Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:44
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:41
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 16:39
As comparações são engraçadas.
É facil, imaginem o RV a treinador do porto. Onde estaria o porto?

Imaginem o SC (FODASSE) a treinador do Benfica. Tínhamos sido penta quando? março?
Imaginem o RV no sporting? estaria em 6º ou 7º?

Sérgio Conceição no Benfica não ia resultar, parece-me. Iria fracassar.
Agora Jesus no Porto provavelmente já era campeão há 2 meses.
E Rui Vitória em qualquer um dos rivais estaria a lutar com o Braga pelo 3º lugar.

O Jesus? Pah.. não.

Cada vez mais fraco, cada vez mais embuste.
Se tu criticas a malta por não ver o quão mau o RV é não devias dizer isso de um gajo bem pior, que com 60M em jogadores fetiche não consegue fazer nada sem ser chutão para a área para a cabeça do Dost.

O Jesus não é bem pior que o Rui Vitória. Acreditas mesmo nisso?
Está pior treinador, saturado no Sporting e desgastado. Mesmo assim ainda nos vai gamar o 2º lugar e vamos lá ver se não vai sacar 2 Taças. No Sporting do louco.

Basta ver o Sporting jogar contra qualquer equipa de nível na Europa e comparar o que faz o Benfica.
O Jesus percebe o jogo. Só não foi campeão de arraso no 1º ano do Sporting porque fez hara-kiri. É burro que nem um penedo. Vaidoso.

Mas o que disse é 100% verdade quando falou que o Rui não tinha mãozinhas para o Ferrari.

miniMilk

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:41
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 16:39
As comparações são engraçadas.
É facil, imaginem o RV a treinador do porto. Onde estaria o porto?

Imaginem o SC (FODASSE) a treinador do Benfica. Tínhamos sido penta quando? março?
Imaginem o RV no sporting? estaria em 6º ou 7º?

Sérgio Conceição no Benfica não ia resultar, parece-me. Iria fracassar.
Agora Jesus no Porto provavelmente já era campeão há 2 meses.
E Rui Vitória em qualquer um dos rivais estaria a lutar com o Braga pelo 3º lugar.
JJ? ia fazer o quê? jogar com o Luisão até ao fim dos dias?
Almeida e Eliseu porque o grimaldo não tem altura?
ias ter pizzi na mesma. E recordo-me bem do Pizzi do JJ. Era igual ao do este ano. Ia mandar vir uns barretes por milhões no inverno?

JJ é uma merda. Não percebo como continua a ser considerado algo de jeito. Tem um plantel tão bom ou superior ao fcp e slb e jogam uma merda e não fosse o apito estavam em 4º (facto!) a uns 10 do Braga

incrivel

rdr10

O próximo erro do Vieira é trazer o Marco Silva por causa da tesão de mijo de muita gente à volta dele (até da direção).

Cloughie

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:45
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:44
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:41
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:39
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:36
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:33
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:31
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:29
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:12
Obrigadinho por me teres destruido psicologicamente ontem, a sério.

Como é que é possível fazeres aquelas substituições ? Foda-se, mete-te no caralho.

rdr...ele fez o que faz sempre. As substituições dele são ruinosas desde o 1º joguinho com as nossas cores.
Desde os tempos do Victor Andrade.

Felizmente as pessoas começam mesmo a capacitar-se do real valor do homem. Que é 0.

Por acaso até acho que ele não era de todo mau a ler o jogo, temos vários exemplos onde foi clutch com quem colocou ou até fez com a equipa segurasse uma vitória a colocar gente no meio campo.

Agora parece-me óbvio que a importancia do RV foi apenas e só de recuperação psicológica após a saída do Jesus, precisamos de alguém tacticamente superior que saiba aproveitar os valores que nós temos.

De qualquer das formas não te enganes, não penses que outro qualquer com o plantel que lhe deram faria muito melhor em termos de RESULTADOS, termos Varela na baliza que é provavelmente (digo com sinceridade) o pior GR do campeonato não é bom preságio para qualquer treinador.

O tempo de Rui Vitória passou, até pode vir a ser campeão (coisa que ainda é possível já que uma derrota do Porto não é algo impossível) mas foi o fim da linha com uma 2ª parte onde a mexer na equipa me fez lembrar o Jesus, conseguiu foder tudo em poucos minutos.

