Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almeida92

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 17:59
Desde que entrou no Benfica perdeu :

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

Continuem a bater no treinador ...

" RV terà as mesmas condiçoes que outros" dito em pleno museu Cosme Damiao .
Coitadinho...ainda se tivesse um Marega ou um Soares como o Sérginho tinha ontem, assim dava para tentar ganhar ao Porto.

quinjeajero

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 18:00
É já a seguir irmos a Alvalade ganhar e vencer os restantes 3 jogos, quando na Luz ontem foi o que foi!

Relembrar que época passada empatámos em Alvalade, com um golo marcado de livre por um jogador que, nunca em época e meia ao nosso serviço vimos marcar 1 livre sequer.

E foi uma roubalheira enorme que é um cenário que muito provavelmente também se irá repetir.

Krovinovas

O Tó Neves dos treinadores de futebol!

Schuldiner

Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2018, 17:06
Citação de: AlmaEncarnada em 16 de Abril de 2018, 16:59
Levar com ele a próxima é um tremendo desrespeito para com os benfiquistas .
Tem juízo Vieira .

Mas há duvidas que o Rui Vitória continua? Isto é andar a chover no molhado. No Benfica nem se coloca outro cenário, até podia perder os jogos todos que faltam e acabar no quarto lugar.

"Não podemos ser ingratos."
"Não se pode ter memória curta."
"Ganhamos todos e perdemos todos."
"Aprendi a minha lição com o despedimento do Fernando Santos."
Essa quote sobre o FS tem sido dita na VTV desde ontem?

Baron_Davis

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

realmente o actual plantel não dá para pontuar na champs, nem para passar o grupo da taça da liga... com dois jogos... em casa  ;D

vai buscar uma pá maior

Mika21PA

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:56
Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2018, 17:52
Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 17:50
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:48
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:44
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2018, 17:42
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:41
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:39
Citação de: MitroGlicerina em 16 de Abril de 2018, 17:38
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Abril de 2018, 17:37
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:57
Eu era Paulo Fonseca, e pagava bem.

Não, por favor não!

Até o Abel está a fazer melhor no Braga do que o Paulo Fonseca fez!

E não, também não estou a pedir o Abel...
Compara o plantel.

O Conceição está a fazer bem melhor com um plantel bem pior do que o Paulo Fonseca teve no Porto!
É a única mancha no que toca ao Paulo Fonseca e nessa época andava a jogar com Josué e Licás no 11, não é bem pior.
e com alex sandros, fernandos, jackson e danilos. ate otamendi. ah, esse n prestava o Paulo mandou.o para o Brasil
Como disse, é a única coisa de que podem falar relativamente ao Paulo Fonseca e é ver o que tem feito desde então, não tava preparado para um clube grande e para ter as filhas e a mulher a serem ameaçadas de morte pelos SD . Mas hey, se acham que há melhor, força.

O que ele fez desde então?

Um campeonato bonzinho com o Paços...

Um campeonato normal com o Braga...

Limpa tudo na Ucrânia com um clube que investe mais que todos os outros juntos!

Para mim é mais "publicidade" que outra coisa... já no Braga eu dizia que lhe enchiam mais a bola do que aquilo que valia... mas é a minha opinião...

bonzinho com o Paços?

O Braga do PF jogava muito.

Era um estilo demasiado ambicioso para os jogadores que tinha, agora na Ucrânia com jogadores de um nível superior o modelo funciona muito bem.

http://www.zerozero.pt/team_results.php?id=15&epoca_id=145

Braga do Paulo Fonseca... 63 jogos... 19 empates... 14 derroras... 30 vitórias, menos de 50%...

Leva 5 do Benfica, 4 do Sporting e 3 do Belenenses...

O plantel do Braga nem se compara por exemplo com este ano, e ele mesmo assim rodava imenso.

Ganhou ao Sporting, Porto e Fener por exemplo. Ganhou ainda a Taça. Era um Braga que dava gosto ver jogar, sabia o que fazer, trocava bem a bola, havia dedo do treinador.

Na Ucrânia fez o suficiente para ter as portas abertas para a Premier League.

diogo32

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 17:31
Não me importava de ir repescar o Paulo Bento.

É um treinador com perfil Vieira, mas com um pouco mais de nervo.

É desta que vais levar o carimbo definitivo de portista

vermelhoftw

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 17:18
O Rui não é assim tão certo que fique ... e não posso adiantar mais pelo menos nesta fase do campeonato

Vou rezar a todos os deuses para que aconteca

andoaleme

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 18:00
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 17:18
O Rui não é assim tão certo que fique ... e não posso adiantar mais pelo menos nesta fase do campeonato
Consta que lhe andam a fazer a vida negra
Oh que caraças, é sempre o mesmo diapasão. Quando ontem até à hora do jogo, era o maior, tinha conseguido motivar o plantel, refez a equipa, todos unidos e o caraças...

