Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: nfgl em 16 de Abril de 2018, 16:37
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:28
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:26
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:25
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:23
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:23
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:21
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 16:20
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:16
Todas as criticas são centradas nele mas o problema é muito mais profundo.

O Benfica tem de ano para ano perdido qualidade, ontem era o jogo onde a qualidade individual devia sobressair e ele não sobressaiu porque não a tivemos.
Não a tivemos porque já vamos em 3 épocas de "treinos" à la RV.
Os treinos à la RV, fizeram sobressair Lindelof, Nelsinho, Nico, Jonas, Renato, Pizzi e podia continuar.

Opá...a sério?
Sim a sério.

Podes sempre desmentir se quiseres.

Achas mesmo que foram os treinos de elevada qualidade técnica e táctica do Rui que potenciaram o Nico Gaitán, o Jonas, o Renato Sanches?
;D

O Pizzi desta época é bem capaz. Está um mimo.
Não, foi só vaca.

Depois juntamos a isso os emails e são 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaça.

Vaca e emails.

Daqui a uns aninhos falamos...quando começarem a sair umas entrevistas destes jogadores acerca deste treinador. Quando não estiverem comprometidos com o clube e estiverem emocionalmente desligados disto.

Eu dou-te uma pista...acham-no uma piada. Não percebe um caralho do jogo.
Claro que sim, deve ser isso tudo deve.

Hoje em dia a moda é o que é, é uma batalha perdida estar aqui a discutir isso.

Pode ser que este hipotético titulo do Porto faça alguns entendidos perderem a arrogância de que só existe uma forma de se vencer.

A vitória do porto que é treinado por uma gajo que consegue perder uma final da taça a jogar contra 10 e a ganhar a 3 minutos do fim?

Entendidos? Arrogância?

Esta época não há ponta por onde se lhe pegue. Foi um desbaratar de anos de trabalho.
Sim esse mesmo.

Não há ninguém perfeito, não há ninguém que esteja sempre certo.

O erro não é só desta época, o erro tem vindo a ser cometido e esta temporada agudizou-se.

Napster03

Com o Vieira posso bem.
Agora este corbadolas não o posso ver à frente nem mais um segundo. A personificação de tudo o que não deve ser a imagem do Benfica.

Cobarde. Medroso. Incompetente. Voyeur.

Um nojo.

van33

Citação de: nfgl em 16 de Abril de 2018, 16:37
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:28
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:26
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:25
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:23
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:23
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:21
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 16:20
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:16
Todas as criticas são centradas nele mas o problema é muito mais profundo.

O Benfica tem de ano para ano perdido qualidade, ontem era o jogo onde a qualidade individual devia sobressair e ele não sobressaiu porque não a tivemos.
Não a tivemos porque já vamos em 3 épocas de "treinos" à la RV.
Os treinos à la RV, fizeram sobressair Lindelof, Nelsinho, Nico, Jonas, Renato, Pizzi e podia continuar.

Opá...a sério?
Sim a sério.

Podes sempre desmentir se quiseres.

Achas mesmo que foram os treinos de elevada qualidade técnica e táctica do Rui que potenciaram o Nico Gaitán, o Jonas, o Renato Sanches?
;D

O Pizzi desta época é bem capaz. Está um mimo.
Não, foi só vaca.

Depois juntamos a isso os emails e são 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaça.

Vaca e emails.

Daqui a uns aninhos falamos...quando começarem a sair umas entrevistas destes jogadores acerca deste treinador. Quando não estiverem comprometidos com o clube e estiverem emocionalmente desligados disto.

Eu dou-te uma pista...acham-no uma piada. Não percebe um caralho do jogo.
Claro que sim, deve ser isso tudo deve.

Hoje em dia a moda é o que é, é uma batalha perdida estar aqui a discutir isso.

Pode ser que este hipotético titulo do Porto faça alguns entendidos perderem a arrogância de que só existe uma forma de se vencer.

A vitória do porto que é treinado por uma gajo que consegue perder uma final da taça a jogar contra 10 e a ganhar a 3 minutos do fim?

Entendidos? Arrogância?

