Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Se os adversários nem aparecerem em campo, até podem fazer o pino enquanto jogam que são campeões à mesma.

Já outros devem é estar à espera de mais subidas de Tiagos Pintos para entrarem também lá para dentro.

Vulcan

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:21
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 16:20
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:16
Todas as criticas são centradas nele mas o problema é muito mais profundo.

O Benfica tem de ano para ano perdido qualidade, ontem era o jogo onde a qualidade individual devia sobressair e ele não sobressaiu porque não a tivemos.
Não a tivemos porque já vamos em 3 épocas de "treinos" à la RV.
Os treinos à la RV, fizeram sobressair Lindelof, Nelsinho, Nico, Jonas, Renato, Pizzi e podia continuar.

Surreal. Surreal e revoltante.

LeandroSLB

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 16:31
nada que um novo vídeo do Guilherme Cabral não cure

Mais logo vamos ver a Chama Imensa com o Tó Bernardo e o Zé Marinho e já vão nos dar uma palavra de conforto.

van33

Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 16:34
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 16:31
nada que um novo vídeo do Guilherme Cabral não cure
e uma cartolinada
são bonitas....vi muitos a trazer para "recuerdo" daquele dia fatidico

JohnT

Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2018, 16:11
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:04
Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2018, 16:00
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:58
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:51
Muito triste e desiludido com o que vi ontem.
e com o que aqui lês hoje?
Pouco tenho lido mas nem preciso de ler muito.

Algumas verdades mas merda em quantidade industriais, basta olhar para a quantidade de denúncias existentes.

A sério que há pessoal a perder tempo a denunciar depois de perdermos um inédito pentacampeonato desta forma miserável em casa?
Isso sim eu intitulo de merda em doses industriais.
Os Benfiquistas não podem desabafar, refilar contra quem tanto os faz sofrer com a sua BRUTAL incompetência? Por amor de deus.

Pois eu tenho lido, vi alguns insultos a quente, que acho normais e cagativos. E não li merda em doses industriais, digo-te já, li muitas verdades em doses industriais. Muita chapada de realidade na cara de muita gente que fechava os olhos e se resguardava no "há-de correr bem porque sim".

Eu por acaso nunca denunciei ninguém, nunca.

Mas este:

Citação de: JohnT em 16 de Abril de 2018, 15:56
Pediu 11 Eusebios no jogo do ano e jogou com 11 galinhas depenadas!

Não era bem denunciado?

É mentira sequer?

Alguma vez os nossos jogadores são galinhas depenadas?! Brincamos não? Mais respeito pelos jogadores que suaram aquela camisola durante os 90 minutos.

Eu vi jogadores a passo dentro de campo nos anos 90, eu vi lutas de galos no nosso balneário, o que eu vejo agora nestes jogadores é um espírito de entre-ajuda e de sacrifício que muito me orgulha. Foi este espírito que me fez acreditar que era possível vencer o porto novo, mesmo sem Jonas, mesmo com ASD e Tiago Martins na equipa de arbitragem, mesmo sem um treinador competente, mesmo com um presidente mais interessado em vender e  adjudicar do que apetrechar uma equipa para se sagrar pentacampeã.

Portanto é mentira e é um insulto gratuito e vezeiro para os lados da lagartagem.

Tenho vergonha de dizer, mas quem depenou os nosso jogadores foi o RV com a sua incompetencia!

Shoky

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 16:32
De repente acabou o meu pesadelo e começou um sonho.

Sonhei que o RV era treinador do porto. Do porto dos Maregas e do Octavios e que no mercado de Verão apenas lhe tinham dado o Vaná. Depois como estava a fazer um optimo trabalho, no mercado de inverno deram-lhe o Warris e o Osório.

:rir:

rdr10

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:33
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:31
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:29
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:12
Obrigadinho por me teres destruido psicologicamente ontem, a sério.

Como é que é possível fazeres aquelas substituições ? Foda-se, mete-te no caralho.

rdr...ele fez o que faz sempre. As substituições dele são ruinosas desde o 1º joguinho com as nossas cores.
Desde os tempos do Victor Andrade.

Felizmente as pessoas começam mesmo a capacitar-se do real valor do homem. Que é 0.

Por acaso até acho que ele não era de todo mau a ler o jogo, temos vários exemplos onde foi clutch com quem colocou ou até fez com a equipa segurasse uma vitória a colocar gente no meio campo.

Agora parece-me óbvio que a importancia do RV foi apenas e só de recuperação psicológica após a saída do Jesus, precisamos de alguém tacticamente superior que saiba aproveitar os valores que nós temos.

De qualquer das formas não te enganes, não penses que outro qualquer com o plantel que lhe deram faria muito melhor em termos de RESULTADOS, termos Varela na baliza que é provavelmente (digo com sinceridade) o pior GR do campeonato não é bom preságio para qualquer treinador.

O tempo de Rui Vitória passou, até pode vir a ser campeão (coisa que ainda é possível já que uma derrota do Porto não é algo impossível) mas foi o fim da linha com uma 2ª parte onde a mexer na equipa me fez lembrar o Jesus, conseguiu foder tudo em poucos minutos.

O pior disto tudo é que ele sai milionário, e eu ontem no estádio senti-me mal, não vi quase nada da 1ª parte, chorei durante a 2ª parte, saí sem me despedir de ninguém, cheguei a casa nem falei à minha namorada e fui-me deitar. Hoje no trabalho é só gente a falar do jogo, só jornais à minha frente, malta a rir-se e eu aqui completamente destroçado.. pah, é uma merda gostar tanto do Benfica, estou farto de me sentir assim.

Com outro treinador não tinhas uma invenção de lesão para que o fetiche da baliza, regressasse.

Foda-se, o Svilar agora serve para titular? Vale tudo.

Ninguém serve. São todos fracos.

Sim pah, tu és o senhor da razão, essas respostas de merda à puta de 5 anos é mesmo a campeão do fórum.

O Svilar AINDA não tem nível para o Benfica e provou-o em vários jogos com erros infantis, uns que eram golo outros que não deram golo.
É melhor que o Varela? Provavelmente, eu também devo ser mas isso não faz com que o Svilar sirva actualmente para ser titular do Benfica.

L3GEND

A verdade pura e crua é que o Rui Vitória apanhou o Benfica numa altura do Porto de há uns anos atrás, em que até podiam ter o Macaco Adriano a treinar a equipa da bancada, que tinham muitas chances de ser campeões.

Nem quero imaginar o Rui Vitória a treinar nos tempos em que o Benfica não era por muito ou pouco, claramente a equipa mais forte dos três grandes.

E eu não lhe retiro mérito, também o teve. Esteve bem a integrar alguns jogadores jovens, dar-lhes oportunidade, inclusive continuar a ganhar jogos em alturas de muitas lesões.

Mas o dedo do treinador, vê-se na matriz de jogo da equipa, da equipa jogar consistentemente bem e acima de tudo nos maus momentos, conseguir dar boa resposta.

O Jota Jota é uma besta, é overrated em muitos aspectos, mas tu vês uma equipa dele a jogar e sabes que está ali o dedo dele. E eu sei que a equipa joga de determinada forma, porque ele assim o quer.

Este Benfica, principalmente deste ano miserável, eu fico sem saber se o treinador é ele, se é o Arnaldo ou o Luisão. Se me disserem que foi o Hélder a dar as palestras este ano, eu não ficava supreendido.

E ter este feeling em relação a um treinador é muito mau.

Têm uma postura muito bonita fora de campo, muito respeitinho e tal, e isso é tudo bonito quando se está a ganhar.

Agora quando vês a equipa jogar ZERO, o treinador vir com falinhas mansas como se estivesse a dar uma palestra sobre o porquê da turma do 7º ano não ter ganho as inter-turmas, e não vês qualquer tipo de fogo e atitude na equipa quando pelo menos não se está a jogar um boi, tentar ir lá de outra forma... não há volta a dar.

Honestamente, sou o último que se põe com estes discursos de merda, mas se ficar em 3º lugar significasse que no próximo ano deixariamos de ter um treinador sem ideias, sem atitude e que mesmo quando ganha já é dificil de aturar, quanto mais quando perde... que seja. Era um mal que viria por bem.

Mas já se sabe que nenhum resultado o tira da cadeira. Exigência nos píncaros.

nfgl

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:28
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:26
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:25
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:23
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:23

O Benfica tem de ano para ano perdido qualidade, ontem era o jogo onde a qualidade individual devia sobressair e ele não sobressaiu porque não a tivemos.
Os treinos à la RV, fizeram sobressair Lindelof, Nelsinho, Nico, Jonas, Renato, Pizzi e podia continuar.

Opá...a sério?
Sim a sério.

Podes sempre desmentir se quiseres.

