Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Não vai renovar e sairá no final da época. Mesmo que fosse campeão, iria sair na mesma.

ARRG

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Abril de 2018, 16:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 16:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Abril de 2018, 16:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 16:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Abril de 2018, 16:13
um gajo já anda triste com o que se passou, mas ler o que aqui se escreve, desde falar da casa que alguém anda a construir, passando por classificações do foro pessoal do mesmo e tudo o resto à volta, só deixa um gajo ainda mais deprimido...

Olha eu fico deprimido é a ver este Benfica a não jogar futebol. Levar 5 batatas do Basileia, ir de vela em Dezembro na Taça, na Taça da Liga, perder um campeonato em casa contra um Porto intervencionado pela UEFA e que não marcava fora há 4 jogos..

mas cada um deprime-se com o que quer...
além de não ser novidade nenhuma porque ainda à uns 4/5 anos aconteceu o mesmo, não faço futurologia...

Estavas a falar de um Porto que nesse ano ganhou invicto a Liga e ganhou a Liga Europa, é parecido com este...
podes contextualizar para que lado quiseres, mas se queres ser justo contextualiza lá o Benfica dessa altura e este...

Olha era um Benfica acabadinho de ser campeão, enquanto este é somente tetra com tudo o que isso implica de hábito de ganhar e pressão para o outro lado.

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 16:16
No meio desta confusão, escapou esta pérola no meio da notícia do DN:

De tal forma que o DN sabe que no final de novembro do ano passado Luís Filipe Vieira chegou a dar luz verde à saída do técnico quando se perfilou a possibilidade de o Everton avançar para o ribatejano.

Que surrealismo.

:rir:

Deve ser verdade o Vieira deixar sair o RV.

:rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Abril de 2018, 16:21
Não vai renovar e sairá no final da época. Mesmo que fosse campeão, iria sair na mesma.

Eu tb acho que sim.

Os zero punti na Champions e o zero Tituli este ano resolveram a situação.

Chappu

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 16:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Abril de 2018, 16:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 16:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Abril de 2018, 16:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 16:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Abril de 2018, 16:13
um gajo já anda triste com o que se passou, mas ler o que aqui se escreve, desde falar da casa que alguém anda a construir, passando por classificações do foro pessoal do mesmo e tudo o resto à volta, só deixa um gajo ainda mais deprimido...

Olha eu fico deprimido é a ver este Benfica a não jogar futebol. Levar 5 batatas do Basileia, ir de vela em Dezembro na Taça, na Taça da Liga, perder um campeonato em casa contra um Porto intervencionado pela UEFA e que não marcava fora há 4 jogos..

mas cada um deprime-se com o que quer...
além de não ser novidade nenhuma porque ainda à uns 4/5 anos aconteceu o mesmo, não faço futurologia...

Estavas a falar de um Porto que nesse ano ganhou invicto a Liga e ganhou a Liga Europa, é parecido com este...
podes contextualizar para que lado quiseres, mas se queres ser justo contextualiza lá o Benfica dessa altura e este...

Olha era um Benfica acabadinho de ser campeão, enquanto este é somente tetra com tudo o que isso implica de hábito de ganhar e pressão para o outro lado.
és um porreirão...

contextualiza lá de verdade...

fala sobre pés e pernas.

contextualizar ambientes é para os gajos que fazem o Brise...

NoneOfUsWillSeeHeaven

Melhor treinador que o Luis Filipe Vieira podia ter,  parece o meu cão quando digo rebola ... ele rebola.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Trezeguet

tipo, ele já renovou até 2020. se sair implica um acordo

blog benficaatemorrer

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 17 de Abril de 2018, 16:23
Melhor treinador que o Luis Filipe Vieira podia ter, parece o meu cão quando digo rebola ... ele rebola.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

e é isto...

Trezeguet

Rui Vitória renovou esta sexta-feira o contrato que o liga ao Benfica até 2020. O vínculo do treinador das águias, agora prolongado, era válido até 2018.

O técnico chegou à Luz em 2015/16, vindo do V. Guimarães, tendo na altura assinado por três temporadas e herdando um Benfica bicampeão que tinha acabado de ver sair Jorge Jesus para o Sporting. Logo na primeira época, Rui Vitória conquistou o título nacional, selando o tricampeonato dos encarnados, ao qual juntou a Taça CTT. Destaque ainda para a chegada aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde o Benfica caiu aos pés do Bayern Munique. Esta temporada, depois de já ter vencido a Supertaça em agosto, a aposta do clube e do treinador é a conquista do tetracampeonato, estando, por agora, no primeiro lugar da Liga NOS.

Manpaz1904

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2018, 16:24
E o acordo faz-se.

Ghost.Of.Red

Simples, vai ganhar balúrdios e resolver a vidinha financeira dele. Até porque dúvido que queira ser Treinador muitos mais anos. Não tem paixão pelo futebol, pelo treino.

E deixa o Benfica resolver a vidinha sossegado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Abril de 2018, 16:25
E o acordo faz-se.

Eu tb acredito nisso.

Corcunda

E vai renovar novamente.

Tem a mansão na Aroeira para pagar.