Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:13
Marco Silva cheira-me que ia dar merda. Paulo Fonseca é melhor sem dúvida, já o digo há muito tempo.

O Vitor Pereira, apesar de não ser tão bom como acho que o PF é, é melhor que qualquer treinador dos 3 grandes atualmente.

Por ordem:

Paulo Fonseca
Vitor Pereira

Depois há uns que acho que iam dar merda:

Abel
Marco Silva
Bilic

Treinadores impossíveis mas que também acho que não iam ganhar nada por causa do micro clima tugão:

Tuchel
Bilic
Sampaoli depois da Argentina ser eliminada da fase de grupos.

delduin

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Abril de 2018, 17:14
Atenção ao Abel.
Ambição não lhe falta. O Braga pode ter alguns problemas defensivos, mas é uma equipa com identidade que dá gosto ver jogar.
É capaz de ser a melhor opção actualmente.

Tá visto que treinadores estrangeiros não contam e o Fonseca não volta a meter os pés na terrinha

Shoky

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:15
Marco Silva cheira-me que ia dar merda. Paulo Fonseca é melhor sem dúvida, já o digo há muito tempo.

O Vitor Pereira, apesar de não ser tão bom como acho que o PF é, é melhor que qualquer treinador dos 3 grandes atualmente.

Por ordem:

Paulo Fonseca
Vitor Pereira

Abel
Marco Silva
Bilic

Treinadores impossíveis mas que também acho que não iam ganhar nada por causa do micro clima tugão:

Tuchel
Bilic

O Tuchel não só ganhava como esmagava. Não brinques com coisas sérias.

Chalana84

Infelizmente de nada vale estarmos aqui a discutir que poderia ser uma opção viável para o Benfica.

O Rui Carlos nunca irá sair enquanto for um Yes Man para o vieira...

Aceita todo o entulho que o vieira quer meter na equipa, se for preciso rentabilziar ate mete a jogar a titular, deixa se ficar como responsavel das contratações, nunca me esquecerei do "Douglas e Gabigol foram pedidos expressos de RV"....

Tem o mito de apostar nos jovens, quando na verdade o faz porque não tem mais ninguem....

E ganhe ou perca não sente o lugar em risco porque o vieira o quer la qual caniche sentadinho ao colo enquanto lhe faz umas festas a olhar para a lareira...

Não teve pulso aquando a vergonha do Filipe augusto fazer birra com os adeptos, não teve pulso para assumir responsabildiades depois das 6 vergonhas na champions... não tem vontade propria. o que o vieira disser ele diz sim senhor e faz... Portanto é o treinador ideal os que mandam na "estrutura" actual do Benfica!

Vulcan

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:54
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 16:48
Vocês jà lhe fizeram tantos funerais durante a época que o bom senso manda esperar pelo final da mesma .

O campeonato seria perdido no dia 1 de dezembro, depois passou para 3 de janeiro, a seguir era no empate do restelo e para finalmente ser ontem .

É que dobrar a espinha custa a todos .

Foda-se...vai ganhar o campeonato é?
;D

E se o ganhar por obra e graça do espírito santo...tem mérito nisso? O Porto tem de perder 1 jogo. Não dependemos de nós.
Era só o que faltava o Porto esbardalhar-se todo, dar-nos o Penta e no final virem elogiar o tipo.

Fizeram isso no 1º e 2º ano do RV. E no fim deram-lhe mérito.

DB4700

perder custou-me como o crl. ainda por cima, fui de propósito de Madrid para Lisboa ver o jogo e foi um melão gigante a viagem de regresso, ainda mais, trabalhar hoje de manhã. mas o que me chateia é que sei que não vai mudar nada. Rui Vitória vai lá continuar, o futebol degradante não vai para lado nenhum, os reforços não vão aparecer, em vez de termos um Varela, temos um Vlachodimos, Luisão renova, não vamos buscar ninguém para o meio campo e o Seferovic tb não vai para lado nenhum. daqui a um par de anos, temos eleições de novo e o Vieira continua lá. tem sido sempre assim e tudo indica que vai continuar. sinto-me refém. sinto que não há nada que possa fazer. é o Benfica que temos e que nunca quis ter. o importante é que vamos ter dois hóteis em Lisboa.

francisco

anselmoslb

Citação de: Jangada em 16 de Abril de 2018, 03:12
O Benfica necessita de um treinador de elite. E ser de elite não implica ter já um currículo extraordinário. O Bayern, por exemplo, contratou agora o Niko Kovac - tem um CV incrível? Não. Mas demonstra ter as competências que farão dele um treinador de topo. Basta ver como joga o Eintracht Frankfurt.