Achas mesmo que foram os treinos de elevada qualidade técnica e táctica do Rui que potenciaram o Nico Gaitán, o Jonas, o Renato Sanches?
;D

O Pizzi desta época é bem capaz. Está um mimo.
Não, foi só vaca.

Depois juntamos a isso os emails e são 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaça.

Vaca e emails.

Daqui a uns aninhos falamos...quando começarem a sair umas entrevistas destes jogadores acerca deste treinador. Quando não estiverem comprometidos com o clube e estiverem emocionalmente desligados disto.

Eu dou-te uma pista...acham-no uma piada. Não percebe um caralho do jogo.
Claro que sim, deve ser isso tudo deve.

Hoje em dia a moda é o que é, é uma batalha perdida estar aqui a discutir isso.

Pode ser que este hipotético titulo do Porto faça alguns entendidos perderem a arrogância de que só existe uma forma de se vencer.

A vitória do porto que é treinado por uma gajo que consegue perder uma final da taça a jogar contra 10 e a ganhar a 3 minutos do fim?

Entendidos? Arrogância?

Esta época não há ponta por onde se lhe pegue. Foi um desbaratar de anos de trabalho.

fred_cardozo7

Mas depois fiquei descansado porque o vieira vai ficar no clube até querer...

quinjeajero

Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 16:33
Citação de: the boneless em 16 de Abril de 2018, 16:32

Como é que é possível fazeres aquelas substituições ? Foda-se, mete-te no caralho.

rdr...ele fez o que faz sempre. As substituições dele são ruinosas desde o 1º joguinho com as nossas cores.

Felizmente as pessoas começam mesmo a capacitar-se do real valor do homem. Que é 0.

Por acaso até acho que ele não era de todo mau a ler o jogo, temos vários exemplos onde foi clutch com quem colocou ou até fez com a equipa segurasse uma vitória a colocar gente no meio campo.

Agora parece-me óbvio que a importancia do RV foi apenas e só de recuperação psicológica após a saída do Jesus, precisamos de alguém tacticamente superior que saiba aproveitar os valores que nós temos.

De qualquer das formas não te enganes, não penses que outro qualquer com o plantel que lhe deram faria muito melhor em termos de RESULTADOS, termos Varela na baliza que é provavelmente (digo com sinceridade) o pior GR do campeonato não é bom preságio para qualquer treinador.

O tempo de Rui Vitória passou, até pode vir a ser campeão (coisa que ainda é possível já que uma derrota do Porto não é algo impossível) mas foi o fim da linha com uma 2ª parte onde a mexer na equipa me fez lembrar o Jesus, conseguiu foder tudo em poucos minutos.

O pior disto tudo é que ele sai milionário, e eu ontem no estádio senti-me mal, não vi quase nada da 1ª parte, chorei durante a 2ª parte, saí sem me despedir de ninguém, cheguei a casa nem falei à minha namorada e fui-me deitar. Hoje no trabalho é só gente a falar do jogo, só jornais à minha frente, malta a rir-se e eu aqui completamente destroçado.. pah, é uma merda gostar tanto do Benfica, estou farto de me sentir assim.

Com outro treinador não tinhas uma invenção de lesão para que o fetiche da baliza, regressasse.

Trinta mil vezes superior ao Varela.

Mas fácil.
1 milhão até. grande GR. Pena não saber os básicos da profissão.

Páh o Svilar é outro exemplo de como trabalha a estrutura "10 anos à frente". Do pouco que jogou mostrou alguns pormenores interessantes mas também várias deficiências técnicas preocupantes que deve corrigir. Foi encostado e nunca mais o vimos, nem na B joga, como é que vai evoluir assim? Só nos treinos? Boa sorte com isso. O Benfica tem uma estrutura para o futebol tremendamente amadora, por muito que nos queiram vender o contrário. Podes ter os edifícios e as tecnologias mais modernas mas depois se metes lá um grupo de macacos a trabalhar não há milagres.

Shoky

Citação de: L3GEND em 16 de Abril de 2018, 16:37
A verdade pura e crua é que o Rui Vitória apanhou o Benfica numa altura do Porto de há uns anos atrás, em que até podiam ter o Macaco Adriano a treinar a equipa da bancada, que tinham muitas chances de ser campeões.

Nem quero imaginar o Rui Vitória a treinar nos tempos em que o Benfica não era por muito ou pouco, claramente a equipa mais forte dos três grandes.

E eu não lhe retiro mérito, também o teve. Esteve bem a integrar alguns jogadores jovens, dar-lhes oportunidade, inclusive continuar a ganhar jogos em alturas de muitas lesões.