Esta época não há ponta por onde se lhe pegue. Foi um desbaratar de anos de trabalho.
ainda não terminou. dia 13 é feito o balanço se tivermos tempo para vir para aqui...o que eu duvido pois vai estar tudo num tópico "novo"

Schuldiner

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:06
Citação de: imightbewrong em 16 de Abril de 2018, 16:02
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 15:54
Eu dos Benfica-porto dos últimos 39 anos, conto para aí 2 ou 3 com vitórias inquestionáveis do SLB.

Tudo o resto tem sido uma colecção de vitórias de piro....e descalabros como os de ontem.
1993-94, vencemos 2-0 -----------> inquestionavel.
1995-96, vencemos 2-1 quando o putedo ainda estava invicto
1997-98, vencemos 3-0, até o Tahar molhou a sopa ----------> inquestionavel
1999-00, vencemos 1-0 com um grande golo do sabry
2005-06, vencemos 1-0 com um golo majestoso do Robert
2009-10, vencemos 1-0 com um golo do saviola
2013-14, vencemos 2-0 no jogo dos Eusébios---------------> inquestionavel

Isto foi o que me lembro de cabeça.  Mas acredito que seja por ai, sim.

Anos nasventas > Vieirismo

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Surreal foda-se.

Vulcan

As comparações são engraçadas.
É facil, imaginem o RV a treinador do porto. Onde estaria o porto?

Imaginem o SC (FODASSE) a treinador do Benfica. Tínhamos sido penta quando? março?
Imaginem o RV no sporting? estaria em 6º ou 7º?

LeandroSLB

Nem quero imaginar o que seria o RV com o plantel do Trapp.

Kravgnar

Eu até sou um Benfiquista daqueles ponderados, que não pede despedimentos assim do nada, que costuma compreender quando as coisas correm mal e que pesa constantemente os pros e os contras.

Mas este treinador esgotou-se, não traz nada, rigorosamente nada ao clube.

Não há outra solução que não a saída.

Shoky

Citação de: Napster03 em 16 de Abril de 2018, 16:39
Com o Vieira posso bem.
Agora este corbadolas não o posso ver à frente nem mais um segundo. A personificação de tudo o que não deve ser a imagem do Benfica.

Um nojo.

O RV a mim dá-me toda a ideia de ser aquele gajo que no dia a seguir ao jogo pede ao Arnaldo para lhe trazer os jornais só para ler o que disseram dele.

rdr10

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:39
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:36
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:33
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:31
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:29
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:12
Obrigadinho por me teres destruido psicologicamente ontem, a sério.

Como é que é possível fazeres aquelas substituições ? Foda-se, mete-te no caralho.

rdr...ele fez o que faz sempre. As substituições dele são ruinosas desde o 1º joguinho com as nossas cores.
Desde os tempos do Victor Andrade.

Felizmente as pessoas começam mesmo a capacitar-se do real valor do homem. Que é 0.

Por acaso até acho que ele não era de todo mau a ler o jogo, temos vários exemplos onde foi clutch com quem colocou ou até fez com a equipa segurasse uma vitória a colocar gente no meio campo.

Agora parece-me óbvio que a importancia do RV foi apenas e só de recuperação psicológica após a saída do Jesus, precisamos de alguém tacticamente superior que saiba aproveitar os valores que nós temos.

De qualquer das formas não te enganes, não penses que outro qualquer com o plantel que lhe deram faria muito melhor em termos de RESULTADOS, termos Varela na baliza que é provavelmente (digo com sinceridade) o pior GR do campeonato não é bom preságio para qualquer treinador.

O tempo de Rui Vitória passou, até pode vir a ser campeão (coisa que ainda é possível já que uma derrota do Porto não é algo impossível) mas foi o fim da linha com uma 2ª parte onde a mexer na equipa me fez lembrar o Jesus, conseguiu foder tudo em poucos minutos.

O pior disto tudo é que ele sai milionário, e eu ontem no estádio senti-me mal, não vi quase nada da 1ª parte, chorei durante a 2ª parte, saí sem me despedir de ninguém, cheguei a casa nem falei à minha namorada e fui-me deitar. Hoje no trabalho é só gente a falar do jogo, só jornais à minha frente, malta a rir-se e eu aqui completamente destroçado.. pah, é uma merda gostar tanto do Benfica, estou farto de me sentir assim.

Com outro treinador não tinhas uma invenção de lesão para que o fetiche da baliza, regressasse.

Foda-se, o Svilar agora serve para titular? Vale tudo.

Ninguém serve. São todos fracos.

