Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eoburrosoueu

Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2018, 16:38
Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 16:33
Citação de: the boneless em 16 de Abril de 2018, 16:32
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:31
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:30
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:29
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:12
Obrigadinho por me teres destruido psicologicamente ontem, a sério.

Como é que é possível fazeres aquelas substituições ? Foda-se, mete-te no caralho.

rdr...ele fez o que faz sempre. As substituições dele são ruinosas desde o 1º joguinho com as nossas cores.
Desde os tempos do Victor Andrade.

Felizmente as pessoas começam mesmo a capacitar-se do real valor do homem. Que é 0.

Por acaso até acho que ele não era de todo mau a ler o jogo, temos vários exemplos onde foi clutch com quem colocou ou até fez com a equipa segurasse uma vitória a colocar gente no meio campo.

Agora parece-me óbvio que a importancia do RV foi apenas e só de recuperação psicológica após a saída do Jesus, precisamos de alguém tacticamente superior que saiba aproveitar os valores que nós temos.

De qualquer das formas não te enganes, não penses que outro qualquer com o plantel que lhe deram faria muito melhor em termos de RESULTADOS, termos Varela na baliza que é provavelmente (digo com sinceridade) o pior GR do campeonato não é bom preságio para qualquer treinador.

O tempo de Rui Vitória passou, até pode vir a ser campeão (coisa que ainda é possível já que uma derrota do Porto não é algo impossível) mas foi o fim da linha com uma 2ª parte onde a mexer na equipa me fez lembrar o Jesus, conseguiu foder tudo em poucos minutos.

O pior disto tudo é que ele sai milionário, e eu ontem no estádio senti-me mal, não vi quase nada da 1ª parte, chorei durante a 2ª parte, saí sem me despedir de ninguém, cheguei a casa nem falei à minha namorada e fui-me deitar. Hoje no trabalho é só gente a falar do jogo, só jornais à minha frente, malta a rir-se e eu aqui completamente destroçado.. pah, é uma merda gostar tanto do Benfica, estou farto de me sentir assim.

Com outro treinador não tinhas uma invenção de lesão para que o fetiche da baliza, regressasse.

Foda-se, o Svilar agora serve para titular? Vale tudo.

Trinta mil vezes superior ao Varela.

Mas fácil.
1 milhão até. grande GR. Pena não saber os básicos da profissão.

Páh o Svilar é outro exemplo de como trabalha a estrutura "10 anos à frente". Do pouco que jogou mostrou alguns pormenores interessantes mas também várias deficiências técnicas preocupantes que deve corrigir. Foi encostado e nunca mais o vimos, nem na B joga, como é que vai evoluir assim? Só nos treinos? Boa sorte com isso. O Benfica tem uma estrutura para o futebol tremendamente amadora, por muito que nos queiram vender o contrário. Podes ter os edifícios e as tecnologias mais modernas mas depois se metes lá um grupo de macacos a trabalhar não há milagres.

É uma mentalidade muito portuguesa: se gastamos rios de dinheiro nas melhores infraestruturas, tecnologias, equipamentos, etc., só pode correr bem né?

Só que não.

Vitor Alves

A malta vai do 8 ao 80 e do 80 ao 8 em pouco tempo, o RV até agora tem feito um bom trabalho no SLB.

Este ano deu um banho de bola no sporting, não ganhámos é verdade, mas o árbitro tb foi um artista.

Ontem teve muito mal a ler o jogo e nos comentários, a equipa tem de assumir mais o jogo, tirou o Rafa e não devia, o Pizzi está uma lastima o Gedson já deveria estar a jogar à muito tempo.

Agora perdemos o Ederson, o Nelson Semedo e o Lindelof e o unico que se conseguiu realmente substituir foi o Lindelof com a entrada do Ruben Dias, perdemos muita qualidade.

Quando a equipa começou a subir de rendimento com o Krovi, este lesionou-se, e o João foi lançado sempre sob pressão, nunca conseguiu se impor, agora ficamos sem Jonas, que neste 4-3-3 é peça essencial para termos bola e sermos perigosos nas combinações com os médios..