A nacionalidade é-me irrelvante. Jamais entenderei o conceito 'tem de conhecer o futebol português'. Conhecer o quê? Um campeonato miserável onde 14 equipas jogam para perder tempo? Onde o futebol praticado é paupérrimo? Muitos dos GRANDES treinadores do Benfica não são portugueses. Eriksson trouxe conceitos que este país jamais havia visto, por exemplo.

Precisamos de elite. Seja jovem, velho, açoriano ou das Faroé. Há vários. Muitos interessados num clube desta dimensão.

Mas há um problema: um treinador de elite não irá compactuar com os joguinhos e sabotagem do senhor Vieira. Um técnico a sério, logo no primeiro dia do Seixal, punha os tomates na mesa e dizia o que era preciso. Mas Vitória é um amigalhaço, um banana... E o presidente gosta.

Onde é que eu assino?

Meio_metro

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 17:13
Citação de: delduin em 16 de Abril de 2018, 17:11
O VP já teve sucesso nalgum lado além do Porto?

Porra, isso era o que diziam do Conceição: tem perfil à Simeone, mas falhou em todo lado.
Já o NES era fantástico, porque ganhou muitos jogos no Rio Ave...
O Conceição não é nada de mais... jogam.zero como nós... fdx o campeão vai ser o menos mau...

O Benfica não arranja um treinador de jeito cá não há...

fjorge

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 17:15
Citação de: fjorge em 16 de Abril de 2018, 17:14
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 17:13
vem o Silas do Belém

Olha que dá gosto ver este Belenenses a jogar á bola. Mas ainda tem muito a provar claro.
quando eu te disse isto dizias que não gostavas de ver agora já gostas?como ficamos?

ainda temos o Abel

Já te disse a ti que vai voltar o JJ. Aliás já o tou a imaginar a chorar durante o Ser Benfiquista.

nfgl

Vitor Pereira?
A sério?

Leio cada uma. Se vocês que lamentam do chouriço, com esse era de levar ao céu.

Mas pronto, parece que há uma cena qualquer na água de um país retangular à beira do Atlântico, que os únicos treinadores para o Benfica têm que vir daí.

Não entendo.

rdr10

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:16

Por ordem:

Paulo Fonseca
Vitor Pereira

Abel
Marco Silva
Bilic

Tuchel
Bilic

O Tuchel não só ganhava como esmagava. Não brinques com coisas sérias.

O Tuchel é um sonhador, é um génio como Sampaoli ou Sarri, o problema é que os génios no futebol queimam-se rápido, e no tugão contra os autocarros em campos como o do Nacional é um problema querer jogar SEMPRE bonito.

GoloDeLetra

Expliquem-me para que querem o Marco Silva ou o Vitor Pereira ou mesmo outro qualquer ? para ao primeiro resultado negativo ser tratado de tudo e mais alguma coisa ?! ser tratado de incompetente e arranjarem alcunhas vergonhosas ?!

É que vai ser dificil fazer melhor que o RV ... campeonatos, taças, supertaças, record de pontos no campeonato, quartos e oitavos da champions ect... ainda até ontem o Benfica so tinha uma derrota no campeonato .

Ah pois ... o proximo treinador vai ganhar os jogos todos é ? venha ele entao !

MitroGlicerina

Por ordem:

Paulo Fonseca
Vitor Pereira

Abel
Marco Silva
Bilic

Tuchel
Bilic
Sampaoli depois da Argentina ser eliminada da fase de grupos.
Eu gosto muito, fora portugueses, do Laurent Blanc. Marco Silva cheira-me que ia dar merda por todo o lado, não sei explicar. O Abel por exemplo apesar de ser recente o sucesso e precisar de ver mais, não me parece tão mal.