Sim pah, tu és o senhor da razão, essas respostas de merda à puta de 5 anos é mesmo a campeão do fórum.

O Svilar AINDA não tem nível para o Benfica e provou-o em vários jogos com erros infantis, uns que eram golo outros que não deram golo.
É melhor que o Varela? Provavelmente, eu também devo ser mas isso não faz com que o Svilar sirva actualmente para ser titular do Benfica.

Onde é que eu disse que o Svilar era o titular ideal?
Agora face ao que temos, tinha de estar a jogar obviamente.

E quando estava a crescer, saca-se fora inventando uma lesão.
Não sabes como ia acabar a época, nem ninguém sabe, mas provavelmente não haveria tantas asneiradas como se viu.

O ideal era manter o Ederson + Svilar a crescer mas isso é demasiado rasgo para esta malta.

Foda-se, então chegamos ao mesmo.
O Svilar teve erros patéticos devido ao facto de não ter experiência absolutamente nenhuma. Até o Oblak com x100 de qualidade superior andava nos Leirias.

Os planteis do Benfica têm sido feito (será que são sequer feitos?) em cima do joelho, o RV tem 49% da culpa e o Vieira tem 51% da culpa, porque mesmo sendo fraco com um ou dois ajustes no plantel e era campeão com os olhos vendados.

Shoky

Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 16:39
As comparações são engraçadas.
É facil, imaginem o RV a treinador do porto. Onde estaria o porto?

Imaginem o SC (FODASSE) a treinador do Benfica. Tínhamos sido penta quando? março?
Imaginem o RV no sporting? estaria em 6º ou 7º?

Sérgio Conceição no Benfica não ia resultar, parece-me. Iria fracassar.
Agora Jesus no Porto provavelmente já era campeão há 2 meses.
E Rui Vitória em qualquer um dos rivais estaria a lutar com o Braga pelo 3º lugar.

Cloughie

Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 16:40
Nem quero imaginar o que seria o RV com o plantel do Trapp.

A luta com o Setúbal pelo 10º lugar e vaga na Intertoto ia ser interessante.

lPhoenix

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 16:28
«Dizer que trocou Rafa por Salvio porque a equipa estava com dificuldades em transportar a bola para o ataque devia de dar despedimento com justa causa.»

O salvio personifica na perfeição o plano de jogo do Rv.

O plano "deixa ver o que sai daqui"

Salvio sozinho contra 3 defesas e esperar que ele os drible e sai dali isolado a 30 metros ds baliza.

Esse caso em concreto é flagrante da fraca leitura táctica do nosso treinador.

Eu até dou de barato essa substituição: o Rafa andava a sacar umas quantas faltas mas era preciso fazer a bola chegar à baliza e ele não estava a conseguir. O que é engraçado (sem piada rigorosamente nenhuma) é que tanto Cervi, como Zivko, como Rafa e até depois Salvio conseguiram passar sozinhos por 3 ou quatro mas quando olhavam para a baliza não havia ninguém para passar a bola, ninguém! Jimenez ou ficava recuado, ou estava em posição de fora-de-jogo, a verdade é que na maioria das vezes não estava ninguém na área!

Com Pizzi em campo jogámos com menos 1 com a agravante de desperdiçar várias jogadas, vários lances de bola parada e inclusivamente uma oportunidade de golo.

O jogão que o Fejsa fez naquele meio-campo era meio caminho andado para fazermos pressão alta e encostarmos o fcp às cordas.

Não se admite. Uma desorganização táctica confrangedora. É isto que não se admite neste treinador.

Napster03

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:40
Citação de: Napster03 em 16 de Abril de 2018, 16:39
Com o Vieira posso bem.

Um nojo.

O RV a mim dá-me toda a ideia de ser aquele gajo que no dia a seguir ao jogo pede ao Arnaldo para lhe trazer os jornais só para ler o que disseram dele.

Sabe bem que acima de se ter boas qualificações convém ter boa imprensa.

Se há coisa em que ele não é incompetente é em fingir que é mais do que o que vale.

Andris

Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 16:31
Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: Kravgnar em 16 de Abril de 2018, 16:11
Hoje ainda tou pior que ontem.

Tou com uma raiva descomunal ao nosso treinador, ao cobarde do nosso treinador.

