Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

A substituição para entrada do Salvio diz tudo sobre ele. Disse a quem estava comigo antes do jogo que ele ia fazer aquilo independentemente do resultado ou do desenrolar do jogo. Era demasiado previsível. Ele é isto como treinador, incapaz de ler um jogo. Incapaz de moldar a estratégia. Levava isto escrito num papelinho e pronto. Tal como antes era a do Felipe Augusto, agora era o Salvio. É mau de mais. Tal como perdemos este jogo, perdemos muitos pontos à custa desta sua incapacidade. Treinador mediano/fraco com um factor sorte muito elevado e que esteve à frente de uma equipa com planteis superiores aos adversários. Numa época com um plantel um pouco mais limitado (ainda que para mim seja melhor que o dos rivias, ele é que não sabe aproveita-lo) não conseguiu fazer nada de jeito. Foi eliminado em tudo, e só com o campeonato, conseguiu perder um jogo em casa contra uma equipa que pouco futebol joga e que vinha a perder praticamente todos os jogos fora de casa.

Captarious

O que é inacreditável é que o Rui Vitória tem mesmo o toque de midas de destruir ainda mais a equipa com as substituições ridículas que ele faz.

Mas isto não é de agora, ele já fez isto em vários jogos.

Alves86

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 16:49
Citação de: Alves86 em 17 de Abril de 2018, 16:47
A questão é...

Porque na 2parte entramos para defender o resultado e na 1parte não...o que mudou?

Tb diria que o Porto veio com outra atitude/mentalidade e ele no banco não soube acima de tudo dar a volta ao texto. Nem demonstrou estar minimamente preparado para esse novo contexto. E cada vez que mexia, ainda inclinava mais o campo para o Porto.

Já aqui escrevi.

O Rv não sabe ler um jogo, é zerinho nisso.

Certo.

O que estou a dizer é que secalhar não foi ele que passou a instrução ao intervalo: "olha vão lá para dentro e vamos tentar agora segurar o resultado".

Houve um novo contexto e ele não soube inverter isso. Parece-me mais isso.

nfgl

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 16:49
Citação de: Alves86 em 17 de Abril de 2018, 16:47
A questão é...

Porque na 2parte entramos para defender o resultado e na 1parte não...o que mudou?

Tb diria que o Porto veio com outra atitude/mentalidade e ele no banco não soube acima de tudo dar a volta ao texto. Nem demonstrou estar minimamente preparado para esse novo contexto. E cada vez que mexia, ainda inclinava mais o campo para o Porto.

Já aqui escrevi.

O Rv não sabe ler um jogo, é zerinho nisso.

Como é que um gajo que escreveu "A Arte da Guerra para Treinadores" não sabe ler?

limacosta

A partir do momento que insiste a por um indivíduo por nome Pizzi o ano todo e dispensa o André Horta aliando a uma tentativa frustrada de por o Filipe Augusto e Luisão. Não se pode apoiar este indivíduo que se da por nome de Rui Vitória. 

Ele e um coitado dos coitados.  E mais teimoso que uma mula.

Tinha vários jogadores da equipa b e até da principal que já mereciam ser apostas claras. Keaton park, Jiménez, Heriberto, Diogo Gonçalves e outros.  Mas o homem não Quis ir por aí.  Agora que vá a sua vida.

Alves86

E o próprio Porto tb poderá ter adoptado essa estratégia.

1parte a especular mais com o jogo e na 2parte tentar crescer.

Só sei é que foram duas partes completamente distintas e esta andorinha não soube lidar com isso. Comido em toda a linha.

RS_SLB1904

Se o RV permanecer no clube, acho que com isso haverá maior investimento no plantel, não só para o LFV provar que consegue voltar a ser campeão com ele, como para o mandar de vela se não conseguir atingir os "mínimos olímpicos".

*****Alguém que me esclareça uma coisa.
Se ficarmos em 2º, temos que ir à terceira pré eliminatória da liga dos campeões, ora a International Champions Cup inicia-se a 20 de Julho até dia 28. Posso estar enganado mas tenho ideia que a 3ª pre eliminatória é por norma no final do mês de julho, inicio de agosto.
Os prémios mudaram, as datas também??
Se alguém me puder esclarecer agradeço!!

