Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Foco a 1000% no Penta. Jogo a jogo, rumo ao nosso objectivo.

Kaká

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2018, 11:53
Boas Rui!

Eu, não é novidade para ninguém, não sou dos teus principais fãs...Mas o que é facto é que, nesta 2.ª volta, estás a conseguir calar-me..Demoraste em acertar a tática em encostar alguns jogadores e apostar noutros, mas mais vale tarde do que nunca.

Acho que para me calares totalmente e ganhar isto de forma épica, nada melhor do que sermos P5nta em Alvalade...

Arranja lá isso Rui!

P3N7A

Icemaster

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2018, 14:33
Citação de: Bleach em 05 de Abril de 2018, 14:23
kkk
o contorcionismo já começa...
vamos BENFICA , vamos MISTER

Nem é uma questão de contorcionismo.

O Rv tem culpa e muita de termos feito uma Champions para lá de vergonhosa, tal como de não jogarmos uma beata nos primeiros 6 meses deste ano.

Demorou a encontrar uma tática adequada aos jogadores que temos e de colocar em campo os 11 que, efetivamente, são os melhores e não os que lideram o balneário e de quem ele sempre mostrou receio.

Se ganhar, como espero, apenas tenho de lhe agradecer e dar os parabéns.

Se falhar e contrariamente à opinião de muitos que dizem que a culpa será do NGL, e apesar de eu não se rapreciador do NGL, a verdade é que está mais do que provado de que este plantel chegava e sobrava para ganhar esta liga, apenas e tão somente foi muito mal aproveitado na 1.ª metade da época.

Um treinador que tem Krovinovic, Zivkovic e João Carvalho e passa 6 meses a insistir no Filipe Augusto não é merecedor de loas.

Já para não falar no folhetim Luisão.

Dá a sensação que os treinadores do Benfica gostam muito de criar telenovelas durante grande parte das épocas.

Foi o Jorge Jesus e agora é o Rui Vitória.

Red Bullet

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: Red Bullet em 05 de Abril de 2018, 12:23
n há q fazer poupanças nenhumas com o Setúbal!!! Qdo o jogo acabar, se vencermos, os porcos corruptos estão a 5 pontos!!! e com os colhões na garganta antes do jogo com o Aves.
A "5", na prática, ficamos se vencermos os próximos 2 jogos (e eles o Aves). Ficamos com mais 4 e vencemos no confronto directo.
digo a 5 pq o jogo deles ainda n começou, será uma pressão adicional para a pocilga.

OclassicoNº10

Red Bullet

Mirandês

Tão perto de fazer mais história...

Trezeguet

vai ser penta e transferido para o PSG

Cob92

Citação de: Trezeguet em 06 de Abril de 2018, 09:23

Acredito mais no JJ para ir para um Psg.

Red Bullet

Citação de: Cob92 em 06 de Abril de 2018, 09:49
Citação de: Trezeguet em 06 de Abril de 2018, 09:23

Acredito mais no JJ para ir para um Psg.
neste momento esses já fazem pontaria a outro nível... um Conte ou alguém assim. Quem dera ao jayjay conseguir o lugar no patético de Madrid, qto mais no PSG!!!

Diogo Brito

mas voces acham que o jj algum dia vai sair do tugão??? keep dreaming

mais rápido volta para o Benfica   ;D

piratas15

Citação de: Diogo Brito em 06 de Abril de 2018, 11:19
mas voces acham que o jj algum dia vai sair do tugão??? keep dreaming

mais rápido volta para o Benfica   ;D
Espero que nao volte mais ...pela nossa saude .

xiribiti

Vade retro satanazzzzzzzzeeeeeezezezeze

Andris

É para ganhar amanhã, foda-se!! Custe o que custar.

Alexantunes91

Li por aqu quei há quem acredita jj no psg.
Iria ser uma coisa extraordinária ouvir o jj a falar francês  :rir: