Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: zizou em 16 de Abril de 2018, 01:55
O porto intervencionado pela UEFA vai ser campeão, isto só revela o amadorismo que foi a planificação desta época.
10 anos a frente  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

10 anos a frente e preparar as epocas em cima do joelho......

genial presidente genial......

uma autentica sabotagem,  nem o corrupto ou facebruno eram capazes de fazer melhor para nos sabotar a epoca.....    nem eles tinham coragam para encarar uma epoca com Varelas, almeidas, augustus, luisoes, esferovites etc. etc. etc....   porque dava muito nas vistas que era sabotagem.....

mas o nosso cavalo da troia conseguiu o fazer......   que meta o betao pelo cu acima....  mete-me um nojo, e uma fdp de raiva, ao termos tudo para ganhar um PENTA historico, com os nossos rivais ja de rastos, e o tri-color consegue sabotar um plantel desta maneira.....  e depois em janeiro volta a cagar em tudo outra vez, quando podia ter corrigido a merda feita no verao.....   

inacreditavel.....   o pior e que para o ano , voltamos a ter o chourico no banco, varela na baliza, AA a LD,  yuri a LE, continuar a levar com luisoes, esferovites e companhias......... 

diogo32

Já agora a somar a todas as borradas: 7 cantos, nenhum de jeito

teoricoslb

Citação de: sw33t1 em 16 de Abril de 2018, 01:58
Boa Noite.
Estou registado no fórum à cerca de 8 anos, nunca me atrevi a participar aqui com vocês, por mera estúpidez mas enfim, passo aqui muitas horas a ler os vários tópicos, os vossos comentários, etc, já faz parte da minha rotina ver o ser benfiquista todos os dias... E hoje decidi participar e aqui no tópico deste Sr, e tenho tanta coisa para dizer que nem sei por onde começar.

Ora bem, o Rui Vitória pode ser uma pessoa 5 estrelas, um profissional exemplar, um pai fabuloso, o que quiserem mas como treinador não vale 1 caralho com todo o respeito, pelo menos neste nível de exigência que é o Benfica. É preciso muito, mas mesmo muito mais.
Reconheco lhe algumas competências, o facto de aparentemente ser um bom gestor de balneário, de motivar os jogadores em situações difíceis, dou lhe esse mérito ao longo destes 2, em que tivemos em situações complicadas e demos a volta e portanto, aí acho que foi importante e teve o seu mérito mas foda se, no resto o homem é fraquissimo, a preparar jogos, a ler e a mexer nos jogos, as substituiçoes, o discurso que é simplesmente uma merda, foda se, é tudo péssimo. Vamos ser sinceros, fomos campeões estes 2 anos quase a pala das individualidades, de jogadores que resolvem, de um super Jonas por exemplo...

A 2a parte hoje é inarravel, foi das piores coisas que vi, era chutao para a frente, não fizemos a puta de uma jogada em condições, tavamos todos borrados a jogar para o pontinho, fomos uns cobardes contra um Porto miserável e, isto num jogo na Luz com 60 mil, e que ganhando éramos praticamente campeões e um penta inédito, era a oportunidade de uma vida e foda se, fodemos isto tudo, o Rui Vitória além de incompetente, foi acima de tudo um cobarde. As substituições enfim, foi tão mau mas tão mau, fez tudo ao contrário, foi horrível...
Começamos logo a perder o jogo na conferência de imprensa, com mais um discurso de merda, vazio, amorfo, cheio de banalidades, a dizer que o jogo não era decisivo, foda se... Um jogo que ganhando éramos basicamente penta e que perdendo, íamos com o caralho, não é um jogo decisivo, puta que pariu...

Tacticamente é muito fraquinho, em jogos com adversários mais fortes, tirando um ou outro que fizemos bons jogos, foi sempre tudo uma merda do caralho... Lembro me por exemplo dos jogos com o Nápoles e Dortmund para a CL... Tive na Luz e sai de lá enojado, das coisas mais deprimentes que me lembro de ver, completamente amassados, atropelados... Senti me completamente um Ludogorets desta vida nesses jogos, uma autêntica vergonha... Logo aí deu para ver o estofo deste Sr... E a campanha europeia este ano veio confirmar o que se já sabia. Já nem falo do record em derbys que é péssimo, para ganhar um jogo ao Porto ou ao Sporting é um castigo para este Sr.

A minha intervenção já vai longa, chegou ao fim da linha, obrigado por tudo, pelo bi campeonato, pelos restantes títulos mas tá na hora de mudar, é necessário uma nova cultura, novas ideias, outro discurso porque no Sport Lisboa Benfica exige se muito mais !

Cumprimentos. :drunk:

Deixa lá não és o único... Estou inscrito à 10 anos passo, por cá regularmente, mas tb só hoje decidi partilhar a minha frustração.

Blitzer

Citação de: The_King em 16 de Abril de 2018, 02:05
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 01:56
Citação de: The_King em 16 de Abril de 2018, 01:55
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2018, 01:38
Citação de: Blitzer em 16 de Abril de 2018, 01:37
Para além de hipotecar-mos o Penta ainda nos pusemos a jeito de acabar em 3º.

Acabamos de pagar os 97M € da dívida bancária existente junto do Novo Banco, não ir á Champions será uma catástrofe!

Mas qual catrástofe? perdemos quanto? 10 milhões? Fizemos Zero pontos na champions este ano.. vocês falam como se tívessemos nas meias finais
Só a entrada este ano deu 12,7 milhões. Segundo consta os prémios vão subir, mas ainda assim.

12,7 milhões + televisão + 3 jogos em casa + merchandising...

A brincar a brincar andam aqui, mesmo sem ganhar nenhum jogo, quase 20 milhões de euros.

20 milhões de euros para a realidade em Portugal é uma catástrofe sim. Quando se vendem as jóias da coroa por 15..

Catástrofe é dar uma equipa campeã para as mãos dum treinador de Guimarães conhecido pela biqueirada para o Maazou.
Mas deram e agora que queres caralho? Que esta merda ainda se foda mais?

Já se debateu e muito aqui sobre isso. Que é limitado, que é o homem dos powerpoints, das cartas, dos livrinhos, das frases motivacionais, e do bombo para a frente, e das entrevistas e palestras....e tudo o mais que havia para escalpelizar.

As duas únicas qualidades dele são gerir homens e ter um pé quente. Esse pé quente fez-nos chegar ao título o ano passado com uma sequência de vitórias recorde, muitas dessas tiradas a ferros com paios monumentais.

Uma ou outra exibição em que a qualidade dos nossos jogadores se cristalizou num futebol agradável nos fez olhar para o Rui Vitória com menos desconfiança. Mesmo aquela exibição europeia contra o Bayern fez-nos parecer, se calhar fechar os olhos para não ver, que nem tudo era tão mau como aquilo que se perspectivou.

A crítica sempre foi fortíssima mesmo com os dois campeonatos conquistados o futebol praticado foi contestado aqui e MUITO.

Agora independentemente disto tudo e sabendo que o Rui Vitória continuará à frente do Benfica a não ida à Liga dos Campeões e a falha de tal encaixa financeiro é uma catástrofe. Se havendo dinheiro isto foi o que foi ao longo destes três anos, e agora culmina nesta morte anunciada, o que será daqui para a frente....

Touché!

Holmesreis

Citação de: Maka em 16 de Abril de 2018, 01:45
Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 01:42
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:37
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 01:19
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:16
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:11
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:07
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:03
Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:58
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:55
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 00:54
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:51
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 00:43
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:39
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 00:35
Se ele sair, já estou mesmo a ver o Vieira a ir buscar o Miguel Cardoso
Vou-te ser sincero, ficava muito contente. Mais vale esse do que isto. Jogar porcamente e perder.... mais vale ainda fazer uns bonitos.
Vai dormir que o teu mal é sono.
Com Miguel Cardoso, à décima jornada, estavas para aí com 9 pontos.
De caminho, já estão a pedir o Azenha como o outro.

