Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 20:30
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBCDT: "Vamos continuar o nosso trabalho até ao final."

Aí é que está o problema. Se ele fosse hoje com os porcos até acreditava que dava para ir buscar o 2º lugar a Alvalade. Assim vamos lá jogar para o pontinho e chutar a bola para o Raul correr

Red_Soul

Rua chulo!!! A tua mama tem de acabar. Ganha colhões uma vez na vida e pede a demissão.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:29
Num Benfica com gente decente....este senhor não passava de hoje.
Futebol decadente. Humilhações umas atrás das outras e um discurso...argh...não quero ser banido. Estou no limite.

Num Benfica decente o Presidente era benfiquista.

Elvecchio

Nao vejo diferenças entre o discurso dele o e aquele  "sketch" do gato fedorento em que ele diz: "Por motivos pessoais não posso trabalhar"

O'Brien

Futebol decadente. Humilhações umas atrás das outras e um discurso...argh...não quero ser banido. Estou no limite.

Como te compreendo.

Never

Se ele tem dado aquela volta à rotunda, as bolas de hoje teriam entrado. Nesse caso, é culpado do que aconteceu.

É pago para criar rituais que nos levem à vitória; e é pago a peso d'ouro. Se nem isso é capaz mais vale sair.

anselmoslb

Citação de: Coiso123 em 28 de Abril de 2018, 20:30
Num Benfica com gente decente não passava dos 5 em Basel

O homem ainda está arrependido de ter corrido com o FS.

Para ele é RV até 2020.

Schweisen Tiger

É preciso sangue novo. Um treinador que puxe a equipa para cima. Este gajo perdeu a crença dos jogadores. É hora de mudar.

Phuket

Agora já estás a começar a perceber melhor muitos dos meus comentários há 3 anos atrás. Era isto que temia, era isto que pensava que iria acabar por acontecer...

Hoje o Benfica parte da estaca zero, vamos ter de começar de novo, contratar um treinador, construir uma equipa...

Geovanni95

Andor

Hoje menosprezaste o Tondela. Fazes esse ar de querido, mas não passas de um sonso. "O Tondela é uma belissima equipa" Na verdade dizes isso de qualquer equipa e preparas a equipa de qualquer maneira ou seja não preparas.

O Rui Vitória joga contra o Basileia, contra o Porto ou contra o Tondela da mesma maneira. Um jogo sem rigor, com muita garra, e com o chamado choveirinho para a grande área que nao dá em nada. Mas isto é assim há 3 anos, com um futebol sofrível, que é ganho pela boa forma de jogadores que resolvem jogos: Mitroglou, Jonas, Fejsa, Ederson.

Tenho que admitir que foi importante com o Renato, Jonas, Ederson, Lindelof, mas na verdade foi através deles que o Benfica ganhava os jogos. Ou seja através da individualidade dos jogadores. Foram esses jogadores que esconderam a incompetência e falta de rigor tatico deste treinador

Hoje a entrada do Luisão é para rir ou para chorar. Está mal nos três golos, que mais pareceu um iniciado a jogar. Mais parecia um iniciado a jogar porque estava na posição errada.

O Samaris não esteve mal mas o Fejsa faz muita falta. O Varela e o Cervi só fazem asneiras mas continuam a jogar.

O ataque do Benfica na segunda parte e a substituição foi em desespero.
Demasiado mau para ser treinador do Benfica. É um típico treinador que não sabe gerir um plantel e que só ganha os títulos com as individualidades dos jogadores. Sem Jonas, sem ederson mostra a sua competência que é nenhuma

jglx28

Citação de: Fenómeno em 28 de Abril de 2018, 20:29
" Foi uma crueldade"

Epa põe-te no caralho masé!
crueldade é para os adeptos q têm de levar todas as semanas com jogos sofriveis e uma equipa q n joga nada

RedPass

Citação de: Fenómeno em 28 de Abril de 2018, 20:29
" Foi uma crueldade"

Epa põe-te no caralho masé!

Tem razão o homem....é uma crueldade aguentar esta cavalgadura 3 anos como suposto treinador

SucintoBenfica

Este pessoal agarrado à estatística, mas em bola no pé levamos chocolate do Tondela. Que vergonha. Que vergonha. Que vergonha. Nem 1o, nem 2o lugar, nem cêntimos da Champions.

Lost_88

Hysteria

Será que a moderação podia abrir uma exceção para insultar este boi de merda?