Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

lPhoenix

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:47
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:44
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:41
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 16:39
As comparações são engraçadas.
É facil, imaginem o RV a treinador do porto. Onde estaria o porto?

Imaginem o SC (FODASSE) a treinador do Benfica. Tínhamos sido penta quando? março?
Imaginem o RV no sporting? estaria em 6º ou 7º?

Sérgio Conceição no Benfica não ia resultar, parece-me. Iria fracassar.
Agora Jesus no Porto provavelmente já era campeão há 2 meses.
E Rui Vitória em qualquer um dos rivais estaria a lutar com o Braga pelo 3º lugar.

O Jesus? Pah.. não.

Cada vez mais fraco, cada vez mais embuste.
Se tu criticas a malta por não ver o quão mau o RV é não devias dizer isso de um gajo bem pior, que com 60M em jogadores fetiche não consegue fazer nada sem ser chutão para a área para a cabeça do Dost.

O Jesus não é bem pior que o Rui Vitória. Acreditas mesmo nisso?
Está pior treinador, saturado no Sporting e desgastado. Mesmo assim ainda nos vai gamar o 2º lugar e vamos lá ver se não vai sacar 2 Taças. No Sporting do louco.

Basta ver o Sporting jogar contra qualquer equipa de nível na Europa e comparar o que faz o Benfica.
O Jesus percebe o jogo. Só não foi campeão de arraso no 1º ano do Sporting porque fez hara-kiri. É burro que nem um penedo. Vaidoso.

Mas o que disse é 100% verdade quando falou que o Rui não tinha mãozinhas para o Ferrari.

Não deixes que a raiva de hoje (justificada) pelo RV te tire o discernimento em relação ao JJ.

JJ é um chico-esperto, teimoso e muitas vezes burro que nem uma porta, um gajo da bazófia que diz que tem a escola da vida e percebendo o esquema da coisa lá vai se movimentando, enganando uns quantos e no final do ano caem uns quantos milhões na conta. Tem um esquema táctico básico facilmente desmontável por um treinador mais experiente.

JJ foi um trunfo da lagartagem e à conta dos "investimentos" da SAD conseguiu ir buscar os jogadores que quis para formar uma equipa para disputar titulos. Já ficou aquém dos objetivos 3 épocas seguidas e lá vai ganhando uns troféus pelo meio para entreter e manter o status quo.

Ele só não está no fcp porque essa malta topou-o desde o início. O sporting só o foi buscar por causa da facadinha no Benfica, apenas isso, já se aperceberam há muito que aquilo também não é o que pintam.

É um bom treinador para Belenenses, Braga, Guimarães, nada mais.

Não é por acaso que ninguém lhe pega lá fora........

quinjeajero

Citação de: Eoburrosoueu em 16 de Abril de 2018, 16:43
Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2018, 16:38
Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 16:33
Citação de: the boneless em 16 de Abril de 2018, 16:32
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:31
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:29
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:12
Obrigadinho por me teres destruido psicologicamente ontem, a sério.

Como é que é possível fazeres aquelas substituições ? Foda-se, mete-te no caralho.

rdr...ele fez o que faz sempre. As substituições dele são ruinosas desde o 1º joguinho com as nossas cores.
Desde os tempos do Victor Andrade.

Felizmente as pessoas começam mesmo a capacitar-se do real valor do homem. Que é 0.

Por acaso até acho que ele não era de todo mau a ler o jogo, temos vários exemplos onde foi clutch com quem colocou ou até fez com a equipa segurasse uma vitória a colocar gente no meio campo.

Agora parece-me óbvio que a importancia do RV foi apenas e só de recuperação psicológica após a saída do Jesus, precisamos de alguém tacticamente superior que saiba aproveitar os valores que nós temos.

De qualquer das formas não te enganes, não penses que outro qualquer com o plantel que lhe deram faria muito melhor em termos de RESULTADOS, termos Varela na baliza que é provavelmente (digo com sinceridade) o pior GR do campeonato não é bom preságio para qualquer treinador.

O tempo de Rui Vitória passou, até pode vir a ser campeão (coisa que ainda é possível já que uma derrota do Porto não é algo impossível) mas foi o fim da linha com uma 2ª parte onde a mexer na equipa me fez lembrar o Jesus, conseguiu foder tudo em poucos minutos.

O pior disto tudo é que ele sai milionário, e eu ontem no estádio senti-me mal, não vi quase nada da 1ª parte, chorei durante a 2ª parte, saí sem me despedir de ninguém, cheguei a casa nem falei à minha namorada e fui-me deitar. Hoje no trabalho é só gente a falar do jogo, só jornais à minha frente, malta a rir-se e eu aqui completamente destroçado.. pah, é uma merda gostar tanto do Benfica, estou farto de me sentir assim.

