Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: Simao88 em 04 de Janeiro de 2018, 01:33
Citação de: Sylar199 em 04 de Janeiro de 2018, 01:26
E é isto o Benfica de hoje em dia:

- Rui Vitória mexe horrivelmente com a equipa, faz jogos ridículos >> RUA COM O VITÓRIA

- Rui Vitória ganha 5-1 , ESTAMOS VIVOS CRL, RUMO AO PENTA

- Benfica volta a fazer exibições horríveis e perde pontos >> RUA COM O VITÓRIA, JÁ NÃO AGUENTO ESTE GAJO

- Benfica amassa o Sporting(com a pior exibição da epoca) - ESTAMOS VIVOS CRL, ASSIM SIM VAMOS LÁ, RUMO AO PENTA CRL

Deixem-me adivinhar, para a semana voltamos ás exibições horríveis e voltamos aos "pseudo lenços brancos" não é?

Enfim, ridículo.  :-X

chama-se amor pelo clube e no acreditar sempre
Que coisa estranha essa de um adepto apaixonado pelo clube ir do racional ao irracional em segundos.

Shoodle

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 01:35
Citação de: Shoodle em 04 de Janeiro de 2018, 01:30
O Benfica empatou devia ter ganho! Fomos claramente superiores, no entanto esta atitude devia ser assim em todos os jogos.

E agradecer aos adeptos devia ser OBRIGAÇÃO não é só de vez em quando.
Já nem ligo, parece que fazem o frete, mas agora já apelam aos adeptos para que se forme a onda.

É conforme as "ondas" fico chateado e cheira-me a Xulice.

Edu

Sou um critico do Rui Vitória, acho que é o principal culpado pela temporada complicada que estamos a ter mas, hoje, fomos claramente superiores ao Sporting e tem todo o mérito de ter colocado a qualidade em campo e na forma como jogámos unidos e com o coração. Hoje foi um banho de bola, a inspiração e a qualidade superaram o físico dos adversários.
Se jogássemos sempre assim, o Benfica estaria certamente em primeiro e ainda na Champions.
Queremos mais jogos destes e no final logo se faz as contas. 

Shoodle

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2018, 01:37
Sou um critico do Rui Vitória, acho que é o principal culpado pela temporada complicada que estamos a ter mas, hoje, fomos claramente superiores ao Sporting e tem todo o mérito de ter colocado a qualidade em campo e na forma como jogámos unidos e com o coração. Hoje foi um banho de bola, a inspiração e a qualidade superaram o físico dos adversários.
Se jogássemos sempre assim, o Benfica estaria certamente em primeiro e ainda na Champions.

o shoky manda-te um abraço.

francisco

Se ganharmos em Moreira de Cónegos e depois em Braga a nação dragarta vai entrar em colapso. Acredita, Benfica!!

andoaleme

Citação de: Megaphone em 04 de Janeiro de 2018, 01:35
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 01:24
Citação de: Megaphone em 04 de Janeiro de 2018, 01:17
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 01:14
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 01:04
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2018, 01:03
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 01:01
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2018, 01:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2018, 00:57
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2018, 00:55
Pá, é impossível dizerem que acertou com as substituições quando ficámos a jogar em 3-2-5.
Isso não é nada.

Só a inépcia do atrasado do outro lado para fazer parecer que isso foi bom e genial.
Arriscou e esteve bem !
Precisava de marcar e marcou !

Na Taça da Liga fez a mesma coisa e deu asneira.
Isto não é cá por arriscar ou deixar de arriscar.

Foi suicida e sem ponta de lógica nenhuma.

No jogo de hoje não foi suicida porque as equipas do Jesus nestes jogos abdicam do jogo completamente quando estão em vantagem.

É sempre suicida andar a jogar em 3-2-5.

Essa "mudança" do Jorje Isidro diz muito do porquê de ser um treinador de merda.

Ele confia no bloco defensivo das suas equipas, o problema é que o sporting faz muita merda a defender assim.
Só faltou o golinho da praxe de Coates na baliza de Patrício.
o JJ geriu mal a sua equipa, se ele calha a meter o Podence, nenhum dos nossos tinha pernas para correr atrás dele. Preferiu Meter o Bruno César, e lixou-se
No estádio pareceu-me a equipa deles com maior deficit físico que a nossa, onde só em Jonas e Salvio era notório e não creio que o Podence pudesse fazer grande diferença, onde o meio-campo deles era uma manta de retalhos dando muito espaço entre linhas, muito lentos, daí recorrerem muito à falta. O Gelson na 2ª parte desapareceu e o Bas Dost apenas passeou a camisola.
Com o Salvio a defesa direito, apenas um central e o André Almeida a médio defensivo, o Podence iria criar muito perigo, nenhum dos nossos tinha velocidade para ele e taticamente estávamos descompassados
Concordo; quanto mais não fosse para criar desequilíbrio, mas felizmente o outro não o colocou, preferindo meter trancas à porta guardando o golito marcado na 1ª parte.