O pior disto tudo é que ele sai milionário, e eu ontem no estádio senti-me mal, não vi quase nada da 1ª parte, chorei durante a 2ª parte, saí sem me despedir de ninguém, cheguei a casa nem falei à minha namorada e fui-me deitar. Hoje no trabalho é só gente a falar do jogo, só jornais à minha frente, malta a rir-se e eu aqui completamente destroçado.. pah, é uma merda gostar tanto do Benfica, estou farto de me sentir assim.

Com outro treinador não tinhas uma invenção de lesão para que o fetiche da baliza, regressasse.

Foda-se, o Svilar agora serve para titular? Vale tudo.

Ninguém serve. São todos fracos.

Sim pah, tu és o senhor da razão, essas respostas de merda à puta de 5 anos é mesmo a campeão do fórum.

O Svilar AINDA não tem nível para o Benfica e provou-o em vários jogos com erros infantis, uns que eram golo outros que não deram golo.
É melhor que o Varela? Provavelmente, eu também devo ser mas isso não faz com que o Svilar sirva actualmente para ser titular do Benfica.

Onde é que eu disse que o Svilar era o titular ideal?
Agora face ao que temos, tinha de estar a jogar obviamente.

E quando estava a crescer, saca-se fora inventando uma lesão.
Não sabes como ia acabar a época, nem ninguém sabe, mas provavelmente não haveria tantas asneiradas como se viu.

O ideal era manter o Ederson + Svilar a crescer mas isso é demasiado rasgo para esta malta.

Foda-se, então chegamos ao mesmo.
O Svilar teve erros patéticos devido ao facto de não ter experiência absolutamente nenhuma. Até o Oblak com x100 de qualidade superior andava nos Leirias.

Os planteis do Benfica têm sido feito (será que são sequer feitos?) em cima do joelho, o RV tem 49% da culpa e o Vieira tem 51% da culpa, porque mesmo sendo fraco com um ou dois ajustes no plantel e era campeão com os olhos vendados.

Se ele não faz o mínimo que é aproveitar e potenciar o que tem e meter os melhores lá dentro, vamos estar aqui a defender o quê?

Se o Svilar é o melhor que tem, tinha de estar lá dentro.
Se não tem colhões no sítio para se impor, olha como o Jorje Isidro fez em Londres quando lhe arrasaram o plantel, depois de dois campeonatos, não tem perfil para estar aqui.

Pah, vi demasiados erros no Svilar, colocar o Svilar em vez do Varela era como colocar uma porta de plástico em vez de uma porta de papel aluminio.

O Svilar estava a crescer. Era inegável.
Equipa muito mais segura com ele em campo.

Ele saca-o com uma invenção para meter o fetiche de novo lá dentro e o miúdo morre e volta a cometer erros em barda. Normal.

Quando faz o jogo em que se lesiona, notou-se bem a diferença. Ele sai lesionado, entra o Varela... e ganso monumental. :rir: :rir:

Napster03

Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2018, 16:44
Citação de: Napster03 em 16 de Abril de 2018, 16:39
Com o Vieira posso bem.
Agora este corbadolas não o posso ver à frente nem mais um segundo. A personificação de tudo o que não deve ser a imagem do Benfica.

Cobarde. Medroso. Incompetente. Voyeur.

Um nojo.

Como é que podes com o Vieira?

Um gajo que se confronta com este cenário: Hipótese de ganhar o penta, porto intervencionado pela Uefa e completamente encostado às cordas e sporting com um lunático a presidente a fazer all ins época após época a caminho do abismo. E a estratégia que adopta é desmantelar e enfraquecer o nosso plantel? Mas há maior responsável por uma das piores épocas da nossa história do que o LFV? Quando o porto festejar o campeonato devia ter um lugar de destaque nos Aliados, fez por merecer.

Porque não vejo ninguém com tomates para lhe fazer frente. Sai o Vieira entra quem?

O RGS? O Rui Costa? O Moniz? Só muda o nome, a merda é a mesma.

não há alternativa e não há. Quando ela existir terá todo o meu apoio...até lá preocupo me mais com aquilo que realmente pode mudar.

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:44
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:42
Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 16:40
Nem quero imaginar o que seria o RV com o plantel do Trapp.

A luta com o Setúbal pelo 10º lugar e vaga na Intertoto ia ser interessante.