O Penta ali, ali ao virar da esquina...um ano inteiro de ataques nojentos, criminosos e mesquinhos, nunca o Benfica viu o seu bom nome tão levado à lama como estes filhos da puta nos fizeram este ano.

E este senhor é totalmente incapaz de incutir nos homens que lidera o mínimo dos sentimentos de revolta, de orgulho ou a mínima vontade de superação.

Não perdoo, não perdoei ontem, não perdoo hoje e não vou perdoar amanhã.
Eu olho para o RV e não o imagino minimamente a ter um discurso raivoso, de revolta, a querer incutir que ou ganhamos ou ganhamos. Não imagino nada mesmo.

Aposto que hoje até deu folga porque está Sol e está bom para ir a uma esplanada.
Ainda por cima hoje faz anos...

Shoky

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:41
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:39
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:36
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:33
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:31
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:29
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:12
Obrigadinho por me teres destruido psicologicamente ontem, a sério.

Como é que é possível fazeres aquelas substituições ? Foda-se, mete-te no caralho.

rdr...ele fez o que faz sempre. As substituições dele são ruinosas desde o 1º joguinho com as nossas cores.
Desde os tempos do Victor Andrade.

Felizmente as pessoas começam mesmo a capacitar-se do real valor do homem. Que é 0.

Por acaso até acho que ele não era de todo mau a ler o jogo, temos vários exemplos onde foi clutch com quem colocou ou até fez com a equipa segurasse uma vitória a colocar gente no meio campo.

Agora parece-me óbvio que a importancia do RV foi apenas e só de recuperação psicológica após a saída do Jesus, precisamos de alguém tacticamente superior que saiba aproveitar os valores que nós temos.

De qualquer das formas não te enganes, não penses que outro qualquer com o plantel que lhe deram faria muito melhor em termos de RESULTADOS, termos Varela na baliza que é provavelmente (digo com sinceridade) o pior GR do campeonato não é bom preságio para qualquer treinador.

O tempo de Rui Vitória passou, até pode vir a ser campeão (coisa que ainda é possível já que uma derrota do Porto não é algo impossível) mas foi o fim da linha com uma 2ª parte onde a mexer na equipa me fez lembrar o Jesus, conseguiu foder tudo em poucos minutos.

O pior disto tudo é que ele sai milionário, e eu ontem no estádio senti-me mal, não vi quase nada da 1ª parte, chorei durante a 2ª parte, saí sem me despedir de ninguém, cheguei a casa nem falei à minha namorada e fui-me deitar. Hoje no trabalho é só gente a falar do jogo, só jornais à minha frente, malta a rir-se e eu aqui completamente destroçado.. pah, é uma merda gostar tanto do Benfica, estou farto de me sentir assim.

Com outro treinador não tinhas uma invenção de lesão para que o fetiche da baliza, regressasse.

Foda-se, o Svilar agora serve para titular? Vale tudo.

Ninguém serve. São todos fracos.

Sim pah, tu és o senhor da razão, essas respostas de merda à puta de 5 anos é mesmo a campeão do fórum.

O Svilar AINDA não tem nível para o Benfica e provou-o em vários jogos com erros infantis, uns que eram golo outros que não deram golo.
É melhor que o Varela? Provavelmente, eu também devo ser mas isso não faz com que o Svilar sirva actualmente para ser titular do Benfica.

Onde é que eu disse que o Svilar era o titular ideal?
Agora face ao que temos, tinha de estar a jogar obviamente.

E quando estava a crescer, saca-se fora inventando uma lesão.
Não sabes como ia acabar a época, nem ninguém sabe, mas provavelmente não haveria tantas asneiradas como se viu.

O ideal era manter o Ederson + Svilar a crescer mas isso é demasiado rasgo para esta malta.

Foda-se, então chegamos ao mesmo.
O Svilar teve erros patéticos devido ao facto de não ter experiência absolutamente nenhuma. Até o Oblak com x100 de qualidade superior andava nos Leirias.

Os planteis do Benfica têm sido feito (será que são sequer feitos?) em cima do joelho, o RV tem 49% da culpa e o Vieira tem 51% da culpa, porque mesmo sendo fraco com um ou dois ajustes no plantel e era campeão com os olhos vendados.

Os adeptos têm muita culpa. Levam no andor jogadores completamente banais como o André Almeida e o Pizzi.
Depois mamam com eles a titulares a época inteira e dá merda, claro.