Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 17:31
Não me importava de ir repescar o Paulo Bento.

É um treinador com perfil Vieira, mas com um pouco mais de nervo.
Não brinques.

HeijiHattori

Citação de: rohff em 16 de Abril de 2018, 17:02
Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 17:00
Citação de: rohff em 16 de Abril de 2018, 16:59
Também estou mais inclinado para o PF mas por enquanto a prioridade é está fraude ser posto na rua.

Simplesmente não sai.

Eu sei.

"treinador do projeto"
''Aposta na formação''

Semper Fidelis

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 17:55
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 17:48

Que ele seja um tonto e um parolo ok! Agora não faça dos outros que não o são.

por acaso até tem alguma razão no que diz pois o Rafa além de pouco ou nada defender perde muitas bolas (mas ontem não deveria ter saído pois estava a causar desequilíbrios) e portanto não tem uma condução de bola tão segura quanto isso

e quando ele diz que meteu o Samaris pelo Cervi porque queria atacar de outra forma também percebo o que diz pois deve ter decidido abandonar o ataque central passando apenas a defender o meio (onde se estava a perder n bolas) com Fejsa e Samaris e o Pizzi (pouco ou nada fez) e a atacar as alas com Sálvio na direita e Zivkovic na esquerda (não resultou em nada)

P.S: mas ele não diz é que ambas as opções acima referidas foi também por cautelas defensivas (que nada melhoraram...com 2 trincos mamam um golo à entrada da área aos 90 minutos)

JeSuisÉder

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 17:59
Desde que entrou no Benfica perdeu :

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

Continuem a bater no treinador ...

" RV terà as mesmas condiçoes que outros" dito em pleno museu Cosme Damiao .

Se não fosse um conas, tinha dado um murro na mesa, no tempo do jotacão podia vender jogadores, mas vinha logo nas CI's a pedir reforços e o diabo a quatro, quase como a ameaçar que se ia embora se não viessem jogadores de qualidade...mas como o RV é um agarrado ao tacho, um "yes man", não se queixa, é tudo "prontos" "aconteceu" "É a vida", mesmo depois de ter levado 5 do Basileia tava na flash como se tivesse ganho 1-0 ao Tondela...não sabe mais que isto, é fraco que dói.

tiagoterceira

Semper Fidelis

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Abril de 2018, 18:06
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 17:31
Não me importava de ir repescar o Paulo Bento.

É um treinador com perfil Vieira, mas com um pouco mais de nervo.
Não brinques.

"perdemos...com tranquilidade!"

Red_Fraction

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:56
Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2018, 17:52
Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 17:50
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:48
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:44
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2018, 17:42
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:41
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:39
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:38
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:37
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:57
Eu era Paulo Fonseca, e pagava bem.

Não, por favor não!

Até o Abel está a fazer melhor no Braga do que o Paulo Fonseca fez!

E não, também não estou a pedir o Abel...
Compara o plantel.

O Conceição está a fazer bem melhor com um plantel bem pior do que o Paulo Fonseca teve no Porto!
É a única mancha no que toca ao Paulo Fonseca e nessa época andava a jogar com Josué e Licás no 11, não é bem pior.
e com alex sandros, fernandos, jackson e danilos. ate otamendi. ah, esse n prestava o Paulo mandou.o para o Brasil
Como disse, é a única coisa de que podem falar relativamente ao Paulo Fonseca e é ver o que tem feito desde então, não tava preparado para um clube grande e para ter as filhas e a mulher a serem ameaçadas de morte pelos SD . Mas hey, se acham que há melhor, força.

O que ele fez desde então?

Um campeonato bonzinho com o Paços...

Um campeonato normal com o Braga...

Limpa tudo na Ucrânia com um clube que investe mais que todos os outros juntos!

Para mim é mais "publicidade" que outra coisa... já no Braga eu dizia que lhe enchiam mais a bola do que aquilo que valia... mas é a minha opinião...

bonzinho com o Paços?

O Braga do PF jogava muito.

Era um estilo demasiado ambicioso para os jogadores que tinha, agora na Ucrânia com jogadores de um nível superior o modelo funciona muito bem.

http://www.zerozero.pt/team_results.php?id=15&epoca_id=145

Braga do Paulo Fonseca... 63 jogos... 19 empates... 14 derroras... 30 vitórias, menos de 50%...

Leva 5 do Benfica, 4 do Sporting e 3 do Belenenses...

Ficou em 4º lugar, ganhou a taça de portugal e foi aos quartos de final da Liga Europa (eliminou o Fenerbahce e venceu um grupo onde estava o Marselha).

Realmente uma época normal para o Braga...

dtfstoko

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 18:06
Citação de: Almeida92 em 16 de Abril de 2018, 18:01

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

Coitadinho...ainda se tivesse um Marega ou um Soares como o Sérginho tinha ontem, assim dava para tentar ganhar ao Porto.
Mas qual marega ou soares crlh ? o porto ontem tinha no banco o oliver, abouvakar, corona e reyes , que custaram perto de 60 milhoes de euros . Deixem-se disso .

Jimenez, Rafa, Salvio custaram quanto?

slb2tuga

Precisamos de um treinador que mete a equipa a jogar o dobro, e não estou a falar do JJ, este quer o longe de aqui

Se jogas mal pelo menos tens que ganhar, porque o dia em que perderes não há nada que te segura

E jogamos bastante mal com o Rui, mas com o Jesus também era péssimo nos inícios de época e nas últimas jornadas

JeSuisÉder

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

Coitadinho...ainda se tivesse um Marega ou um Soares como o Sérginho tinha ontem, assim dava para tentar ganhar ao Porto.
Mas qual marega ou soares crlh ? o porto ontem tinha no banco o oliver, abouvakar, corona e reyes , que custaram perto de 60 milhoes de euros . Deixem-se disso .

O Benfica tinha ontem no 11, Jimenez, Rafa, Cervi e Pizzi...também custaram 60 milhões de euros...deixa-te disso.

Vieri

Eu, depois de ver o PF no fcp com um colapso nervoso, e depois de ver o Benfica ter os jogos mais fáceis contra o Braga dele, tenho dúvidas, mas entre o PF e o MS, PF all the way.
Se quiserem um par de tomates a sério: VP.
Se quiserem arriscar num gajo com futuro: Abel.

Almeida92

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

Enquanto olhares só para isso é natural que desculpes qualquer merda que o Ruizinho faça e faças dele um coitadinho.

Desses também só queria 1 no Benfica, por isso também não vale grande coisa.

Krovinovas

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

Conversa da treta.
Os jogadores saem e vêm outros. É assim a vida dos clubes.

Fazendo o raciocínio contrário. Ganhou Grimaldo, Zivkovic, Krovinovic, André Horta, Rafa, Cervi, Carrillo, Jimenez, Seferovic e por aí.

É muito limitado para treinar um clube como o Benfica. Um clube de topo tem que ter os treinadores de topo! Simples!

kid bengala

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

Se ele achava que o plantel não dava garantias de atingir os resultados, que se tivesse demitido.

Nunca mostrou qualquer insatisfação pelo plantel que tem, portanto é porque acha que é suficiente, e se falhar os objectivos todos, será julgado por isso.

Mas de qualquer forma, falar-se de plantel um dia depois de se perder para uma equipa com um meio constituído por Herrera, Sérgio Oliveira e Otário, é contraproducente.