Sinceramente...acho que íamos terminar em 5º ou 6º lugar.
Ele lá conseguia meter o Benfica a disputar um campeonato 11 anos depois. Pobre Simão, fazia 3 ou 4 golos essa época.

E ia insistir no Paulo Almeida em vez do Manuel Fernandes.

ChEsTeR

Quem sobreviveu aos 5-0, ao porto campeao na luz, ao golo do maicon, ao kelvin tb vai sobreviver a isto...o que doi e revolta é que tinhas uma oprtunidade historica de ganhar um penta e fomos oferecê-lo de mão beijada, e com a sensaçao que ficámos muito longe de ter feito tudo para o conquistar quando estava nas nossas mãos...campeonato à muitos, pentas não... Aquela 2a parte foi das coisinhas mais horriveis que me lembro de ter visto o Benfica fazer...

andoaleme

Citação de: Napster03 em 16 de Abril de 2018, 16:42
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:40
Com o Vieira posso bem.
Agora este corbadolas não o posso ver à frente nem mais um segundo. A personificação de tudo o que não deve ser a imagem do Benfica.

Um nojo.

O RV a mim dá-me toda a ideia de ser aquele gajo que no dia a seguir ao jogo pede ao Arnaldo para lhe trazer os jornais só para ler o que disseram dele.

Sabe bem que acima de se ter boas qualificações convém ter boa imprensa.

Se há coisa em que ele não é incompetente é em fingir que é mais do que o que vale.
Já somos mais a observar o mesmo. O RV é tão artificial, parece tudo encenado e nada espontâneo, com um discurso ainda mais enfadonho que o mau futebol praticado pelas equipas que tem treinado.

GoloDeLetra

Vocês jà lhe fizeram tantos funerais durante a época que o bom senso manda esperar pelo final da mesma .

O campeonato seria perdido no dia 1 de dezembro, depois passou para 3 de janeiro, a seguir era no empate do restelo e para finalmente ser ontem .

É que dobrar a espinha custa a todos .

Shoky

Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 16:44
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:40
Com o Vieira posso bem.

Um nojo.

O RV a mim dá-me toda a ideia de ser aquele gajo que no dia a seguir ao jogo pede ao Arnaldo para lhe trazer os jornais só para ler o que disseram dele.

Muita gente tem ideia errada do RV. Alguns se soubessem o que o próprio diz estariam agora à porta da Luz em manifestação.

Estamos aqui a discutir o que?? estamos a falar de um treinador de um clube de topo que diz sem papas na lingua que o trabalho dele é chegar à hora X, sair à Y e não pensa mais em futebol. O trabalho dele são aquelas horas no seixal, de resto desliga.
O gajo que pensa que há jogos que se ganham por dar 3 voltas à rotunda e evitar fazer marcha atrás para estacionar. O gajo que quando perde diz que "acontece", "é a vida".

Não fui eu que disse estas merdas. FOI ELE. ELE.
Nós temos um treinador que diz publicamente merdas destas e continua a treinador do BENFICA. Do SPORT LISBOA E BENFICA caralho!!

Ontem debitou banalidades e depois sacou um  "mas pronto".

Estivesse no café e era "que se foda".

ROBINHO

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:47
O próximo erro do Vieira é trazer o Marco Silva por causa da tesão de mijo de muita gente à volta dele (até da direção).

Querias quem rdr?

Marcos dos Santos

O próximo erro é manter o RV. Ou achas que vão querer saber da opinião dos adeptos? Estão-se a marimbar para a opinião dos adeptos seja no que for.

Vieri

Não tarda muito e o RV já é o pior da I Liga outra vez.
O RV tem muitos defeitos e não é solução neste momento, mas não queiram fazer dele o único pai desta criança.
É um treinador sem chama, num clube gerido por gente sem chama, em que a prioridade desde 2014 são as obras e os negócios.
Em 3 anos e de cabeça:
Oblak
Ederson
Siqueira
Garay
Maxi
Nélson Semedo
Lindelof
Matic
Bernardo Silva
Enzo Pérez
Markovic
Gaitán
Renato Sanches
Gonçalo Guedes
Lima
Mitroglu

Não é solução, mas quem faz isto em 3 anos, está à espera de quê?

LeandroSLB

Erro é manter o RV.

miniMilk

Se viesse o Marco Silva vinha-me.

Quando todos batem no que fez esta epoca e mesmo assim deixou o Watford acima da posição em que está. Imagino se fosse mesmo mau.