Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:24
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:24
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:23
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:22
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:20
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:18
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:16
Todas as criticas são centradas nele mas o problema é muito mais profundo.

O Benfica tem de ano para ano perdido qualidade, ontem era o jogo onde a qualidade individual devia sobressair e ele não sobressaiu porque não a tivemos.

O problema central é obviamente Vieira. Todos sabemos.
Sabota e sabota e sabota.
Mas ontem tinhamos equipa e jogadores para jogarmos olhos nos olhos com um Porto miserável e este gajo pôs-nos de cú para o ar.

Imperdoável.

Vieira é insuportável. Mas Vieira e Vitória é de cortar os pulsos com uma colher.
Esse Porto é um mito do caralho e alertei para ele desde o inicio da época, aliás alertei quando toda a gente festejava a contratação do Sérgio Conceição por aqui.

O Porto tem uma equipa muito compacta, não joga muito bonito mas tem uma intensidade do caralho.

E sim devíamos ter feito muito melhor ontem.

Tem melhor treinador que nós. O que só prova como é fraco o nosso.
Ontem chegou.
Discutível.

São 2 treinadores que não jogam bonito mas que são eficazes.

O Rui Vitória não joga bonito nem feio. Aquilo nem é jogar futebol sequer.
É eficaz? A vaca era, mas essa reformou-se.
Sim é só vaca lol

Mas qual é a duvida ainda? estamos em 2018 fds.
No 1º ano foste campeão porque? VACA pura e dura. O Benfica podia ter feito tudo igual e se o golo do bryan entrasse (que era obrigatório quase) ias ser campeão onde?
Que mérito houve da nossa parte para ele falhar aquele golo? nada. A diferença entre seres campeão ou não, não foi nossa, foi do bryan.
2º ano. Um plantel 10x melhor que os adversários. Mesmo assim andamos a penar de forma dolorosa. Foste campeão porque? porque até eu era. Jogamos praticamente sozinhos e mesmo assim quase nos fodiamos.

E este ano? este ano nao houve bryan. Nem os outros foram tão ridiculos como o ano passado. Este ano fomos assim na champions, nas taças e na liga. E tivemos o tratamento consoante aquilo que jogamos e valemos.
O milagre não foi este ano. O acontecimento estranho não foi este ano. Foi nos dois passados.

É a velha historia do comboio. Dois anos que nos mandamos para a frente do comboio e sobrevivemos. Ninguem sabe como, mas muitos de nós andaram nos jornais a dizer que sobrevivemos porque somos muito fortes e o comboio bateu e descarrilou.
Este ano fomos abalroados pelo comboio. Onde está a surpresa?? em lado nenhum.
Saltar para a frente do comboio continua a ser estupido.

Vieri

Citação de: Reed em 16 de Abril de 2018, 16:24
4 ou 5 jogadores do Porto eram do Guimarães. Não me fodam com isso do plantel.

Não percebo essas análises com base no clube anterior do jogador.
O Porto campeão da Europa em 2004 tinha 3 vindos do Leiria.

Eoburrosoueu

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 16:18

O Benfica tem de ano para ano perdido qualidade, ontem era o jogo onde a qualidade individual devia sobressair e ele não sobressaiu porque não a tivemos.

ISTO

Passamos de Enzos para Pizzis , de Cardozo para Raul (e atenção que o Mexicano é muito bom ) , de Di Marias  para Rafas

Etc...

E como é que saímos desse ciclo de quebra de qualidade? Do "se viesse o Garay, depois como é que o Ruben Dias jogava"?

Andris

Citação de: Kravgnar em 16 de Abril de 2018, 16:11
Hoje ainda tou pior que ontem.

Tou com uma raiva descomunal ao nosso treinador, ao cobarde do nosso treinador.

O Penta ali, ali ao virar da esquina...um ano inteiro de ataques nojentos, criminosos e mesquinhos, nunca o Benfica viu o seu bom nome tão levado à lama como estes filhos da puta nos fizeram este ano.

E este senhor é totalmente incapaz de incutir nos homens que lidera o mínimo dos sentimentos de revolta, de orgulho ou a mínima vontade de superação.

Não perdoo, não perdoei ontem, não perdoo hoje e não vou perdoar amanhã.
Eu olho para o RV e não o imagino minimamente a ter um discurso raivoso, de revolta, a querer incutir que ou ganhamos ou ganhamos. Não imagino nada mesmo.

