Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aka

Citação de: xiribiti em 28 de Abril de 2018, 20:51PARABÉNS PALHAÇO!!!!!

E agora vai contar o número de derrotas na Luz contra Porto e Sporting durante esses oito anos.

Royal_Flush

Citação de: quinjeajero em 28 de Abril de 2018, 20:51
Citação de: Royal_Flush em 28 de Abril de 2018, 20:50
Acredito que o Rui irá colocar o lugar à disposição depois do Benfica vs Moreirense.

De nada vale ficarmos aqui a insultá-lo.

Está nas mãos dele ter a excelente atitude de perceber que o seu ciclo terminou. E acredito que assim será.

Ainda acreditas no pai natal também? Se o Rui Vitória tivesse uma ponta de dignidade era o que fazia, mas não tem e mesmo que tivesse o tricolor segurava-o.

Ele vai colocar o lugar à disposição.

Não tenho a menor dúvida. Ou, pelo menos, acredito que ele terá essa dignidade.

Riverwalk

Citação de: REDAGUIA em 28 de Abril de 2018, 20:52
Nao è grande treinador mas com este plantel e agora sem o Jonas impossivel fazer melhor.

O maior culpado nao è este !!!
este plantel? Ahahahahah este plantel chega e sobra para passear nesta liguinha de merda em que o marega tem mais de vinte golos.

ARRG

Citação de: Gottschalk em 28 de Abril de 2018, 20:50
O último treino a sério que esta rapaziada teve foi em Maio de 2015.

Ainda deu para ganhar dois campeonatos em piloto automático e com base em muita crença e auto-superação. Mas há limites. Não ia durar sempre.

O resultado está à vista.

martins-ric

Uma crueldade foi o que fizeram a 6 milhões de adeptos durante um ano inteiro!

Nem dentro nem fora de campo souberam defender a nossa honra!

Nirvana_87

Siga mais uma volta á rotunda!

anselmoslb

Nao è grande treinador mas com este plantel e agora sem o Jonas impossivel fazer melhor.

Precisava do Jonas e do Ederson para ganhar ao Tondela em casa?

Está tudo explicado.

dtfstoko

Com o Guardiola tínhamos levado 5 do Tondela e não tínhamos marcado nenhum.

R_M_1904

Citação de: vermelhoftw em 28 de Abril de 2018, 20:50
Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 20:45
O Rui já provou o bom treinador que é, bicampeão nacional, pai de família... é o homem certo no lugar certo, verdade que por xs não toma as melhores decisões. Mas quem toma? O Rui é O Treinador e quem não acha, esta no seu direito mas deixem me que vos diga respeitosamente, não percebem nada disto!!! Sois uns ignorantes no que ao futebol diz respeito. O RUI merece respeito. Ninguém estará mais triste que ele!

Espero que isto seja troll senão percebes um crlh de bola
Há duas hipóteses: infiltrado ou Neandertal, é escolher.

PERERUXO

Se for ou fosse tão benfiquista quanto se diz, ele próprio pediria a demissão, pois era isso que eu faria no lugar dele...

Woodwaid

HighOnFire

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Abril de 2018, 20:40
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBCDT: "A bola não entrou e em condições normais teria entrado."
Estava mal habituado. O normal era os adversários falharem e haver um paio da nossa parte no fim, mas a sorte não dura sempre.

SLBCARLOS

Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2018, 20:46
Citação de: guizuca em 28 de Abril de 2018, 20:43
O Penta foi perdido naquela noite em Basileia.
Ponto final.
Até vou mais longe. Foi perdido quando decidiram atacar esta época com RV e ao mesmo tempo desinvestindo no plantel e mantendo os Varelas.

Só descobrem que o PP não servia depois de 7 meses.
Junta ai ele jogar 5 meses com o reformado do luisao a titular, ate se lesionar, e a enterrar jogo sim jogo sim.   nao pedir um GR de qualidade em janeiro e se contentar com o frangueiro do varela,  nao pedir um LD porque acha o AA um jogador de qualidade.   e andar a brincar com o Augusto 5 meses, quando tinha krovi e zivkovic na bancada....

o gajo e um autentico yes-man, um autentico banana, alias percebe menos de futebol do que o NGL.......

Dos piores treinadores que passaram no Benfica mas de longe.  Nada que me surpreenda, ja eu e muitos aqui o diziamos antes da sua contratacao.....

Quando se contrata amigos para cargos, em vez de gente com qualidade e competencia, nao se pode esperar outra coisa.....

agora os adeptos e socios que facam o que lhes compete, e mostrar que ja nao toleram este prof de ginastica ....... 

se nao houver contestacao, nestes ultimos 2 jogos da epoca,  vamos levar com ele na proxima epoca....

O NGL so faz alguma coisa quando esta apertado........

Motörhead

Citação de: Glorificus em 28 de Abril de 2018, 20:52
Vamos provavelmente ficar atras de um Sporting que ainda há um mes viveu uma puta de uma crise de loucos. Um clube onde os jogadores não falam com o presidente e gozam com ele.

Onde a pessoa mais sensata é o JJ.

Obrigado por isso Rui! Infelizmente para ti a falta de qualidade é como o azeite vem sempre ao de cima.

Nunca será treinador para mais que um Guimarães. E já estou a ser muito bom com a qualidade dos treinadores tugas actualmente.

Continuar com ele será voltar à época 2008/2009, não tenham duvidas.

Verdade que esta merda é impressionnante...

Fake Blood

Como é que depois de uma paragem para as selecções onde não enviámos ninguém ou o crl se entrou numa espiral de merda? Alguém me explica?