Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: nfgl em 16 de Abril de 2018, 16:37
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:28
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:26
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:25
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:23
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:23
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:21
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 16:20
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:16
Todas as criticas são centradas nele mas o problema é muito mais profundo.

O Benfica tem de ano para ano perdido qualidade, ontem era o jogo onde a qualidade individual devia sobressair e ele não sobressaiu porque não a tivemos.
Não a tivemos porque já vamos em 3 épocas de "treinos" à la RV.
Os treinos à la RV, fizeram sobressair Lindelof, Nelsinho, Nico, Jonas, Renato, Pizzi e podia continuar.

Opá...a sério?
Sim a sério.

Podes sempre desmentir se quiseres.

Achas mesmo que foram os treinos de elevada qualidade técnica e táctica do Rui que potenciaram o Nico Gaitán, o Jonas, o Renato Sanches?
;D

O Pizzi desta época é bem capaz. Está um mimo.
Não, foi só vaca.

Depois juntamos a isso os emails e são 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaça.

Vaca e emails.

Daqui a uns aninhos falamos...quando começarem a sair umas entrevistas destes jogadores acerca deste treinador. Quando não estiverem comprometidos com o clube e estiverem emocionalmente desligados disto.

Eu dou-te uma pista...acham-no uma piada. Não percebe um caralho do jogo.
Claro que sim, deve ser isso tudo deve.

Hoje em dia a moda é o que é, é uma batalha perdida estar aqui a discutir isso.

Pode ser que este hipotético titulo do Porto faça alguns entendidos perderem a arrogância de que só existe uma forma de se vencer.

A vitória do porto que é treinado por uma gajo que consegue perder uma final da taça a jogar contra 10 e a ganhar a 3 minutos do fim?

Entendidos? Arrogância?

Esta época não há ponta por onde se lhe pegue. Foi um desbaratar de anos de trabalho.
ainda não terminou. dia 13 é feito o balanço se tivermos tempo para vir para aqui...o que eu duvido pois vai estar tudo num tópico "novo"

Schuldiner

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:06
Citação de: imightbewrong em 16 de Abril de 2018, 16:02
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 15:54
Eu dos Benfica-porto dos últimos 39 anos, conto para aí 2 ou 3 com vitórias inquestionáveis do SLB.

Tudo o resto tem sido uma colecção de vitórias de piro....e descalabros como os de ontem.
1993-94, vencemos 2-0 -----------> inquestionavel.
1995-96, vencemos 2-1 quando o putedo ainda estava invicto
1997-98, vencemos 3-0, até o Tahar molhou a sopa ----------> inquestionavel
1999-00, vencemos 1-0 com um grande golo do sabry
2005-06, vencemos 1-0 com um golo majestoso do Robert
2009-10, vencemos 1-0 com um golo do saviola
2013-14, vencemos 2-0 no jogo dos Eusébios---------------> inquestionavel

Isto foi o que me lembro de cabeça.  Mas acredito que seja por ai, sim.

Anos nasventas > Vieirismo

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Surreal foda-se.

Vulcan

As comparações são engraçadas.
É facil, imaginem o RV a treinador do porto. Onde estaria o porto?

Imaginem o SC (FODASSE) a treinador do Benfica. Tínhamos sido penta quando? março?
Imaginem o RV no sporting? estaria em 6º ou 7º?

LeandroSLB

Nem quero imaginar o que seria o RV com o plantel do Trapp.

Kravgnar

Eu até sou um Benfiquista daqueles ponderados, que não pede despedimentos assim do nada, que costuma compreender quando as coisas correm mal e que pesa constantemente os pros e os contras.

Mas este treinador esgotou-se, não traz nada, rigorosamente nada ao clube.

Não há outra solução que não a saída.

Shoky

Citação de: Napster03 em 16 de Abril de 2018, 16:39
Com o Vieira posso bem.
Agora este corbadolas não o posso ver à frente nem mais um segundo. A personificação de tudo o que não deve ser a imagem do Benfica.

Cobarde. Medroso. Incompetente. Voyeur.

Um nojo.