ZICKLER

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 16:28
«Dizer que trocou Rafa por Salvio porque a equipa estava com dificuldades em transportar a bola para o ataque devia de dar despedimento com justa causa.»

O salvio personifica na perfeição o plano de jogo do Rv.

O plano "deixa ver o que sai daqui"

Salvio sozinho contra 3 defesas e esperar que ele os drible e sai dali isolado a 30 metros ds baliza.

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:28
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:26
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:25
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:23
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:21
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 16:20

Não a tivemos porque já vamos em 3 épocas de "treinos" à la RV.
Os treinos à la RV, fizeram sobressair Lindelof, Nelsinho, Nico, Jonas, Renato, Pizzi e podia continuar.

Opá...a sério?
Sim a sério.

Podes sempre desmentir se quiseres.

Achas mesmo que foram os treinos de elevada qualidade técnica e táctica do Rui que potenciaram o Nico Gaitán, o Jonas, o Renato Sanches?
;D

O Pizzi desta época é bem capaz. Está um mimo.
Não, foi só vaca.

Depois juntamos a isso os emails e são 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaça.

Vaca e emails.

Daqui a uns aninhos falamos...quando começarem a sair umas entrevistas destes jogadores acerca deste treinador. Quando não estiverem comprometidos com o clube e estiverem emocionalmente desligados disto.

Eu dou-te uma pista...acham-no uma piada. Não percebe um caralho do jogo.
Claro que sim, deve ser isso tudo deve.

Hoje em dia a moda é o que é, é uma batalha perdida estar aqui a discutir isso.

Pode ser que este hipotético titulo do Porto faça alguns entendidos perderem a arrogância de que só existe uma forma de se vencer.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:29
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:12
Obrigadinho por me teres destruido psicologicamente ontem, a sério.

Como é que é possível fazeres aquelas substituições ? Foda-se, mete-te no caralho.

rdr...ele fez o que faz sempre. As substituições dele são ruinosas desde o 1º joguinho com as nossas cores.
Desde os tempos do Victor Andrade.

Felizmente as pessoas começam mesmo a capacitar-se do real valor do homem. Que é 0.

Por acaso até acho que ele não era de todo mau a ler o jogo, temos vários exemplos onde foi clutch com quem colocou ou até fez com a equipa segurasse uma vitória a colocar gente no meio campo.

Agora parece-me óbvio que a importancia do RV foi apenas e só de recuperação psicológica após a saída do Jesus, precisamos de alguém tacticamente superior que saiba aproveitar os valores que nós temos.

De qualquer das formas não te enganes, não penses que outro qualquer com o plantel que lhe deram faria muito melhor em termos de RESULTADOS, termos Varela na baliza que é provavelmente (digo com sinceridade) o pior GR do campeonato não é bom preságio para qualquer treinador.

O tempo de Rui Vitória passou, até pode vir a ser campeão (coisa que ainda é possível já que uma derrota do Porto não é algo impossível) mas foi o fim da linha com uma 2ª parte onde a mexer na equipa me fez lembrar o Jesus, conseguiu foder tudo em poucos minutos.

O pior disto tudo é que ele sai milionário, e eu ontem no estádio senti-me mal, não vi quase nada da 1ª parte, chorei durante a 2ª parte, saí sem me despedir de ninguém, cheguei a casa nem falei à minha namorada e fui-me deitar. Hoje no trabalho é só gente a falar do jogo, só jornais à minha frente, malta a rir-se e eu aqui completamente destroçado.. pah, é uma merda gostar tanto do Benfica, estou farto de me sentir assim.

Com outro treinador não tinhas uma invenção de lesão para que o fetiche da baliza, regressasse.

Shoky

Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 16:28
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:26
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:25
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:23
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:21
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 16:20

Não a tivemos porque já vamos em 3 épocas de "treinos" à la RV.
Os treinos à la RV, fizeram sobressair Lindelof, Nelsinho, Nico, Jonas, Renato, Pizzi e podia continuar.

Opá...a sério?
Sim a sério.

Podes sempre desmentir se quiseres.

Achas mesmo que foram os treinos de elevada qualidade técnica e táctica do Rui que potenciaram o Nico Gaitán, o Jonas, o Renato Sanches?
;D

O Pizzi desta época é bem capaz. Está um mimo.
Não, foi só vaca.

Depois juntamos a isso os emails e são 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaça.

