Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 20:13
É para sair.
Mesmo que acabe por ganhar o campeonato, o tempo dele acabou.
Hoje já é para sair? Engraçado.

miglle

O Jonas no banco como bluff fazia o conceição pensar na vida.

O fisico do marega devia ser constantemente testado por cargas de ombro, devido á lesão que teve.

O Samaris entrou para ocupar o meio campo defensivo e segundas bolas, e foi precisamente aí que sofremos o golo.

Os grandes treinadores fazem a diferença.

dwid

Os meus parabéns ao RV! Conseguiu perder contra um dos treinadores mais cepos do tugão, que se limitou a fazer substituições para refrescar. A substituição do Rafa foi ridícula, estava a ser um dos melhores em campo e que o Porto estava com dificuldades em parar, quando tinha Cervi, Zivkovic e Pizzi em claro subrendimento. Não tirar o Raúl que estava em sofrimento, já não fazia pressão desde o meio da segunda parte e, no fim, a cereja, meter o Seferovic para desequilibrar o esquema táctico da equipa e sofrer o golo.

Devias escrever um livro de "Como perder jogos." e vamos esperar pelo fim do campeonato, porque cá para mim será: "Como perder um campeonato!"

Perder um campeonato assim é triste, muito pior quando podia fazer história. Penso que traçou o seu destino com este jogo. Foi completamente inábil para o que se precisava numa altura crítica.

arl

Este golo do Herrera é algo que connosco nunca acontece contra eles, nunca.

Estamos a falar de um Benfica tetra, campeão 4 vezes seguidas, e quantas vezes ganhou ao porto nessa sequência?

Nem quando eles estão no seu pior momento nos conseguimos superiorizar. Muito mau tudo isto. Um porto nas lonas a ganhar o campeonato na nossa casa, a um Benfica Tetra.  Que tristeza do crlh.

Roy Kent

Citação de: hertz em 15 de Abril de 2018, 20:10
Independentemente daquele golo, este jogo era motivo pra o por a andar já hoje. Nojo!

Nunca devia ter passado foi jogo do Basileia, aí ainda iam a tempo de reverter isto tudo.

anselmoslb

Citação de: Motörhead em 15 de Abril de 2018, 20:09
Citação de: miglle em 15 de Abril de 2018, 20:08
Rui Vitória explica-me como é que tiras o Rafa ?!! .. o Zivko e o Pizzi arrumados fisicamente o Rafa a sacar amarelos ao porto .. e tiras o Rafa ?!!!!

Rui Vitória . . . Falta-te visão !!
Falte lhe sobretudo o Jonas.

Tão isto.

Este campeonato foi 90% Jonas e 10% Rui Vitória até agora.

desinstala

Gostava bem de saber a puta da palestra que deu ao intervalo.

iKatz

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Abril de 2018, 20:13
Não quero acreditar que somos bem capazes de nem ficar em segundo. Se o Sporting ganha hoje tamos fodidos.
irrelevante. Por mim ate podemos ficar em 4

zefo

Citação de: Wizzy em 15 de Abril de 2018, 20:12
Gostava de ter assistido à palestra do intervalo. Juro que gostava.
Foi um rimjob a todos os jogadores... aquele pizzi até o madou pro caralho e não passou nada

Schweisen Tiger

Citação de: hertz em 15 de Abril de 2018, 20:10
Independentemente daquele golo, este jogo era motivo pra o por a andar já hoje. Nojo!

Discordo. Tem que terminar a época, como defendi após Basileia. Começou, esteve dentro, fez merda e agora vai até ao fim. Em Maio, depois de cumprida a temporada, deve sair.

Zezito10

Explica, num texto de 10 linhas, o teu objectivo na 2ª parte e de que forma pensavas fazê-lo.

Livrinhos

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Abril de 2018, 20:08
Rui Vitoria na Luz contra as únicas 5 equipas de qualidade similar a nossa:

Manchester ---> Derrota
CSKA ---> Derrota
Basel ---> Derrota
Sporting --->Empate
Porto ---> Derrota

5 Jogos
4 Derrotas
1 Empate
0 Vitoria

1 ponto em 15 possiveis!

Isto è o que vcs querem para o Benfica?
Com ele para o ano vai continuar a festa!

O treinador mais fraco que vi no Benfica!

É um insulto para o Benfica estar a ser colocado no mesmo patamar do Basel.

Tenham ao menos cuidado com o que escrevem.

O Basel está a fazer uma época vergonhosa, e não é por ter passado a fase de grupos da Champions que isso vai mudar.

Ai é que está o problema. Nem contra equipas de merda fomos minimamente competentes.

EDIT.

https://www.meusresultados.com/futebol/suica/superliga/

Até o Young Boys do Sulejmani lhes caga na cara.

_KR_

Acho que devíamos denunciar este jogo...ao intervalo recebos uma mala, considerando que jogámos para não ganhar

Gonçalo Santos

Treinador de equipa pequena. Não mereces nada.

Se os tivesses no sítio saías pelo próprio pé no final da época e deixavas de estar alapado ao lugar.

Miserável.

zizou

Acham que vai sair ? esperem sentados...