Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: Edu em 04 de Abril de 2018, 02:19
Não poupava nenhum. O jogo frente ao Setúbal é igualmente importante. Jogo a jogo, sendo que o Fejsa e o Jardel terão que saber gerir bem essa situação.

Exacto, não há que fazer poupanças. Todos os pontos são igualmente importantes.

vibenfica

Boa noite grandes Benfiquistas deste forum,

Raramente escrevo aqui, já se passaram anos desde que participei aqui, acho que foi desde a época 2010/2011 em que participei e fiquei desiludido e depois só vinha aqui aprender sobre o Benfica. Sou novo, vejo futebol desde a época 2003/2004, não vi o Benfica dos anos 90 e só conheço "ao vivo" a história mais recente do clube, daí que se calhar não tenho a opinião tão formada como muitas pessoas aqui.

Mas independentemente do que aconteça, quero deixar aqui um apreço ao treinador, cometeu erros, nunca pensei que depois de Dezembro que chegasse-mos a esta situação, mas admiro o Benfica do Rui Vitória por isso, é um exemplo e é isso que me enche de orgulho de ser Benfiquista, mesmo quando a luta parece perdida e já se preconizava o funeral do Benfica, esta equipa conseguiu surpreender todos pela positiva. Adoro isso no Benfica do Rui Vitória, fez coisas incríveis quando poucos davam com isso! Adoro fazer parte de esta massa adepta que não finge desconhecer o clube que adora quando o cenário está negro, adoro o espirito que se criou no balneário, adoro o Benfica e não conseguia ver futebol se não fosse adepto do Benfica, durante aqueles 90 minutos eu só quero saber se o Benfica ganha, que marque golos, que pratique bom futebol, e isso nos destingue e nos faz maiores !! Viva o Benfica, vamos para cima deles e vamos dar tudo até o Penta ser nosso!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

draconic

Citação de: TheRedStar em 04 de Abril de 2018, 17:40
Não poupava nenhum. O jogo frente ao Setúbal é igualmente importante. Jogo a jogo, sendo que o Fejsa e o Jardel terão que saber gerir bem essa situação.

Há que ir mas é com tudo lá para dentro depois pensa se no jogo do Porto.
Em 2009/2010 ganhamos ao Porto sem o Di Maria e com o Urreta a jogar, Ramires jogou mas condicionado.
Se empatarmos em Setúbal era a verdadeira machadada.

Saveloy

O jogo com o Porto é mais importante.

Sérgio 83134

Conhecendo o Rui Vitória ele não vai em conversas  ....  Não vai poupar ninguém o jogo da vida do Benfica é em Setúbal   não é  com o porto... esse só vem mais a frente...

O objectivo não é o penta é ganhar ao Setúbal.!!!

OclassicoNº10

Vamos Rui!

Com humildade, respeito e muita crença! Vamos!

Sequel

Ghost.Of.Red

Boas Rui!

Eu, não é novidade para ninguém, não sou dos teus principais fãs...Mas o que é facto é que, nesta 2.ª volta, estás a conseguir calar-me..Demoraste em acertar a tática em encostar alguns jogadores e apostar noutros, mas mais vale tarde do que nunca.

Acho que para me calares totalmente e ganhar isto de forma épica, nada melhor do que sermos P5nta em Alvalade...

Arranja lá isso Rui!

Shoky

Citação de: TheRedStar em 04 de Abril de 2018, 17:40

Tirar o Fejsa nunca seria uma poupança. Eu vejo de outra forma. Seria até respeitar o Setúbal ao colocar um jogador fresco e focado a 100 por cento no jogo, sem medo de fazer faltas.

O Fejsa se jgar vai fazê lo claramente condicionado e pode nos custar caro.

Red Bullet

n há q fazer poupanças nenhumas com o Setúbal!!! Qdo o jogo acabar, se vencermos, os porcos corruptos estão a 5 pontos!!! e com os colhões na garganta antes do jogo com o Aves.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2018, 11:53
Boas Rui!

Eu, não é novidade para ninguém, não sou dos teus principais fãs...Mas o que é facto é que, nesta 2.ª volta, estás a conseguir calar-me..Demoraste em acertar a tática em encostar alguns jogadores e apostar noutros, mas mais vale tarde do que nunca.

Acho que para me calares totalmente e ganhar isto de forma épica, nada melhor do que sermos P5nta em Alvalade...

Arranja lá isso Rui!
:smitten:

Roy Kent

Xii até o Ghost.Of.Red já se esqueceu dos zero pontos na Champions.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Bullet em 05 de Abril de 2018, 12:23
n há q fazer poupanças nenhumas com o Setúbal!!! Qdo o jogo acabar, se vencermos, os porcos corruptos estão a 5 pontos!!! e com os colhões na garganta antes do jogo com o Aves.

:huh: :confused:

Bleach

kkk
o contorcionismo já começa...
vamos BENFICA , vamos MISTER