Ghost.Of.Red

Citação de: RS_SLB1904 em 17 de Abril de 2018, 17:03
Se o RV permanecer no clube, acho que com isso haverá maior investimento no plantel, não só para o LFV provar que consegue voltar a ser campeão com ele, como para o mandar de vela se não conseguir atingir os "mínimos olímpicos".

*****Alguém que me esclareça uma coisa.
Se ficarmos em 2º, temos que ir à terceira pré eliminatória da liga dos campeões, ora a International Champions Cup inicia-se a 20 de Julho até dia 28. Posso estar enganado mas tenho ideia que a 3ª pre eliminatória é por norma no final do mês de julho, inicio de agosto.
Os prémios mudaram, as datas também??
Se alguém me puder esclarecer agradeço!!

Não te preocupes pah.

Vamos diretos à fase de grupos.

da Liga Europa

Andris

Citação de: Chelas em 17 de Abril de 2018, 16:33
Gostava tanto de acreditar na sua saída, mas infelizmente vai ficar e vamos levar mais um aninho pelo menos com ele
Por acaso, se ainda ficarmos em 3.º, gostava de ver as desculpas do sr. presidente para atenuar este feito. Se é que ele se atreveria a pronunciar-se.

BERNA_1961

O maior problema dele é que não se joga nada. Zero.
Isso seria suficiente para correr com ele.

Alves86

Eu por acaso acho que ele vai sair.

Mas tb não muda nada no meu estado de espírito. Foi se um Penta.

Coluna The Great

Citação de: Alves86 em 17 de Abril de 2018, 17:07
Eu por acaso acho que ele vai sair.

Mas tb não muda nada no meu estado de espírito. Foi se um Penta.
Infelizmente e pelos sinais,vai-se manter e vamos perder o Penta

kezen

O Benfica até podia ter perdido por 2 ou 3, mas a atitude na segunda parte é inconcebível e o treinador como figura máxima é o principal culpado.

Via-se o Sc a mandar subir a equipa e o Benfica cada vez mais retraído claramente a jogar para o empate, o que nunca pode acontecer no SLB, muito menos contra o Porto.

Tínhamos de ir para cima deles se perdessemos paciência, mas a atitude tinha de ser outra, logo este treinador tem de sair, tem que se ir buscar um treinador que incuta uma mentalidade vencedora, o que se viu com o porto que apesar da equipa serem gajos do Guimarães e Paços, mentalmente estão muito melhor preparados e isso reflectiu-se no resultado.

Motörhead

Citação de: Fenómeno em 17 de Abril de 2018, 15:18
Citação de: Motörhead em 17 de Abril de 2018, 15:13
Citação de: sammer em 17 de Abril de 2018, 14:55
Citação de: Fenómeno em 17 de Abril de 2018, 14:48
Para o Porto é mais difícil jogar na Madeira do que na Luz....

Ao que chegámos.

Pelo lado positivo é a única esperança no penta. Mas é remota, muito remota
Qual esperança ? O Maritimo nao joga a ponta de um cu. Vai ser um mimo para o Porto.
Nunca jogou e mesmo assim são 7 anos sem vencer.

Fácil? Não.
Tá bem abelha

Nuno_SLB

Citação de: kezen em 17 de Abril de 2018, 17:11
O Benfica até podia ter perdido por 2 ou 3, mas a atitude na segunda parte é inconcebível e o treinador como figura máxima é o principal culpado.

Via-se o Sc a mandar subir a equipa e o Benfica cada vez mais retraído claramente a jogar para o empate, o que nunca pode acontecer no SLB, muito menos contra o Porto.

Tínhamos de ir para cima deles se perdessemos paciência, mas a atitude tinha de ser outra, logo este treinador tem de sair, tem que se ir buscar um treinador que incuta uma mentalidade vencedora, o que se viu com o porto que apesar da equipa serem gajos do Guimarães e Paços, mentalmente estão muito melhor preparados e isso reflectiu-se no resultado.

é o copo meio cheio ou meio vazio, se fossemos para o ataque à maluca....era criticado na mesma.

O JJ, na kelvinada foi critado porque não quis aguentar o resultado na parte final.