Mas o dedo do treinador, vê-se na matriz de jogo da equipa, da equipa jogar consistentemente bem e acima de tudo nos maus momentos, conseguir dar boa resposta.

O Jota Jota é uma besta, é overrated em muitos aspectos, mas tu vês uma equipa dele a jogar e sabes que está ali o dedo dele. E eu sei que a equipa joga de determinada forma, porque ele assim o quer.

Este Benfica, principalmente deste ano miserável, eu fico sem saber se o treinador é ele, se é o Arnaldo ou o Luisão. Se me disserem que foi o Hélder a dar as palestras este ano, eu não ficava supreendido.

E ter este feeling em relação a um treinador é muito mau.

Têm uma postura muito bonita fora de campo, muito respeitinho e tal, e isso é tudo bonito quando se está a ganhar.

Agora quando vês a equipa jogar ZERO, o treinador vir com falinhas mansas como se estivesse a dar uma palestra sobre o porquê da turma do 7º ano não ter ganho as inter-turmas, e não vês qualquer tipo de fogo e atitude na equipa quando pelo menos não se está a jogar um boi, tentar ir lá de outra forma... não há volta a dar.

Honestamente, sou o último que se põe com estes discursos de merda, mas se ficar em 3º lugar significasse que no próximo ano deixariamos de ter um treinador sem ideias, sem atitude e que mesmo quando ganha já é dificil de aturar, quanto mais quando perde... que seja. Era um mal que viria por bem.

Mas já se sabe que nenhum resultado o tira da cadeira. Exigência nos píncaros.

O Rui Vitória se tem ido para o Sporting em 2015...terminava em 5º lugar.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:36
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:33

Ninguém serve. São todos fracos.

Sim pah, tu és o senhor da razão, essas respostas de merda à puta de 5 anos é mesmo a campeão do fórum.

O Svilar AINDA não tem nível para o Benfica e provou-o em vários jogos com erros infantis, uns que eram golo outros que não deram golo.
É melhor que o Varela? Provavelmente, eu também devo ser mas isso não faz com que o Svilar sirva actualmente para ser titular do Benfica.

Onde é que eu disse que o Svilar era o titular ideal?
Agora face ao que temos, tinha de estar a jogar obviamente.

E quando estava a crescer, saca-se fora inventando uma lesão.
Não sabes como ia acabar a época, nem ninguém sabe, mas provavelmente não haveria tantas asneiradas como se viu.

O ideal era manter o Ederson + Svilar a crescer mas isso é demasiado rasgo para esta malta.

Slb23

Citação de: nfgl em 16 de Abril de 2018, 16:37
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:28
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:26
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:25
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:23
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:23

Opá...a sério?
Sim a sério.

Podes sempre desmentir se quiseres.

Achas mesmo que foram os treinos de elevada qualidade técnica e táctica do Rui que potenciaram o Nico Gaitán, o Jonas, o Renato Sanches?
;D

O Pizzi desta época é bem capaz. Está um mimo.
Não, foi só vaca.

Depois juntamos a isso os emails e são 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaça.

Vaca e emails.

Daqui a uns aninhos falamos...quando começarem a sair umas entrevistas destes jogadores acerca deste treinador. Quando não estiverem comprometidos com o clube e estiverem emocionalmente desligados disto.

Eu dou-te uma pista...acham-no uma piada. Não percebe um caralho do jogo.
Claro que sim, deve ser isso tudo deve.

Hoje em dia a moda é o que é, é uma batalha perdida estar aqui a discutir isso.

Pode ser que este hipotético titulo do Porto faça alguns entendidos perderem a arrogância de que só existe uma forma de se vencer.

A vitória do porto que é treinado por uma gajo que consegue perder uma final da taça a jogar contra 10 e a ganhar a 3 minutos do fim?

Entendidos? Arrogância?

Esta época não há ponta por onde se lhe pegue. Foi um desbaratar de anos de trabalho.
Sim esse mesmo.

Não há ninguém perfeito, não há ninguém que esteja sempre certo.

O erro não é só desta época, o erro tem vindo a ser cometido e esta temporada agudizou-se.

Napster03

Com o Vieira posso bem.
Agora este corbadolas não o posso ver à frente nem mais um segundo. A personificação de tudo o que não deve ser a imagem do Benfica.

Cobarde. Medroso. Incompetente. Voyeur.

Um nojo.