O RV a mim dá-me toda a ideia de ser aquele gajo que no dia a seguir ao jogo pede ao Arnaldo para lhe trazer os jornais só para ler o que disseram dele.

rdr10

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:39
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:36
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:33
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:31
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:29
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:12
Obrigadinho por me teres destruido psicologicamente ontem, a sério.

Como é que é possível fazeres aquelas substituições ? Foda-se, mete-te no caralho.

rdr...ele fez o que faz sempre. As substituições dele são ruinosas desde o 1º joguinho com as nossas cores.
Desde os tempos do Victor Andrade.

Felizmente as pessoas começam mesmo a capacitar-se do real valor do homem. Que é 0.

Por acaso até acho que ele não era de todo mau a ler o jogo, temos vários exemplos onde foi clutch com quem colocou ou até fez com a equipa segurasse uma vitória a colocar gente no meio campo.

Agora parece-me óbvio que a importancia do RV foi apenas e só de recuperação psicológica após a saída do Jesus, precisamos de alguém tacticamente superior que saiba aproveitar os valores que nós temos.

De qualquer das formas não te enganes, não penses que outro qualquer com o plantel que lhe deram faria muito melhor em termos de RESULTADOS, termos Varela na baliza que é provavelmente (digo com sinceridade) o pior GR do campeonato não é bom preságio para qualquer treinador.

O tempo de Rui Vitória passou, até pode vir a ser campeão (coisa que ainda é possível já que uma derrota do Porto não é algo impossível) mas foi o fim da linha com uma 2ª parte onde a mexer na equipa me fez lembrar o Jesus, conseguiu foder tudo em poucos minutos.

O pior disto tudo é que ele sai milionário, e eu ontem no estádio senti-me mal, não vi quase nada da 1ª parte, chorei durante a 2ª parte, saí sem me despedir de ninguém, cheguei a casa nem falei à minha namorada e fui-me deitar. Hoje no trabalho é só gente a falar do jogo, só jornais à minha frente, malta a rir-se e eu aqui completamente destroçado.. pah, é uma merda gostar tanto do Benfica, estou farto de me sentir assim.

Com outro treinador não tinhas uma invenção de lesão para que o fetiche da baliza, regressasse.

Foda-se, o Svilar agora serve para titular? Vale tudo.

Ninguém serve. São todos fracos.

Sim pah, tu és o senhor da razão, essas respostas de merda à puta de 5 anos é mesmo a campeão do fórum.

O Svilar AINDA não tem nível para o Benfica e provou-o em vários jogos com erros infantis, uns que eram golo outros que não deram golo.
É melhor que o Varela? Provavelmente, eu também devo ser mas isso não faz com que o Svilar sirva actualmente para ser titular do Benfica.

Onde é que eu disse que o Svilar era o titular ideal?
Agora face ao que temos, tinha de estar a jogar obviamente.

E quando estava a crescer, saca-se fora inventando uma lesão.
Não sabes como ia acabar a época, nem ninguém sabe, mas provavelmente não haveria tantas asneiradas como se viu.

O ideal era manter o Ederson + Svilar a crescer mas isso é demasiado rasgo para esta malta.

Foda-se, então chegamos ao mesmo.
O Svilar teve erros patéticos devido ao facto de não ter experiência absolutamente nenhuma. Até o Oblak com x100 de qualidade superior andava nos Leirias.

Os planteis do Benfica têm sido feito (será que são sequer feitos?) em cima do joelho, o RV tem 49% da culpa e o Vieira tem 51% da culpa, porque mesmo sendo fraco com um ou dois ajustes no plantel e era campeão com os olhos vendados.

Shoky

Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 16:39
As comparações são engraçadas.
É facil, imaginem o RV a treinador do porto. Onde estaria o porto?

Imaginem o SC (FODASSE) a treinador do Benfica. Tínhamos sido penta quando? março?
Imaginem o RV no sporting? estaria em 6º ou 7º?

Sérgio Conceição no Benfica não ia resultar, parece-me. Iria fracassar.
Agora Jesus no Porto provavelmente já era campeão há 2 meses.
E Rui Vitória em qualquer um dos rivais estaria a lutar com o Braga pelo 3º lugar.

