Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: Saveloy em 28 de Abril de 2018, 21:12
Citação de: xiribiti em 28 de Abril de 2018, 21:06
Vai ser preciso levarmos uma tareia em alvalade para este gajo sair

Acho que para sair só algo que entrasse para os recordes.

"não há resultado possível que tire Rui Vitória do Benfica"

20simao1

Citação de: Guzmán em 28 de Abril de 2018, 21:12
Citação de: 20simao1 em 28 de Abril de 2018, 21:10
Citação de: Guzmán em 28 de Abril de 2018, 21:09
Nas palavras deste traste o jogo de alvalixo é só mais uma para cumprir calendário.

RUA CRL, RUA PÁ

lá isso é verdade. Pra mim é
tou-me a cagar para o 2º lugar, sorry

Não és Benfiquista, desculpa!

Contra o sapos é sempre para ganhar e sairmos todos pernetas de campo se necessário for.
É inadmissível!

Não sou Benfiquista o caralho!

É claro que QUALQUER JOGO é para ganhar, seja sapos seja o caralho que os foda

não é disso que falava. Falava em termos de objetivo final

também posso dizer, só porque são os lagartos, se ganharmos vais festejar da mesma forma como se estivéssemos a caminho do Penta? depois do que tem sido as últimas semanas?? então também não és Benfiquista desculpa lá

PabloElMago10

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2018, 21:14
Citação de: anselmoslb em 28 de Abril de 2018, 21:12
Golo do Portimonense

A única boa que este gajo tem é uma sorte descomunal.

Nem hoje depois de perder em casa com o Tondela se calam com a puta da conversa da sorte.

Comparar isto que aconteceu hoje, com o paio que o RV tem tido desde que chegou ao Benfica.  :rir:

The_Riggs

Citação de: draconic em 28 de Abril de 2018, 21:14
É preciso um JJ, um gajo que chegue e diga que a equipa vai jogar o dobro, que empolgue as bancadas.
As proprias bancadas da Luz são um reflexo do banana que temos no banco.

mas é que é isto mesmo.

Estou fartinho da conversa do trabalho, trabalho e logo se vê.
No Benfica tem de se prometer títulos, não é trabalho, senão podem ir servir pequenos almoços para o novo hotel do Vieira. Também é trabalho e não precisa de prometer títulos.

JPSilva

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Abril de 2018, 21:15
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2018, 21:14
Citação de: anselmoslb em 28 de Abril de 2018, 21:12
Golo do Portimonense

A única boa que este gajo tem é uma sorte descomunal.

Nem hoje depois de perder em casa com o Tondela se calam com a puta da conversa da sorte.

Comparar isto que aconteceu hoje, com o paio que o RV tem tido desde que chegou ao Benfica.  :rir:

Que paio, o Benfica ganhou quando foi melhor e perdeu quando não foi. Simples.

kingvata

Eu só gostava de saber o que ia naquela cabeça quando tira o Ziv

Edgar_SLB

Mas ninguém mostra indignação à equipa? Ninguém? Nem 1 lenço branco???

Barracuda

O bom deste resultado é que hoje foi a antepenúltima vez que tive de ver o Rui Vitória à frente do Benfica. Infelizmente foi só a penúltima derrota, que a última será para a semana. Enfim, foi uma época à imagem do treinador e do plantel que temos.

jgbg91

Citação de: draconic em 28 de Abril de 2018, 21:14
É preciso um JJ, um gajo que chegue e diga que a equipa vai jogar o dobro, que empolgue as bancadas.
As proprias bancadas da Luz são um reflexo do banana que temos no banco.
precisamos de um estrangeiro para ontem, que não tenha estes vicios de passeios com o senhor do betão e de preferencia que nem sueca saiba jogar. Unico Portugues aceitável seria o Paulo Fonseca, mas esse dificilmente cá vem parar. O que não faltam são bons treinadores por essa europa fora

Transformer

Já tem o par de patins calçado.

Quem não conhece Vieira que o compre.

Estas idas solidárias às CI é pra inglês ver.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

iKatz

Citação de: Barracuda em 28 de Abril de 2018, 21:16
O bom deste resultado é que hoje foi a antepenúltima vez que tive de ver o Rui Vitória à frente do Benfica. Infelizmente foi só a penúltima derrota, que a última será para a semana. Enfim, foi uma época à imagem do treinador e do plantel que temos.
Olha que o Moreirense ainda vai a Luz nos ganhar na ultima jornada neste caminho

Yahiko

O Rui esteve bem na CI, mantendo a serenidade, nunca deixando caír os jogadores. Um SENHOR, educado, literado, humilde e trabalhador! Vai dar a volta por cima certamente!!!

Shoky

Citação de: Transformer em 28 de Abril de 2018, 21:16
Já tem o par de patins calçado.

Quem não conhece Vieira que o compre.

Estas idas solidárias às CI é pra inglês ver.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

É o minimo. Nenhum presidente minimamente inteligente segura um treinador destes num contexto destes.

RP89

Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2018, 21:16
Eu só gostava de saber o que ia naquela cabeça quando tira o Ziv
Nada. Zero. Para ele futebol é mandarim. Ele percebe é de bola.

ricardoshearer

Citação de: Barracuda em 28 de Abril de 2018, 21:16
A penúltima desta época, para o ano mais do mesmo.