Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Quis empatar durante 85 minutos e depois enganar papalvos com uma sub para inglêz ver. Eu meti logo as mãos à cabeça.

Com o empate saiamos na frente. Assim morremos na Luz. Sem brio nem classe nem merda nenhuma. Humilhados.

E para o ano vamos ter de levar outra vez com esta fraude absolutamente patética.

OclassicoNº10

Esta segunda parte ditou algo que não tenho duvidas.

Precisas de ir. Joga em casa, depois de uma primeira parte de qualidade vais-te por de seguida a jogar na retranca. Desculpa Rui, mas não admitimos. Eu não te criticava se aquele golo fosse caído do céu depois de uma segunda parte repartida, mas o que eu vi foi simplesmente um Benfica na segunda parte a estafar-se fisicamente, a defender e a jogar ao balão.

Isto não é um clube pequeno, e tu quanto eu e todos nós sabemos disso. Fodes-te a coisa que mais queríamos.

iKatz

Eu nem quero imaginar os Portos dos tempos dos Hulks a jogar contra o Ruizao

pmmp20

Citação de: desinstala em 15 de Abril de 2018, 20:14
Gostava bem de saber a puta da palestra que deu ao intervalo.

eu acho q nem palestra deu. foi so: continuar o pim pa pum e siga!

Jonny-Venezuela

Segunda parte vergonhosa!

Nem chegamos perto da grande area deles

Este treinador è uma vergonha pah! uma vergonha!

Nao representa a grandesa do clube.

Em casa atè podemos perder, mas temos que mandar no jogo.

Rua com este gajo!

Que venha Marco Silva com un novo projeto

JustMe

Se não sair, não verei um único jogo da próxima temporada. Acabam-se os nervos. Vai daí, é um favor que me faz.

Motörhead

Citação de: arl em 15 de Abril de 2018, 20:14
Este golo do Herrera é algo que connosco nunca acontece contra eles, nunca.

Estamos a falar de um Benfica tetra, campeão 4 vezes seguidas, e quantas vezes ganhou ao porto nessa sequência?

Nem quando eles estão no seu pior momento nos conseguimos superiorizar. Muito mau tudo isto. Um porto nas lonas a ganhar o campeonato na nossa casa, a um Benfica Tetra.  Que tristeza do crlh.

Tao isto.

Chuck

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 20:13
Quanto às substituições, a unica que acertou, foi a do Samaris. Salvio deveria ter entrado pelo Cervi e o Seferovic nunca devia ter entrado. O jogo pedia ainda mais contenção e não abertura. No máximo, tirava o Raul pelo Seferovic. Era a diferença entre sair em 1º, com 1 ponto de vantagem, ou em 2º, 2 pontos atrás. Ele, que costuma ser tão pragmático nestas merdas, se calhar teve medo da crítica, por defender o empate. Não defendeu e, provavelmente, vai perder o campeonato. Com 1 ponto na frente, a pressão do Porto nos Barreiros ia ser gigante.

Samaris pelo Cervi, Rafa na esquerda.

Salvio pelo Pizzi, fórmula inicial, refrescava a equipa e Salvio fecha melhor que o Pizzi.

Dependendo do resultado, Seferovic ou João Carvalho para o lugar do Rafa ou Raúl.

Uma merda assim e só ficava pior que fodido, não neste estado.

miniMilk

Deu lhes a canção de embalar ao intervalo

Às vezes é no inicio

Jogo do título e fazemos uma segunda parte sem uma jogada que se registe. Mas ainda bem que temos o Luisão salvio Samaris Eliseu AA
Agora levantam o moral e tal

Jogar futebol e que está quieto

alsohugo

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:14
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 20:13
É para sair.
Mesmo que acabe por ganhar o campeonato, o tempo dele acabou.
Hoje já é para sair? Engraçado.

É engraçado para quem se arma em comediante. É só estar atento ao que se escreve mas a frustração é tanta que dispara-se para todo o lado.

Roy Kent

Não pode ficar, e os adeptos têm de mostrar isso.

arl

Quando fomos nós com 5 pontos de vantagem e nos pormos à mercê destes fdp aconteceu o que aconteceu. Quando é ao contrario, eles ganham à mesma. Na Luz.

hertz

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 20:14
Citação de: hertz em 15 de Abril de 2018, 20:10
Independentemente daquele golo, este jogo era motivo pra o por a andar já hoje. Nojo!

Discordo. Tem que terminar a época, como defendi após Basileia. Começou, esteve dentro, fez merda e agora vai até ao fim. Em Maio, depois de cumprida a temporada, deve sair.

Mas espero que vá mesmo. Mesmo, se por milagre, fosse campeão.

Reed

A lata de pedir aos jogadores para serem Eusébios quando ele foi o primeiro a ser um conas.

Genial

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.