Vaca e emails.
isto agora vai ser revisionismo histórico até ao fim dos dias. Esquece essa batalha.
O RV merece ser atropelado mas nunca pelas épocas passadas

O que mudou desta época miserável para a do Tetra é que agora não tem Ederson, Nélson Semedo e Mitroglou e que o Porto tinha um NES que empatava em casa com o Setúbal e o Feirense quando podia passar para a frente.

O resto...a mesma merda. A mesma falta de qualidade, de estofo, de colhões, de tudo.

Eu não sou resultadista. Já no final da época passada disse aqui a mesma coisa. Rui Vitória? Adeus e um queijo, não presta.

lPhoenix

Citação de: L3GEND em 16 de Abril de 2018, 16:23
Vamos só assimilar que vamos perder um campeonato para:

Um Porto que não podia contratar ninguém por causa da intervenção do Fair Play Financeiro.

Em clara crise depois de anos a fio à deriva.

Com um treinador novo, que ainda não têm nada provado a este nível (mas que pelo menos não é borrado como o nosso).

Uma equipa que têm Sérgio Oliveira, Otávio e Marega como titulares. Jogadores que eram do nível do Paços de Ferreira e Guimarães. Não são maus, atenção. Mas nem ao Feirense metem medo.

E a prova de como este Porto têm um plantel banalíssimo e nunca devia ganhar este campeonato, é mesmo o facto de nos conseguirem ter dado a liderança no espaço de 3 semanas, quando tinham 5 pontos de vantagem.

E também a prova de como era tão fácil ganharmos este campeonato, com um treinador decente, e com um Presidente que não tivesse sabotado a equipa, é que depois do ano miserável que estamos a ter, depois de estarmos o ano todo sem GR, a jogar grande parte do ano com reformados na defesa, com um treinador que  só começou a colocar jogadores como Krovinovic e Zivkovic, que deviam ser TITULARES desde o inicio do ano, quando foi mesmo obrigado, depois de jogarmos um futebol pior do que o do Tondela mais de metade do ano... e mesmo assim chegamos a esta fase com o título nas nossas mãos.

Isto é a prova provada, de que como o Penta seria o mais fácil dos nossos titulos conquistados. Mas não, conseguimos foder tudo.

Em condições normais, e num campeonato a sério com um Porto minimamente forte nos já tinhamos ido de férias em Janeiro, como aconteceu nos anos dos Hulks e afins.

Parabéns ao Rui e a todos os que tornaram isto possível. Conseguimos dar vida ao morto.

Um não, dois mortos.

Slb23

Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 16:29
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:24
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:24
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:22
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:20
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:18

O problema central é obviamente Vieira. Todos sabemos.
Sabota e sabota e sabota.
Mas ontem tinhamos equipa e jogadores para jogarmos olhos nos olhos com um Porto miserável e este gajo pôs-nos de cú para o ar.

Imperdoável.

Vieira é insuportável. Mas Vieira e Vitória é de cortar os pulsos com uma colher.
Esse Porto é um mito do caralho e alertei para ele desde o inicio da época, aliás alertei quando toda a gente festejava a contratação do Sérgio Conceição por aqui.

O Porto tem uma equipa muito compacta, não joga muito bonito mas tem uma intensidade do caralho.

E sim devíamos ter feito muito melhor ontem.

Tem melhor treinador que nós. O que só prova como é fraco o nosso.
Ontem chegou.
Discutível.

São 2 treinadores que não jogam bonito mas que são eficazes.

O Rui Vitória não joga bonito nem feio. Aquilo nem é jogar futebol sequer.
É eficaz? A vaca era, mas essa reformou-se.
Sim é só vaca lol

Mas qual é a duvida ainda? estamos em 2018 fds.
No 1º ano foste campeão porque? VACA pura e dura. O Benfica podia ter feito tudo igual e se o golo do bryan entrasse (que era obrigatório quase) ias ser campeão onde?
Que mérito houve da nossa parte para ele falhar aquele golo? nada. A diferença entre seres campeão ou não, não foi nossa, foi do bryan.
2º ano. Um plantel 10x melhor que os adversários. Mesmo assim andamos a penar de forma dolorosa. Foste campeão porque? porque até eu era. Jogamos praticamente sozinhos e mesmo assim quase nos fodiamos.

E este ano? este ano nao houve bryan. Nem os outros foram tão ridiculos como o ano passado. Este ano fomos assim na champions, nas taças e na liga. E tivemos o tratamento consoante aquilo que jogamos e valemos.
O milagre não foi este ano. O acontecimento estranho não foi este ano. Foi nos dois passados.