Com outro treinador não tinhas uma invenção de lesão para que o fetiche da baliza, regressasse.

Foda-se, o Svilar agora serve para titular? Vale tudo.

Trinta mil vezes superior ao Varela.

Mas fácil.
1 milhão até. grande GR. Pena não saber os básicos da profissão.

Páh o Svilar é outro exemplo de como trabalha a estrutura "10 anos à frente". Do pouco que jogou mostrou alguns pormenores interessantes mas também várias deficiências técnicas preocupantes que deve corrigir. Foi encostado e nunca mais o vimos, nem na B joga, como é que vai evoluir assim? Só nos treinos? Boa sorte com isso. O Benfica tem uma estrutura para o futebol tremendamente amadora, por muito que nos queiram vender o contrário. Podes ter os edifícios e as tecnologias mais modernas mas depois se metes lá um grupo de macacos a trabalhar não há milagres.

É uma mentalidade muito portuguesa: se gastamos rios de dinheiro nas melhores infraestruturas, tecnologias, equipamentos, etc., só pode correr bem né?

Só que não.

Outro exemplo relacionado com isto dos guarda-redes, o Oblak andou emprestado mais 2 anos do que devia e só teve a sua oportunidade quando o titular se lesionou. Andámos a perder títulos com o Artur na baliza e não tínhamos sequer a mínima ideia que tínhamos sob contrato um dos guarda-redes com maior potencial do mundo. O Oblak fdx, eu lembro-me de ver um treino de guarda-redes na BTV quando ele chegou e dava logo para ver que era excelente, agarrava as bolas todas, tecnicamente quase perfeito aos 17 anos!!! Se não fosse a lesão do Artur se calhar tinha saído sem sequer ter sido a sua oportunidade. Anos depois aprenderam alguma coisa? Se não fosse a lesão do Júlio o Ederson tinha entrado? Duvido. São os mesmos erros, ano após ano, não há evolução, não há estratégia global, é literalmente comprar resmas de jogadores e mandá-los à parede a ver o que cola. O Benfica tem tanto potencial, se fosse bem gerido poderia ser um caso sério mas com quem está à frente do clube actualmente nunca passaremos disto.

Shoky

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:51

Imaginem o SC (FODASSE) a treinador do Benfica. Tínhamos sido penta quando? março?

E Rui Vitória em qualquer um dos rivais estaria a lutar com o Braga pelo 3º lugar.

O Jesus? Pah.. não.

Se tu criticas a malta por não ver o quão mau o RV é não devias dizer isso de um gajo bem pior, que com 60M em jogadores fetiche não consegue fazer nada sem ser chutão para a área para a cabeça do Dost.

Está pior treinador, saturado no Sporting e desgastado. Mesmo assim ainda nos vai gamar o 2º lugar e vamos lá ver se não vai sacar 2 Taças. No Sporting do louco.

Basta ver o Sporting jogar contra qualquer equipa de nível na Europa e comparar o que faz o Benfica.
O Jesus percebe o jogo. Só não foi campeão de arraso no 1º ano do Sporting porque fez hara-kiri. É burro que nem um penedo. Vaidoso.

Mas o que disse é 100% verdade quando falou que o Rui não tinha mãozinhas para o Ferrari.

Tretas, já vi o Benfica a fazer jogos europeus top com o RV, já vi o Benfica de RV fazer jogos do caralhão, já vi o RV a mexer bem na equipa, já vi o RV a cagar na cara do Jesus.

Todos os erros que o RV cometeu (curiosamente até os de ontem) já vi o Jesus fazer mas a nível industrial.

Jesus é fraude, Rv é fraude, prefiro aquele que não come 8M por época.

O Jesus limpou o soalho com o Rui Vitória 3 vezes.
Com contornos de humilhação.
Na 4ª fomos lá, metemos a batatinha da ordem e ficámos a ver o Jefferson sovar a barra, o Ruiz atirar duas vezes para a lua...com a clara certeza que se marcassem estávamos completamente fodidos.

Achas que isto foi "cagar na cara do Jesus"?

Chalana84

Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 16:34
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 16:31
nada que um novo vídeo do Guilherme Cabral não cure
e uma cartolinada

Ontem bem tentaram ter material para um novo video para amansar o povo, com o speaker a gritar eu amo o Benfica para ver se pegava e até com gravações de audio de outros jogos com o mesmo cantico!

Vergonha atrás de Vergonha!

