Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Darkboy

Para quê dar-lhe Rafas se ele gosta de Samaris?

É um treinador de 3.º divisão.

Astor

Responsabilidade toda dele. Horrível nas subs como sempre.

Jonny-Venezuela

Sem Jonas eres um simples treinador de Fatimas desta vida

RedHead

Chega de medricas que nao atacam nem defendem

arfm14

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 19:57
A jogar para o empate a puta da segunda parte toda. A 5 minutos do fim parte o meio campo.
Que coisa dantesca.

Como é que podia pensar sequer jogar para o empate?

É mais fácil ganhar em Alvalade do que em casa ao Porto?

Inadmissível! Um borrado autêntico!

Isto não é o Benfica!

Transformer

Estou em estado de choque com esta merda.

O Benfica de Souness fazia mais mossa no Porto.

Salinho

Obrigado Rui.

Obrigado por jogares para não perderes... obrigado por tirares o único jogador que estava a conseguir desequilibrar (Rafa)... obrigado por partires o jogo quando faltavam 5 minutos, e depois nem o empate pelo qual tanto ansiavas conseguiste.

És um borrado, e esta merda não é o Guimarães! Isto é o Benfica e tu não tens, nunca tiveste, e jamais terás qualidade para isto.

RUA!!!

SigaPaVinho

Jogamos um 4x3x3 sem soluções para Pizzi e Zivkovic nao dá

Diamond_1904

Rua!!! Só fez merda!! VERGOnHA de ver esta fraude a treinar o Benfica! Miserável!!!

SLBffg

Tal como em 2013 nao houve colhoes para no jogo do título ir atrás dos 3 pontos e tal como em 2013 no fim nem a puta do pontinho se conseguiu.

iKatz

Napster03

Tirar o rafa quando o cervi anda há meses sem jogar um caralho foi uma tirada ao teu nível:

Uma merda!

dtfstoko

RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA és uma merda

ala-direita

O porco mereceu ganhar...quis mais, teve menos medo. O nosos jogo foi pontapé do Varela para a frente e nada mais.

Uma equipa que, tendo o jogo ecisivo do campoenato em casa, joga zero, não merece ser campeã.

E depois, não me lixem, metade destes jogadores são para equipas de meio da tabela, não têm qualidade.

Zezito10

2ª parte do mais abominável que me lembro.

Tanto a nivel da abordagem como das substituições.

Final da época, xau. Nada mais a dizer.