Epah não é tudo assim tão mau nem assim tão bom!

É preciso vender alguns jogadores e deixas sair outros que não estão a render,  Pizzi, Luisão, Seferovic, Eliseu, Sanaris, Douglas e reforçar a equipa com um grande guarda-redes e um grande defesa direito, incluir Gedson, J. Felix e outros na equipa principal..

Cloughie

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:41
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:39
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:36
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:33

Como é que é possível fazeres aquelas substituições ? Foda-se, mete-te no caralho.

rdr...ele fez o que faz sempre. As substituições dele são ruinosas desde o 1º joguinho com as nossas cores.

Felizmente as pessoas começam mesmo a capacitar-se do real valor do homem. Que é 0.

Por acaso até acho que ele não era de todo mau a ler o jogo, temos vários exemplos onde foi clutch com quem colocou ou até fez com a equipa segurasse uma vitória a colocar gente no meio campo.

Agora parece-me óbvio que a importancia do RV foi apenas e só de recuperação psicológica após a saída do Jesus, precisamos de alguém tacticamente superior que saiba aproveitar os valores que nós temos.

De qualquer das formas não te enganes, não penses que outro qualquer com o plantel que lhe deram faria muito melhor em termos de RESULTADOS, termos Varela na baliza que é provavelmente (digo com sinceridade) o pior GR do campeonato não é bom preságio para qualquer treinador.

O tempo de Rui Vitória passou, até pode vir a ser campeão (coisa que ainda é possível já que uma derrota do Porto não é algo impossível) mas foi o fim da linha com uma 2ª parte onde a mexer na equipa me fez lembrar o Jesus, conseguiu foder tudo em poucos minutos.

O pior disto tudo é que ele sai milionário, e eu ontem no estádio senti-me mal, não vi quase nada da 1ª parte, chorei durante a 2ª parte, saí sem me despedir de ninguém, cheguei a casa nem falei à minha namorada e fui-me deitar. Hoje no trabalho é só gente a falar do jogo, só jornais à minha frente, malta a rir-se e eu aqui completamente destroçado.. pah, é uma merda gostar tanto do Benfica, estou farto de me sentir assim.

Com outro treinador não tinhas uma invenção de lesão para que o fetiche da baliza, regressasse.

Ninguém serve. São todos fracos.

Sim pah, tu és o senhor da razão, essas respostas de merda à puta de 5 anos é mesmo a campeão do fórum.

O Svilar AINDA não tem nível para o Benfica e provou-o em vários jogos com erros infantis, uns que eram golo outros que não deram golo.
É melhor que o Varela? Provavelmente, eu também devo ser mas isso não faz com que o Svilar sirva actualmente para ser titular do Benfica.

Onde é que eu disse que o Svilar era o titular ideal?
Agora face ao que temos, tinha de estar a jogar obviamente.

E quando estava a crescer, saca-se fora inventando uma lesão.
Não sabes como ia acabar a época, nem ninguém sabe, mas provavelmente não haveria tantas asneiradas como se viu.

O ideal era manter o Ederson + Svilar a crescer mas isso é demasiado rasgo para esta malta.

Foda-se, então chegamos ao mesmo.
O Svilar teve erros patéticos devido ao facto de não ter experiência absolutamente nenhuma. Até o Oblak com x100 de qualidade superior andava nos Leirias.

Os planteis do Benfica têm sido feito (será que são sequer feitos?) em cima do joelho, o RV tem 49% da culpa e o Vieira tem 51% da culpa, porque mesmo sendo fraco com um ou dois ajustes no plantel e era campeão com os olhos vendados.

Se ele não faz o mínimo que é aproveitar e potenciar o que tem e meter os melhores lá dentro, vamos estar aqui a defender o quê?