Desculpa, não estou a duvidar de ti ou de outro qualquer, mas esses boatos são corriqueiros e mais do mesmo para sacudir a responsabilidade da "estrutura".

Red_Fraction

Não, por favor não!

Compara o plantel.

O Conceição está a fazer bem melhor com um plantel bem pior do que o Paulo Fonseca teve no Porto!
É a única mancha no que toca ao Paulo Fonseca e nessa época andava a jogar com Josué e Licás no 11, não é bem pior.
e com alex sandros, fernandos, jackson e danilos. ate otamendi. ah, esse n prestava o Paulo mandou.o para o Brasil
Como disse, é a única coisa de que podem falar relativamente ao Paulo Fonseca e é ver o que tem feito desde então, não tava preparado para um clube grande e para ter as filhas e a mulher a serem ameaçadas de morte pelos SD . Mas hey, se acham que há melhor, força.

Para mim é mais "publicidade" que outra coisa... já no Braga eu dizia que lhe enchiam mais a bola do que aquilo que valia... mas é a minha opinião...

O Shakthar gastou 2M€ nos últimos 2 anos, quando ele lá chegou o Dínamo era bi-campeão...

No Paços fez um 3º lugar e na 2ª passagem fez um 5º lugar, o normal no Paços portanto.

No Braga fez o normal no campeonato (4º lugar) mas ganhou uma taça de Portugal, e foi aos quartos de final da Liga Europa com o Braga (o normal também).

Tirando o porto, só fez excelentes trabalhos.

MitroGlicerina

Não, por favor não!

Compara o plantel.

Com um plantel bem mais fraco no Braga, é a equipa que melhor joga em Portugal, limpam a taça e só são eliminados na LE por um Shaktar.
O campeonato bonzinho com o Paços é ficar a 1 ponto da Europa e na Ucrânia limpou tudo, tendo em conta que não jogam em casa desde que tá lá, jogam sempre fora lol. Ah e eliminou o Nápoles da fase de grupos da LdC e ganhou ao City só.

Tudo isto jogando muito bom futebol.

Livrinhos

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 18:01
Quem anda aqui a sugerir Paulos Fonseca, que se lembrem que esse senhor foi conivente com o que se passou no Paços-FCP de 2012/13.

Peçam também Miguel Cardoso ou Luís Castro para serem coerentes.

A malta já só quer um treinador de futebol para treinar a equipa de futebol.

Sei que é um conceito vago e algo gasto, mas em 2018 já era altura de o afirmar.

Andris

Citação de: Ezekiel em 16 de Abril de 2018, 18:01
Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 17:59
Citação de: Ezekiel em 16 de Abril de 2018, 17:57
E este jogo define o Vitória enquanto treinador porque podia-lhe conferir um estatuto de figura eterna no clube como treinador do primeiro Penta. Quer se goste ou não.

E a personagem, borra-se pelas pernas abaixo e monta uma estratégia de cobarde, quer dizer prefere acovardar-se a jogar para ficar na história do clube para sempre?

Acho que o futuro só poderia ser um, se o Presidente não fosse quem é.
O problema é que este jogo definiu mesmo o RV, mas não dessa forma que falas. Definiu-o como borrado e covarde. E só deu ainda mais azo a quem lhe chama medíocre.

Exactamente o que disse. Preferiu ser cobarde e fraco a tentar ficar na história do clube.
Eu ainda gostava de saber que se passou ao intervalo e que culminou naquela segunda parte que todos nós vimos. Que brain fart autêntico.

MitroGlicerina

Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 17:42
Same. Sem espinhas.

Mas cuidado os alarmes do Monstro já devem estar a disparar loucamente.

3

2

1

a qualquer momento
Já não tenho uma discussão sobre o Paulo Fonseca com ele há algumas semanas por acaso. :rir: :rir: :rir:

GoloDeLetra

Citação de: Almeida92 em 16 de Abril de 2018, 18:01

Lima
Maxi
Renato
Gaitan
Nelson
Lindelof
Ederson
Mitroglou
Carcela
Talisca
Guedes
J.César

Coitadinho...ainda se tivesse um Marega ou um Soares como o Sérginho tinha ontem, assim dava para tentar ganhar ao Porto.
Mas qual marega ou soares crlh ? o porto ontem tinha no banco o oliver, abouvakar, corona e reyes , que custaram perto de 60 milhoes de euros . Deixem-se disso .