Godescalco

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2018, 01:24
Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2018, 01:10
O RV hoje esteve bem. Era um teste de fogo e passou-o. Incrivelmente, tem nas mãos a hipótese de se imortalizar no Benfica.

PQP eu vi mesmo outro jogo

hoje era ganhar ou ganhar.

as estatisticas do jogo valem ZERO

O Benfica fez o suficiente para vencer o Sporting. Dominou o jogo. Mostrou futebol e atitude.

Foi uma resposta à altura, dado o momento deprimente que vínhamos vivendo dentro e fora do campo. Não se deve analisar apenas o resultado.

O Benfica hoje esteve à altura dos seus pergaminhos, independentemente do resultado. As estatísticas do jogo comprovam-no, tal como quem viu o jogo de início ao fim pode comprovar.

lonstrup

Cada vez mais sinto que estamos a ser muito penalizados esta época, pela fraca qualidade individual lá atrás. Nomeadamente centrais e e guarda redes. Aliás, não é necessariamente falta de qualidade. Mas um misto de inexperiência e muitos momentos de desconcentração.

O desafio também é manter esta equipa motivada contra outros adversários que não o Sportem, e estando a correr atrás do prejuízo.

Hoje nem percebi muito bem a «operacionalização» da entrada do Jimenez, mas avacalhou o jogo do Sportem todo.

Loopkin

Hoje a exibição deveu-se mais à raça e motivação dos jogadores que outra coisa. A anarquia táctica, então a partir da 2ª parte foi bem visível.

E um discurso de manso depois de ter sido bem roubado em casa. Dizer que vai estar atento? Atento?! Para a próxima que diga que foi beneficiado que mais vale.

Está a mais no clube. E já todos perceberam, ele incluído.

andoaleme

Citação de: Shoodle em 04 de Janeiro de 2018, 01:37
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 01:35
Citação de: Shoodle em 04 de Janeiro de 2018, 01:30
O Benfica empatou devia ter ganho! Fomos claramente superiores, no entanto esta atitude devia ser assim em todos os jogos.

E agradecer aos adeptos devia ser OBRIGAÇÃO não é só de vez em quando.
Já nem ligo, parece que fazem o frete, mas agora já apelam aos adeptos para que se forme a onda.

É conforme as "ondas" fico chateado e cheira-me a Xulice.
Eu nem alinho. Que trabalhem e mostrem rendimento em campo por forma a conquistarem títulos, é para isso que foram contratados e o clube lhes paga o salário por eles acordado.

clipper_slim

Citação de: Megaphone em 04 de Janeiro de 2018, 01:35
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 01:24
Citação de: Megaphone em 04 de Janeiro de 2018, 01:17
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 01:14
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 01:04
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2018, 01:03
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 01:01
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2018, 01:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2018, 00:57
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2018, 00:55
Pá, é impossível dizerem que acertou com as substituições quando ficámos a jogar em 3-2-5.
Isso não é nada.

Só a inépcia do atrasado do outro lado para fazer parecer que isso foi bom e genial.
Arriscou e esteve bem !
Precisava de marcar e marcou !

Na Taça da Liga fez a mesma coisa e deu asneira.
Isto não é cá por arriscar ou deixar de arriscar.

Foi suicida e sem ponta de lógica nenhuma.

No jogo de hoje não foi suicida porque as equipas do Jesus nestes jogos abdicam do jogo completamente quando estão em vantagem.

É sempre suicida andar a jogar em 3-2-5.

Essa "mudança" do Jorje Isidro diz muito do porquê de ser um treinador de merda.

Ele confia no bloco defensivo das suas equipas, o problema é que o sporting faz muita merda a defender assim.
Só faltou o golinho da praxe de Coates na baliza de Patrício.
o JJ geriu mal a sua equipa, se ele calha a meter o Podence, nenhum dos nossos tinha pernas para correr atrás dele. Preferiu Meter o Bruno César, e lixou-se
No estádio pareceu-me a equipa deles com maior deficit físico que a nossa, onde só em Jonas e Salvio era notório e não creio que o Podence pudesse fazer grande diferença, onde o meio-campo deles era uma manta de retalhos dando muito espaço entre linhas, muito lentos, daí recorrerem muito à falta. O Gelson na 2ª parte desapareceu e o Bas Dost apenas passeou a camisola.
Com o Salvio a defesa direito, apenas um central e o André Almeida a médio defensivo, o Podence iria criar muito perigo, nenhum dos nossos tinha velocidade para ele e taticamente estávamos descompassados

Para o sporting aproveitar esses " descompassos" teria de ter a bola, coisa que só cheirou na segunda parte.

kasko

Sinceramente... a confusão que faz a algumas cabecinhas o facto de o Benfica ter feito um jogo muito superior ao Sporting ( o tal que comandado por um treinador que dá 10-0 ao nosso ) e que só não ganhou por vários erros de arbitragem..