Se o Svilar é o melhor que tem, tinha de estar lá dentro.
Se não tem colhões no sítio para se impor, olha como o Jorje Isidro fez em Londres quando lhe arrasaram o plantel, depois de dois campeonatos, não tem perfil para estar aqui.

rdr10

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:41
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 16:39
As comparações são engraçadas.
É facil, imaginem o RV a treinador do porto. Onde estaria o porto?

Imaginem o SC (FODASSE) a treinador do Benfica. Tínhamos sido penta quando? março?
Imaginem o RV no sporting? estaria em 6º ou 7º?

Sérgio Conceição no Benfica não ia resultar, parece-me. Iria fracassar.
Agora Jesus no Porto provavelmente já era campeão há 2 meses.
E Rui Vitória em qualquer um dos rivais estaria a lutar com o Braga pelo 3º lugar.

O Jesus? Pah.. não.

Cada vez mais fraco, cada vez mais embuste.
Se tu criticas a malta por não ver o quão mau o RV é não devias dizer isso de um gajo bem pior, que com 60M em jogadores fetiche não consegue fazer nada sem ser chutão para a área para a cabeça do Dost.

Shoky

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:42
Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 16:40
Nem quero imaginar o que seria o RV com o plantel do Trapp.

A luta com o Setúbal pelo 10º lugar e vaga na Intertoto ia ser interessante.

Sinceramente...acho que íamos terminar em 5º ou 6º lugar.
Ele lá conseguia meter o Benfica a disputar um campeonato 11 anos depois. Pobre Simão, fazia 3 ou 4 golos essa época.

Vulcan

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:40
Citação de: Napster03 em 16 de Abril de 2018, 16:39
Com o Vieira posso bem.
Agora este corbadolas não o posso ver à frente nem mais um segundo. A personificação de tudo o que não deve ser a imagem do Benfica.

Cobarde. Medroso. Incompetente. Voyeur.

Um nojo.

O RV a mim dá-me toda a ideia de ser aquele gajo que no dia a seguir ao jogo pede ao Arnaldo para lhe trazer os jornais só para ler o que disseram dele.

Muita gente tem ideia errada do RV. Alguns se soubessem o que o próprio diz estariam agora à porta da Luz em manifestação.

Estamos aqui a discutir o que?? estamos a falar de um treinador de um clube de topo que diz sem papas na lingua que o trabalho dele é chegar à hora X, sair à Y e não pensa mais em futebol. O trabalho dele são aquelas horas no seixal, de resto desliga.
O gajo que pensa que há jogos que se ganham por dar 3 voltas à rotunda e evitar fazer marcha atrás para estacionar. O gajo que quando perde diz que "acontece", "é a vida".

Não fui eu que disse estas merdas. FOI ELE. ELE.
Nós temos um treinador que diz publicamente merdas destas e continua a treinador do BENFICA. Do SPORT LISBOA E BENFICA caralho!!

quinjeajero

Citação de: Napster03 em 16 de Abril de 2018, 16:39
Com o Vieira posso bem.
Agora este corbadolas não o posso ver à frente nem mais um segundo. A personificação de tudo o que não deve ser a imagem do Benfica.

Cobarde. Medroso. Incompetente. Voyeur.

Um nojo.

Como é que podes com o Vieira?

Um gajo que se confronta com este cenário: Hipótese de ganhar o penta, porto intervencionado pela Uefa e completamente encostado às cordas e sporting com um lunático a presidente a fazer all ins época após época a caminho do abismo. E a estratégia que adopta é desmantelar e enfraquecer o nosso plantel? Mas há maior responsável por uma das piores épocas da nossa história do que o LFV? Quando o porto festejar o campeonato devia ter um lugar de destaque nos Aliados, fez por merecer.

rdr10

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:44

Sim pah, tu és o senhor da razão, essas respostas de merda à puta de 5 anos é mesmo a campeão do fórum.

O Svilar AINDA não tem nível para o Benfica e provou-o em vários jogos com erros infantis, uns que eram golo outros que não deram golo.
É melhor que o Varela? Provavelmente, eu também devo ser mas isso não faz com que o Svilar sirva actualmente para ser titular do Benfica.