Cloughie

Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 16:40

A luta com o Setúbal pelo 10º lugar e vaga na Intertoto ia ser interessante.

lPhoenix

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 16:28
«Dizer que trocou Rafa por Salvio porque a equipa estava com dificuldades em transportar a bola para o ataque devia de dar despedimento com justa causa.»

O salvio personifica na perfeição o plano de jogo do Rv.

O plano "deixa ver o que sai daqui"

Salvio sozinho contra 3 defesas e esperar que ele os drible e sai dali isolado a 30 metros ds baliza.

Esse caso em concreto é flagrante da fraca leitura táctica do nosso treinador.

Eu até dou de barato essa substituição: o Rafa andava a sacar umas quantas faltas mas era preciso fazer a bola chegar à baliza e ele não estava a conseguir. O que é engraçado (sem piada rigorosamente nenhuma) é que tanto Cervi, como Zivko, como Rafa e até depois Salvio conseguiram passar sozinhos por 3 ou quatro mas quando olhavam para a baliza não havia ninguém para passar a bola, ninguém! Jimenez ou ficava recuado, ou estava em posição de fora-de-jogo, a verdade é que na maioria das vezes não estava ninguém na área!

Com Pizzi em campo jogámos com menos 1 com a agravante de desperdiçar várias jogadas, vários lances de bola parada e inclusivamente uma oportunidade de golo.

O jogão que o Fejsa fez naquele meio-campo era meio caminho andado para fazermos pressão alta e encostarmos o fcp às cordas.

Não se admite. Uma desorganização táctica confrangedora. É isto que não se admite neste treinador.

Napster03

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:40
Citação de: Napster03 em 16 de Abril de 2018, 16:39
Com o Vieira posso bem.
Agora este corbadolas não o posso ver à frente nem mais um segundo. A personificação de tudo o que não deve ser a imagem do Benfica.

Cobarde. Medroso. Incompetente. Voyeur.

Um nojo.

O RV a mim dá-me toda a ideia de ser aquele gajo que no dia a seguir ao jogo pede ao Arnaldo para lhe trazer os jornais só para ler o que disseram dele.

Sabe bem que acima de se ter boas qualificações convém ter boa imprensa.

Se há coisa em que ele não é incompetente é em fingir que é mais do que o que vale.

Andris

Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 16:31
Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: Kravgnar em 16 de Abril de 2018, 16:11
Hoje ainda tou pior que ontem.

Tou com uma raiva descomunal ao nosso treinador, ao cobarde do nosso treinador.

O Penta ali, ali ao virar da esquina...um ano inteiro de ataques nojentos, criminosos e mesquinhos, nunca o Benfica viu o seu bom nome tão levado à lama como estes filhos da puta nos fizeram este ano.

E este senhor é totalmente incapaz de incutir nos homens que lidera o mínimo dos sentimentos de revolta, de orgulho ou a mínima vontade de superação.

Não perdoo, não perdoei ontem, não perdoo hoje e não vou perdoar amanhã.
Eu olho para o RV e não o imagino minimamente a ter um discurso raivoso, de revolta, a querer incutir que ou ganhamos ou ganhamos. Não imagino nada mesmo.

Aposto que hoje até deu folga porque está Sol e está bom para ir a uma esplanada.
Ainda por cima hoje faz anos...

Shoky

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:41
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:39
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:36
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:33
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:31
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:29
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:12
Obrigadinho por me teres destruido psicologicamente ontem, a sério.

Como é que é possível fazeres aquelas substituições ? Foda-se, mete-te no caralho.

rdr...ele fez o que faz sempre. As substituições dele são ruinosas desde o 1º joguinho com as nossas cores.
Desde os tempos do Victor Andrade.

Felizmente as pessoas começam mesmo a capacitar-se do real valor do homem. Que é 0.

Por acaso até acho que ele não era de todo mau a ler o jogo, temos vários exemplos onde foi clutch com quem colocou ou até fez com a equipa segurasse uma vitória a colocar gente no meio campo.