É a velha historia do comboio. Dois anos que nos mandamos para a frente do comboio e sobrevivemos. Ninguem sabe como, mas muitos de nós andaram nos jornais a dizer que sobrevivemos porque somos muito fortes e o comboio bateu e descarrilou.
Este ano fomos abalroados pelo comboio. Onde está a surpresa?? em lado nenhum.
Saltar para a frente do comboio continua a ser estupido.
Pá parei de ler na segunda frase, é que nem vou ler o resto.

rohff

Gosto bastante do argumento dos RV lovers (que raio de panca!) que a culpa é do Vieira e do desinvestimento no plantel.

Tudo certo só que este pessoal deveria ter noção que o RV é "O treinador do projeto".

Criticar o Vieria pela sua política e ilibar o RV é completamente non-sense.
Se o Vieira aplica esta política prejudicial para o nosso clube é porque tem o seu treinador escolhido a dedo e é o maior dos Yes mens possíveis, para não falar que percebe tanto de futebol como o Vieira.

the boneless

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 16:28
«Dizer que trocou Rafa por Salvio porque a equipa estava com dificuldades em transportar a bola para o ataque devia de dar despedimento com justa causa.»

Um gajo dizer uma merda destas com o Joãozinho no banco...

LeandroSLB

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: Kravgnar em 16 de Abril de 2018, 16:11
Hoje ainda tou pior que ontem.

Tou com uma raiva descomunal ao nosso treinador, ao cobarde do nosso treinador.

O Penta ali, ali ao virar da esquina...um ano inteiro de ataques nojentos, criminosos e mesquinhos, nunca o Benfica viu o seu bom nome tão levado à lama como estes filhos da puta nos fizeram este ano.

E este senhor é totalmente incapaz de incutir nos homens que lidera o mínimo dos sentimentos de revolta, de orgulho ou a mínima vontade de superação.

Não perdoo, não perdoei ontem, não perdoo hoje e não vou perdoar amanhã.
Eu olho para o RV e não o imagino minimamente a ter um discurso raivoso, de revolta, a querer incutir que ou ganhamos ou ganhamos. Não imagino nada mesmo.

Aposto que hoje até deu folga porque está Sol e está bom para ir a uma esplanada.

Trezeguet

nada que um novo vídeo do Guilherme Cabral não cure

rdr10

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:29
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:12
Obrigadinho por me teres destruido psicologicamente ontem, a sério.

Como é que é possível fazeres aquelas substituições ? Foda-se, mete-te no caralho.

rdr...ele fez o que faz sempre. As substituições dele são ruinosas desde o 1º joguinho com as nossas cores.
Desde os tempos do Victor Andrade.

Felizmente as pessoas começam mesmo a capacitar-se do real valor do homem. Que é 0.

Por acaso até acho que ele não era de todo mau a ler o jogo, temos vários exemplos onde foi clutch com quem colocou ou até fez com a equipa segurasse uma vitória a colocar gente no meio campo.

Agora parece-me óbvio que a importancia do RV foi apenas e só de recuperação psicológica após a saída do Jesus, precisamos de alguém tacticamente superior que saiba aproveitar os valores que nós temos.

De qualquer das formas não te enganes, não penses que outro qualquer com o plantel que lhe deram faria muito melhor em termos de RESULTADOS, termos Varela na baliza que é provavelmente (digo com sinceridade) o pior GR do campeonato não é bom preságio para qualquer treinador.

O tempo de Rui Vitória passou, até pode vir a ser campeão (coisa que ainda é possível já que uma derrota do Porto não é algo impossível) mas foi o fim da linha com uma 2ª parte onde a mexer na equipa me fez lembrar o Jesus, conseguiu foder tudo em poucos minutos.

O pior disto tudo é que ele sai milionário, e eu ontem no estádio senti-me mal, não vi quase nada da 1ª parte, chorei durante a 2ª parte, saí sem me despedir de ninguém, cheguei a casa nem falei à minha namorada e fui-me deitar. Hoje no trabalho é só gente a falar do jogo, só jornais à minha frente, malta a rir-se e eu aqui completamente destroçado.. pah, é uma merda gostar tanto do Benfica, estou farto de me sentir assim.

Com outro treinador não tinhas uma invenção de lesão para que o fetiche da baliza, regressasse.

Foda-se, o Svilar agora serve para titular? Vale tudo.