Respeitem o mister, caramba. Hoje esteve menos bem, mas vocês estão a colocá-lo ao nível de um domingos Paciência.

O Domingos não perdia o campeonato para o Porto do Marega.
Por isso é que quando abandonou o comando do Sporting, este estava em 11.º lugar.

Fala-se de couves, responde-se com parafusos.
Está-se a embarcar numa campanha de menorização do trabalho do RV.
Para esse peditório eu não dou, desculpa lá.
Há margem para menorizar algo que já é menor por natureza?  :crazy2:
Passa-se do 8 para o 80 com enorme facilidade neste fórum.
Vocês estão a fazer o trabalho do Vieira: queimar a pessoa que é menos culpada desta situação.

Menos culpada?? Estás-me a dizer que lhe precisam de dar um plantel muito superior ao dos rivais para ganhar todos os anos???
Deram-lhe um plantel completamente desequilibrado. Nas posições-chave, estamos muito inferiores a FCP e Sporting e com a não-recuperação do Jonas, a mediocridade das alternativas veio ao de cima.
Se as ordens de Vieira fossem a de termos apenas 3 avançados por contenção de custos, esses 3 deveriam ser Jonas, Mitro e Raul, por esta ordem. Mitro nunca deveria ter sido empurrado para fora do clube.

O Porto teve que jogar com uma dupla de meio campo S.Oliveira e Herrera porque o Danilo esta lesionado...
O nosso PLC suplente é o Raul que só é melhor que qualquer um do Porto.

O Porto tem como opções a laterais Maxi e Dalot...
Jogou com o Otavio a extremo porque o Corona estava tocado... A outra opção era o Hernani....

E só nós é que temos um plantel desiquilibrado??

É absolutamente surreal o choro por causa do nosso plantel quando o Porto foi a jogo este ano com emprestados de segunda linha.

Surreal.

Concordo.
Porra temos um plantel desiquilibrado mas porra é muito melhor do que muita gente faz crer... O RV desceu mesmo os padroes do plantel
quais foram os jogadores de classe que contratamos nas ultimas três épocas? jogadores que tivessem feito a diferença?

Já o Porto é só craques contratados. Este ano, então....ui. Um luxo. Pobre RV, não é just exigir que lute contra um Porto intervencionado  pela UEFA.
Se calhar, era do que precisávamos, uma intervenção.
Faríamos desinvestimento, mas acabávamos com os Arangos e os Anjos.

LeandroSLB

Um gajo a meio da semana vê o que a Roma fez ao Barcelona com uma desvantagem de 1-4 e depois viu aquilo ontem.

Shoky

Ja temos todos experiência suficiente para saber que ainda muita água ia correr debaixo da ponte se ficasse 0-0. Tudo podia acontecer e para o que o Benfica jogou, sair a depender só de si era uma vitória.

Aquele golo valeu 4 pontos ao Porto. O que nos tirou e os 2 que eles foram buscar. Mais confronto directo.
Valeu um campeonato.

Só um completo alucinado parte a equipa toda a 5 minutos do fim com o adversário completamente por cima há 40 minutos.
É imperdoável esta merda. Imperdoável. Deixou um clube na merda e morto a 4 jogos do fim. Quando no minimo iamos discutir o campeonato palmo a palmo até ao fim.

kramxel²

Agora imaginem este campeonato sem Jonas....

+1benfiquista

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 02:07
Citação de: Maka em 16 de Abril de 2018, 01:45
Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 01:42
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:37
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 01:19
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:16
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:11
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:07
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:03
Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:58
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:55
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 00:54
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:51
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 00:43
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:39
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 00:35
Se ele sair, já estou mesmo a ver o Vieira a ir buscar o Miguel Cardoso
Vou-te ser sincero, ficava muito contente. Mais vale esse do que isto. Jogar porcamente e perder.... mais vale ainda fazer uns bonitos.
Vai dormir que o teu mal é sono.
Com Miguel Cardoso, à décima jornada, estavas para aí com 9 pontos.
De caminho, já estão a pedir o Azenha como o outro.