Agora parece-me óbvio que a importancia do RV foi apenas e só de recuperação psicológica após a saída do Jesus, precisamos de alguém tacticamente superior que saiba aproveitar os valores que nós temos.

De qualquer das formas não te enganes, não penses que outro qualquer com o plantel que lhe deram faria muito melhor em termos de RESULTADOS, termos Varela na baliza que é provavelmente (digo com sinceridade) o pior GR do campeonato não é bom preságio para qualquer treinador.

O tempo de Rui Vitória passou, até pode vir a ser campeão (coisa que ainda é possível já que uma derrota do Porto não é algo impossível) mas foi o fim da linha com uma 2ª parte onde a mexer na equipa me fez lembrar o Jesus, conseguiu foder tudo em poucos minutos.

O pior disto tudo é que ele sai milionário, e eu ontem no estádio senti-me mal, não vi quase nada da 1ª parte, chorei durante a 2ª parte, saí sem me despedir de ninguém, cheguei a casa nem falei à minha namorada e fui-me deitar. Hoje no trabalho é só gente a falar do jogo, só jornais à minha frente, malta a rir-se e eu aqui completamente destroçado.. pah, é uma merda gostar tanto do Benfica, estou farto de me sentir assim.

Com outro treinador não tinhas uma invenção de lesão para que o fetiche da baliza, regressasse.

Foda-se, o Svilar agora serve para titular? Vale tudo.

Ninguém serve. São todos fracos.

Sim pah, tu és o senhor da razão, essas respostas de merda à puta de 5 anos é mesmo a campeão do fórum.

O Svilar AINDA não tem nível para o Benfica e provou-o em vários jogos com erros infantis, uns que eram golo outros que não deram golo.
É melhor que o Varela? Provavelmente, eu também devo ser mas isso não faz com que o Svilar sirva actualmente para ser titular do Benfica.

Onde é que eu disse que o Svilar era o titular ideal?
Agora face ao que temos, tinha de estar a jogar obviamente.

E quando estava a crescer, saca-se fora inventando uma lesão.
Não sabes como ia acabar a época, nem ninguém sabe, mas provavelmente não haveria tantas asneiradas como se viu.

O ideal era manter o Ederson + Svilar a crescer mas isso é demasiado rasgo para esta malta.

Foda-se, então chegamos ao mesmo.
O Svilar teve erros patéticos devido ao facto de não ter experiência absolutamente nenhuma. Até o Oblak com x100 de qualidade superior andava nos Leirias.

Os planteis do Benfica têm sido feito (será que são sequer feitos?) em cima do joelho, o RV tem 49% da culpa e o Vieira tem 51% da culpa, porque mesmo sendo fraco com um ou dois ajustes no plantel e era campeão com os olhos vendados.

Os adeptos têm muita culpa. Levam no andor jogadores completamente banais como o André Almeida e o Pizzi.
Depois mamam com eles a titulares a época inteira e dá merda, claro.

Slipknot_BMC

Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 16:40

Tudo a defesa e bombo para o Karadas

BudSpencer

Não há volta a dar.....temos uma equipa/plantel muito sofrível para não dizer fraco!!!!!
Mas onde perdemos  e por goleada é no treinador.....somos de longe os que estamos pior servidos de entre os candidatos aos títulos!!!! É educado e muito correcto....mas isso não chega para ser treinador do SLB isto é um Ferrari como dizia o outro louco e é preciso mãos para o conduzir e o RV não têm...nunca teve e não vai ter nunca!!!!

Ele até pode estar no Clube certo....mas está na equipa errada ele seria um óptimo treinador da Equipa B.....

A culpa da derrota de ontem é toda dele.....no ínicio da 2ª parte todos vimos que o Porto subiu há procura do golo e começou a ganhar o meio campo....só têm que tirar Pizzi e colocar Samaris para equilibar e tirar Cervi e meter o Sálvio trocando o Rafa de ala......pois era de longe o jogador que lhes estava a causar mais problemas!!!!

Está e sempre esteve a mais na equipa principal do SLB!!!!!