Se quero o Vitória na próxima época a treinar ? Não.

Se acho que saímos por cima depois deste jogo ? Não.

Se merecíamos ganhar ? Claramente.

Se podemos ser campeões? Difícil, mas possível.

Só isto. Hoje sinceramente não fiquei desiludido com jogador nenhum nem com o treinador.

Importante ganhar os próximos jogos para continuar a acreditar.

Quanto aos que acham que isto é mentalidade lagarta.. vão se encher de moscas!

Koto

O pessoal aqui tem um grave problema, que é nunca analisarem as coisas com base no jogo em si. Sempre que fazemos um bom jogo vai-se buscar a cagada que já se fez.

Já devia estar na rua desde Setembro, mas hoje não tem qualquer culpa, jogámos bem e fomos imensamente superiores, não ganhando pelo VAR e por ineficácia, dois fatores que ele não intervém.

Até a mariquice de meter avançados só porque sim não fez. Acho que esteve bem nas alterações que fez - ou pelo menos na ideia que representavam - apesar do Raúl não ter entrado bem e de termos precisado de uns minutos para habituar ao novo meio-campo com Krovi + João (e antes com o Almeida).

Para Domingo... livra-te de meteres o Luisão.

Edu

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2018, 01:41
Cada vez mais sinto que estamos a ser muito penalizados esta época, pela fraca qualidade individual lá atrás. Nomeadamente centrais e e guarda redes. Aliás, não é necessariamente falta de qualidade. Mas um misto de inexperiência e muitos momentos de desconcentração.

O desafio também é manter esta equipa motivada contra outros adversários que não o Sportem, e estando a correr atrás do prejuízo.

Hoje nem percebi muito bem a «operacionalização» da entrada do Jimenez, mas avacalhou o jogo do Sportem todo.
Aquilo que eu vejo é uma equipa mal trabalhada nos processos e com muita dificuldade, principalmente sem bola, em todos os momentos do jogo, sendo que em Organização Ofensiva, sobrevivemos da inspiração dos excelentes jogadores que temos. Questiono-me, por exemplo, como raio andamos a trabalhar a linha defensiva, as subidas, as coberturas, os posicionamentos...

O todo anda, normalmente, muito perdido, sem saberem bem onde e o que fazer. Mas concordo que há inexperiência ou falta de qualidade na "defesa". Se entrasse um GR e um DC top, a coisa mudaria logo de figura. Ainda assim, os processos têm que ser trabalhados melhor. Afinal de contas, eles nos jogos são aquilo que fazem e trabalham nos treinos.

Falando do jogo de hoje, apesar de o Jesus ter levado um banho de bola, apesar da "vitória moral" do Rui Vitória a meter a qualidade e o cérebro, superando a estratégia  do jogar através do físico do adversário, faz-me comichão a maneira como facilmente nos marcaram o golo e demonstrou, uma vez mais, como defendemos mal.

No resto, hoje, não aponto mais nada a não ser falta de sorte. Cervi, Krovinovic, Jonas e Grimaldo, destruíram o Sporting e poderia ter sido histórico. Infelizmente para nós, assim não aconteceu.

Baron_Davis

Citação de: kasko em 04 de Janeiro de 2018, 01:44
Sinceramente... a confusão que faz a algumas cabecinhas o facto de o Benfica ter feito um jogo muito superior ao Sporting ( o tal que comandado por um treinador que dá 10-0 ao nosso ) e que só não ganhou por vários erros de arbitragem..

Se quero o Vitória na próxima época a treinar ? Não.

Se acho que saímos por cima depois deste jogo ? Não.

Se merecíamos ganhar ? Claramente.

Se podemos ser campeões? Difícil, mas possível.

Só isto. Hoje sinceramente não fiquei desiludido com jogador nenhum nem com o treinador.

Importante ganhar os próximos jogos para continuar a acreditar.

Quanto aos que acham que isto é mentalidade lagarta.. vão se encher de moscas!

critico este treinador, mas, verdade seja dita, se o Maior tivesse levado este banho de bola, estava montada aqui a terceira guerra mundial

o jorjito foi comido...  de canzana

jogo para 3-0, 3-1, mas fácil

arbitragem deplorável, faltou a estrelinha e finalização aquém