Respeitem o mister, caramba. Hoje esteve menos bem, mas vocês estão a colocá-lo ao nível de um domingos Paciência.

O Domingos não perdia o campeonato para o Porto do Marega.
Por isso é que quando abandonou o comando do Sporting, este estava em 11.º lugar.

Fala-se de couves, responde-se com parafusos.
Está-se a embarcar numa campanha de menorização do trabalho do RV.
Para esse peditório eu não dou, desculpa lá.
Há margem para menorizar algo que já é menor por natureza?  :crazy2:
Passa-se do 8 para o 80 com enorme facilidade neste fórum.
Vocês estão a fazer o trabalho do Vieira: queimar a pessoa que é menos culpada desta situação.

Menos culpada?? Estás-me a dizer que lhe precisam de dar um plantel muito superior ao dos rivais para ganhar todos os anos???
Deram-lhe um plantel completamente desequilibrado. Nas posições-chave, estamos muito inferiores a FCP e Sporting e com a não-recuperação do Jonas, a mediocridade das alternativas veio ao de cima.
Se as ordens de Vieira fossem a de termos apenas 3 avançados por contenção de custos, esses 3 deveriam ser Jonas, Mitro e Raul, por esta ordem. Mitro nunca deveria ter sido empurrado para fora do clube.

O Porto teve que jogar com uma dupla de meio campo S.Oliveira e Herrera porque o Danilo esta lesionado...
O nosso PLC suplente é o Raul que só é melhor que qualquer um do Porto.

O Porto tem como opções a laterais Maxi e Dalot...
Jogou com o Otavio a extremo porque o Corona estava tocado... A outra opção era o Hernani....

E só nós é que temos um plantel desiquilibrado??

É absolutamente surreal o choro por causa do nosso plantel quando o Porto foi a jogo este ano com emprestados de segunda linha.

Surreal.

Concordo.
Porra temos um plantel desiquilibrado mas porra é muito melhor do que muita gente faz crer... O RV desceu mesmo os padroes do plantel
quais foram os jogadores de classe que contratamos nas ultimas três épocas? jogadores que tivessem feito a diferença?

Já o Porto é só craques contratados. Este ano, então....ui. Um luxo. Pobre RV, não é just exigir que lute contra um Porto intervencionado  pela UEFA.
Se calhar, era do que precisávamos, uma intervenção.
Faríamos desinvestimento, mas acabávamos com os Arangos e os Anjos.

Em termos de equipa A, se contarmos com as contratações de janeiro, o Porto até contratou mais. Ridículo.

Ainda assim comungo da opinião dos que acham que mesmo com este plantel exige-se muito mais. Mas muito mesmo...

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:04
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 02:00
Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 01:59
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 01:58
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 01:57
Segunda parte de hoje ao melhor nível do que se fazia com um Camacho deprimido em 07/08 a pedir ao Vieira para sair todos os dias.

Ou final de época com o Chalana.

Evolução clara.

O Benfica miserável de 08-09 deu mais luta ao Porto. De Luchos e Lisandros...não este cagalhão.

E não ganhamos no Dragão porque houve proençada.

Também faltou estaleca para matar o jogo.

Esse Porto de 08/09 tinha goleado hoje na Luz.

Mas tipo, fácil.

Lucho e Guarín a engolirem o nosso meio-campo, Licha e Hulk a passear nas costas da nossa defesa. Tiro ao alvo ao Varela. Brincadeira de meninos, nem é bom pensar.

Esse Benfica se calhar também era melhor que este. Esse Benfica também ben treinador rebentava hoje este Porto todo.

andoaleme

Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 01:59
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 01:58
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 01:44
O Benfica passou um ano inteiro a oferecer o campeonato aos rivais.
E mesmo assim ia sendo campeão.

