não é uma questão de donos da verdade, simplesmente critica-se o que há para criticar. E, infelizmente, este ano, não é assim tão pouco quanto isso. Claro que alguns exageram, mas 90% do que leio aqui corresponde à verdade e são opiniões plausíveis.

Se jogadores como Gabriel Barbosa e Douglas, por exemplo, não fazem sentido absolutamente nenhum ficarem para lá de Janeiro, para não falar que nem deveriam ter vindo, estás à espera que se diga o quê?
A critica é saudavel e bem vinda . Agora nao acho normal passarem o santo dia a achincalhar o treinador do Benfica . Um gajo passa no topico e em cada página é sempre as mesmas bocas repetidas n de vezes .
Isso já é diferente e aí até concordo contigo, basta ver a maior parte dos comentários de hoje. Esses acabam por encaixar nos exageros que eu falava.

Mas, de resto, exageros à parte, o que se lê por aqui é verdade, infelizmente.

LX

ShorBraga

Citação de: Andris em 24 de Dezembro de 2017, 14:12

Isso já é diferente e aí até concordo contigo, basta ver a maior parte dos comentários de hoje. Esses acabam por encaixar nos exageros que eu falava.

Mas, de resto, exageros à parte, o que se lê por aqui é verdade, infelizmente.

No estado em que as coisas, se perdermos também o sentido critico... é o nosso fim.

Vulcan

Se perdermos com o sporting o campeonato acaba também.
Alguém sabe a ultima vez em que da 3 de janeiro estavamos fora de tudo?

GTtdi_SLB

Citação de: IstambulBlackEagle em 23 de Dezembro de 2017, 16:08
Rui Victoria come to Besiktas!
ao menos o perfil do usuario é verdadeiro, as frases que tem no perfil sao todas reais e que realmente os do besi utilizam

_1904_

Andris

Citação de: ShorBraga em 24 de Dezembro de 2017, 14:32
No estado em que as coisas, se perdermos também o sentido critico... é o nosso fim.
Claramente. Se já estamos neste estado de mediocridade, quanto mais se não houvesse quem criticasse. O problema é que, para o bem e para o mal, o SB acaba por representar uma pequena falange.

diego040675

Para mim tem tanto de exagero os comentários a criticar o professor, como tem de exagero sempre que se vem a este tópico, ler comentários tipo:
Força mister, vamos mister, em maio falamos etc
Qual é a diferença
Uns comentários são exagerados por não quererem ver esta mediocridade no BENFICA
Já quem quer que ele continue, não dá uma única razão lógica, apenas quer só porque sim, baseado na crença, e o pessoal é obrigado a aturar
Santa paciência

bellini

Eu acho normalíssimo. Um gajo que em Dezembro é eliminado da CL com 6j6d, da taça de Portugal e da Taça da liga, não se digna a pedir desculpas e ainda vem com um discurso de merda de "é a vida", merece ser achincalhado visto não ter o caracter suficiente para se por no caralhinho.

Andris

Citação de: diego040675 em 24 de Dezembro de 2017, 14:50
Para mim tem tanto de exagero os comentários a criticar o professor, como tem de exagero sempre que se vem a este tópico, ler comentários tipo:
Força mister, vamos mister, em maio falamos etc
Isso não é exagero, é mesmo... Bom, é melhor não dizer.

MoreThanRed

Citação de: daniel.gomes em 24 de Dezembro de 2017, 14:11
Citação de: MoreThanRed em 24 de Dezembro de 2017, 14:02
Citação de: daniel.gomes em 24 de Dezembro de 2017, 13:33
Citação de: werty10 em 24 de Dezembro de 2017, 12:07
Citação de: bruno cardoso em 24 de Dezembro de 2017, 12:00
Carlos Carvalhal abandona o Sheffield Wednesday http://bit.ly/2DFFr4S

:whistle2:

O Professor Neca também está livre, salvo erro.

É adjunto do Lito.

Melhor ainda, venham os dois!

Era preciso o volume no máximo em todas as flash e CI.

Mas agora imagina, "Mito Lito" em todo o seu esplendor a encavar dragartagem na Luz.