HoMiCiDaL

o Marco Silva deve ir para o Everton no fim da época.

não sei se resultaria no Benfica, mas é um treinador com estilo de jogo muito bem definido e futebol de ataque com base na posse de bola, como defendo para o Benfica.

para alem disso joga sempre para vencer mesmo contra equipas com maior budget, o que dá para ver pela quantidade de vezes que tirou pontos aos grandes em Portugal, e já ganhou a Arsenais, Liverpools, etc em Inglaterra.

GoloDeLetra

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Abril de 2018, 16:52
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 16:48
Vocês jà lhe fizeram tantos funerais durante a época que o bom senso manda esperar pelo final da mesma .

O campeonato seria perdido no dia 1 de dezembro, depois passou para 3 de janeiro, a seguir era no empate do restelo e para finalmente ser ontem .

É que dobrar a espinha custa a todos .
Mesmo que os 10% de probabilidades que o Benfica tem neste momento se concretizem, NUNCA será mérito do RV. Perdeu toda a (pouca) credibilidade que tinha ontem. Não tem qualidade. E isto não é a columbófila de Cantanhede para andarmos a dar posições de destaque a amigos. Não serve, não sabe mais, vai embora.
Concordo . O mérito é todo do disco duro do boi .

Marcos dos Santos

O Estoril do Marco Silva foi das coisas mais bonitas dos últimos 10 anos do futebol português. Era muito bom. Jogavam como grande, com jogadores que estavam bem longe desse nível. Viu-se claramente toque especial do treinador. Aliás, bastou uma época para ser apontado a nós e a outros clubes.

Slipknot_BMC

Eu preferia um estrangeiro

com ideias novas a nivel de jogo , de treino de tudo

Mas claro que isso ia contra os "yes man" definidos pelo Vieira

Trezeguet

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 16:58
Eu preferia um estrangeiro

com ideias novas a nivel de jogo , de treino de tudo

Mas claro que isso ia contra os "yes man" definidos pelo Vieira
também prefiro um estrangeiro

L3GEND

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:57
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:51

O Jesus? Pah.. não.

Tretas, já vi o Benfica a fazer jogos europeus top com o RV, já vi o Benfica de RV fazer jogos do caralhão, já vi o RV a mexer bem na equipa, já vi o RV a cagar na cara do Jesus.

Todos os erros que o RV cometeu (curiosamente até os de ontem) já vi o Jesus fazer mas a nível industrial.

Jesus é fraude, Rv é fraude, prefiro aquele que não come 8M por época.

O Jesus limpou o soalho com o Rui Vitória 3 vezes.
Com contornos de humilhação.
Na 4ª fomos lá, metemos a batatinha da ordem e ficámos a ver o Jefferson sovar a barra, o Ruiz atirar duas vezes para a lua...com a clara certeza que se marcassem estávamos completamente fodidos.

Achas que isto foi "cagar na cara do Jesus"?
O único jogo em que o Rui Vitória (e a equipa) foi realmente melhor que os lagartos do Jesus, foi este ano em nossa casa.

Único. Nos restantes ou fomos muito pior, ou a mesma merda.

rohff

Também estou mais inclinado para o PF mas por enquanto a prioridade é está fraude ser posto na rua.

TJSF

Eu acho que o Vieira não o despede, estou quase certo. È um treinador fantástico para o entreposto do Vieira. E com o mito que aposta nos jovens.

Marcos dos Santos

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Abril de 2018, 16:58
o Marco Silva deve ir para o Everton no fim da época.

não sei se resultaria no Benfica, mas é um treinador com estilo de jogo muito bem definido e futebol de ataque com base na posse de bola, como defendo para o Benfica.

para alem disso joga sempre para vencer mesmo contra equipas com maior budget, o que dá para ver pela quantidade de vezes que tirou pontos aos grandes em Portugal, e já ganhou a Arsenais, Liverpools, etc em Inglaterra.
Entre Everton e Benfica, duvido muito que fosse preferir ir para Inglaterra..Diz-se que é benfiquista doente.

Shoky

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:55
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:53
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:47
O próximo erro do Vieira é trazer o Marco Silva por causa da tesão de mijo de muita gente à volta dele (até da direção).

Erro? Foda-se. Era para ontem.
Um treinador de futebol, com ideias, com perfil, corajoso, ambicioso...foda-se.
O Marco Silva foi duas vezes ao Dragão com o Estoril e comeu-lhes logo o cú nos dois jogos tacticamente. Ganhou 1 e perdeu o outro nos descontos.

Nessa altura andava o Rui na sua 10ª tentativa a enfardar golos como quem enfarda pastéis de nata e no final a dizer que "o normal é o Vitória vir aqui perder".

Mais tarde irás dar-me razão.... infelizmente.

Não vou e sabes porquê?
Porque o Marco Silva está livre mas vamos ficar a nanar e vamos insistir neste estado de coisas.
A próxima época é para queimar com o Rui.