É este o nivel patético do nosso campeonato.
Foi este titulo, que era histórico...que Vieira e Rui Vitória se recusaram a dar nos ou a sequer tentarem.

Foi um verdadeiro "vão se foder".
e por isso que da me nojo a mentalidade de muitos adeptos que ficam contentes com umas 7 vitorias consecutivas na liga bla bla, como s ganhar 7 jogos no tugao fosse algo de fenomenal.

O Benfica actualmente e fraquissimo. Somos uma equipa completamente banal, nem em 3 no campeonato russo ou ucraniano ficavamos.

Falta tanta mentalidade a este clube. A mentalidade tacanha de ficar se contentes com ganhar o tugao (ja nem isso) substimando as outras provas da me nojo..
E andavas tu a perder tempo a discutir com outro user no tópico do jogo a qualidade de Pizzi vs Carlos Martins, para mim também o último era superior ao actual.

Ah e tal promotor do Estorilada época 12/13, mas não foi o único e o que dizer de Pizzi, para mim o elemento mais fraco das últimas 10 épocas do nosso meio-campo.
o lugar do pizzi não é a 8 é 10\ala. apesar de este ano estar mesmo fraco
Nem para 10 e para a ala a equipa tem de estar bem trabalhada como no caso de 15/16, onde os futebolistas se conheciam bem e estavam habituados a jogar juntos de épocas anteriores.

para além disso Pizzi na ala direita reflete muito para o interior, sendo necessário compensar com um lateral que dê maior profundidade como deu então AA, mas melhor seria alguém com as características de Nelson, depois é toda uma dinâmica que começa no GR, em 2 centrais rápidos e um que tem bons pés, onde estes 3 elementos permitiam colocar a linha defensiva a fazê-lo sobre a linha de meio campo, com isso juntavas linhas e permitias que os 3 sectores jogassem mais juntos reduzindo espaços à equipa contrária, havendo maior apoio dos jogadores nas transições ofensivas e grande dinâmica na perda de bola, possibilitando maiores recuperações e ganho das 2ª bolas e por aí fora tudo o que não houve na larga maioria do jogos da época passada e ausente esta época, mesmo com Krovi e Jonas em campo.

The_King

Baron_Davis

Citação de: tiagoterceira em 16 de Abril de 2018, 02:03
o Conceição foi treinador hoje
percebeu o Benfica na primeira parte....e orientou a sua equipa para contrariar o adversário
depois....mexeu sempre para ganhar
o RV quando tira o Rafa....que era dos unicos jogadores que estava a meter algum receio no Porto...o Conceição sentiu o cheiro a sangue...e foi atrás....
entretanto o RV passa mais uma mensagem....mete um médio defensivo....sentiu-se o cheiro a medo no estádio todo....
quem está neste desporto com medo....vai embora

borrou se todo, mas a caída já tinha começado antes da entrada do Samaris

a entrada do Seferovic para sair o Pizzi foi a cagada final

steve

10 cantos de merda pk o pizzi tem de bater tudo que seja bolas paradas mesmo sendo o pior a faze-lo!
Salvio pra semana volta a titularidade e assim vai este benfica de RV

Nao gostei quando o fomos buscar e gosto muito menos agora! Basta olhar pra cara dele e vê-se que nao tem maos pro Benfica

Que raiva

Tr - 17

Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 02:01
Sabem o que eu digo aos milhões da Champions? Que se foda!

São gastos em entulho, no carrossel e em hotéis. Já para não falar na puta de vergonha que fizemos lá nesta edição. Se é para isso os milhões e a Champions não fazem falta nenhuma.

O problema é que o entulho, o carrossel, e os hotéis, vão continuar a acontecer.. com ou sem dinheiro da Champions.

Acho que a direcção já deixou bem claras as prioridades.

Por isso, e uma vez que os prémios vão aumentar, estar na champions vai ter impacto forte nos clubes.

Quanto a fazer figuras.. basta ter um treinador em condições. Im que perceba de táctica e estratégia.