Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Shoky

O meu treinador toda a gente sabe quem era e nem seria o Marco Silva.
Vos garanto que com ele...ontem não tinhamos feito aquelas figuras tristes de certeza.

Vieri

Citação de: van33 em 16 de Abril de 2018, 17:04
fdx...que atirar de toalha ao chão

Eu não posso atirar a toalha ao chão, porque dar esperança foi a forma que encontrei de acalmar o meu miúdo, que já chorava há meia hora, desde o golo...
Agora, acreditar mesmo, nem um pouco.

Godescalco

RV nunca será despedido.

Tirem esse cavalinho da chuva. Nunca.

A sair no final do ano, é porque o Mendes lhe arranjou elegantemente uma saída para o estrangeiro.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:06
Vos garanto que com ele...ontem não tinhamos feito aquelas figuras tristes de certeza.

Quem?

Elvecchio

Eu nao sei.

Quem é o teu preferido?

Eoburrosoueu

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 17:00
Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Abril de 2018, 16:59
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Abril de 2018, 16:58
o Marco Silva deve ir para o Everton no fim da época.

não sei se resultaria no Benfica, mas é um treinador com estilo de jogo muito bem definido e futebol de ataque com base na posse de bola, como defendo para o Benfica.

para alem disso joga sempre para vencer mesmo contra equipas com maior budget, o que dá para ver pela quantidade de vezes que tirou pontos aos grandes em Portugal, e já ganhou a Arsenais, Liverpools, etc em Inglaterra.
Entre Everton e Benfica, duvido muito que fosse preferir ir para Inglaterra..Diz-se que é benfiquista doente.

E é :)

Também ouvi de fonte segura que sim  ::)

Por isso mesmo é que não serve para o Vieira, não seria cona de sabão a treinar o clube do coração (nem o é a treinar nenhum).

imightbewrong

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Abril de 2018, 17:05
Eu até acredito ligeiramente que um terceiro lugar pudesse dar no despedimento do RV.
Mas depois lembro-me que é o Vieira.
Era o que mais faltava.

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:54
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 16:48
Vocês jà lhe fizeram tantos funerais durante a época que o bom senso manda esperar pelo final da mesma .

O campeonato seria perdido no dia 1 de dezembro, depois passou para 3 de janeiro, a seguir era no empate do restelo e para finalmente ser ontem .

É que dobrar a espinha custa a todos .

Foda-se...vai ganhar o campeonato é?
;D

E se o ganhar por obra e graça do espírito santo...tem mérito nisso? O Porto tem de perder 1 jogo. Não dependemos de nós.
Era só o que faltava o Porto esbardalhar-se todo, dar-nos o Penta e no final virem elogiar o tipo.
Uma coisa é certa ... se fossemos por ti nao tinhamos ganho nenhum campeonato nos ultimos 15 anos . Ainda me lembro na época do Paulo Fonseca tu dizeres que o porto ia ganhar os jogos todos da primeira volta .

fjorge

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 17:07
RV nunca será despedido.

Tirem esse cavalinho da chuva. Nunca.

A sair no final do ano, é porque o Mendes lhe arranjou elegantemente uma saída para o estrangeiro.

Há várias formas de sair sem ser oficialmente despedido.

Trezeguet

Co Adriaanse?

Shoky

tone

Em 3.º não deveria ter condições para continuar, mas é certo que o fará.

Marcos dos Santos

Outra coisa que atesta a falta de qualidade do RV é que NENHUM clube lhe pega. Já tem um currículo considerável no Benfica, mas não há nenhum clube que equacione sequer o nome dele. Nem um Olympiakos, nada.
Não andam a nanar.

fjorge

Portugueses o Paulo Fonseca e o Vitor Pereira são os melhores.