Não sabes como ia acabar a época, nem ninguém sabe, mas provavelmente não haveria tantas asneiradas como se viu.

O ideal era manter o Ederson + Svilar a crescer mas isso é demasiado rasgo para esta malta.

O Svilar teve erros patéticos devido ao facto de não ter experiência absolutamente nenhuma. Até o Oblak com x100 de qualidade superior andava nos Leirias.

Os planteis do Benfica têm sido feito (será que são sequer feitos?) em cima do joelho, o RV tem 49% da culpa e o Vieira tem 51% da culpa, porque mesmo sendo fraco com um ou dois ajustes no plantel e era campeão com os olhos vendados.

Se ele não faz o mínimo que é aproveitar e potenciar o que tem e meter os melhores lá dentro, vamos estar aqui a defender o quê?

Se o Svilar é o melhor que tem, tinha de estar lá dentro.
Se não tem colhões no sítio para se impor, olha como o Jorje Isidro fez em Londres quando lhe arrasaram o plantel, depois de dois campeonatos, não tem perfil para estar aqui.

Pah, vi demasiados erros no Svilar, colocar o Svilar em vez do Varela era como colocar uma porta de plástico em vez de uma porta de papel aluminio.

LeandroSLB

Já estava a ver o Karadas encostado a uma ala.

Cloughie

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:44

Sinceramente...acho que íamos terminar em 5º ou 6º lugar.
Ele lá conseguia meter o Benfica a disputar um campeonato 11 anos depois. Pobre Simão, fazia 3 ou 4 golos essa época.

Não fazia 50 pontos nessa época.
Não fazia.

Godescalco

Conseguir ver um Pinto da Costa moribundo a gozar o prato na nossa cara em pleno 2018.

Obrigado.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:43

Os adeptos têm muita culpa. Levam no andor jogadores completamente banais como o André Almeida e o Pizzi.
Depois mamam com eles a titulares a época inteira e dá merda, claro.
lenda que devia ser o ld titular da selecção?

Xanghai

Baza meu...não estás cá a fazer nada.

Ganhem juízo e tragam o Marco Silva

HoMiCiDaL

por muito fraco que seja o plantel, aquela 2ª parte de ontem foi um escarro na cara dos benfiquistas.

nao sei se foi só falta de ambição ou incapacidade fisica, mas foi notório que a equipa desistiu de tentar ganhar o jogo ao intervalo.

não me lembro de ver outra exibição tão fraca do Benfica em casa como nesta 2ª parte.

Vulcan

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:44
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:41
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 16:39
As comparações são engraçadas.
É facil, imaginem o RV a treinador do porto. Onde estaria o porto?

Imaginem o SC (FODASSE) a treinador do Benfica. Tínhamos sido penta quando? março?
Imaginem o RV no sporting? estaria em 6º ou 7º?

Sérgio Conceição no Benfica não ia resultar, parece-me. Iria fracassar.
Agora Jesus no Porto provavelmente já era campeão há 2 meses.
E Rui Vitória em qualquer um dos rivais estaria a lutar com o Braga pelo 3º lugar.

O Jesus? Pah.. não.

Cada vez mais fraco, cada vez mais embuste.
Se tu criticas a malta por não ver o quão mau o RV é não devias dizer isso de um gajo bem pior, que com 60M em jogadores fetiche não consegue fazer nada sem ser chutão para a área para a cabeça do Dost.

O JJ é uma fraude. Porque diziam que era dos melhores do mundo. Não é, nem lá perto.
Isto é a fraude.

Outra coisa diferente é compara-lo com o RV. Não vamos brincar. JJ é mais treinador na cagadeira do que o RV alguma vez será. Não há comparação possivel.

E ele agora está no sporting. Eu ao menos não sou incoerente. Eu digo que o sporting é uma merda sempre. Eu defendo que o guardiola lá levava no pelo como os outros. Porque o clube é zero.