Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: draconic em 28 de Abril de 2018, 21:23
Eu sinceramente gostava do Abel neste momento.
O Abel ao primeiro contra-tempo seria logo queimado, é demasiado cedo, ainda é algo incógnita.

Temos que ter bem presente que vimos de 3 épocas de RV e perceber o que isto significa a nível táctico e de treino.

O próximo treinador tem de ser alguém já com arcaboiço para aguentar maus momentos, alguém que já esteja mais ou menos estabelecido na opinião pública e que seja claramente acima da média tacticamente.

Javi Garcia

De momento, o meu maior desejo, é que o fiereagle apareça neste tópico nas próximas duas semanas a dizer que este senhor vai de andarilhos e que fomos buscar o MS

Slb04Sempre

Citação de: Peter Buck em 28 de Abril de 2018, 21:34
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 21:30
Há uma semana inteira para juntar cacos e trabalhar para pontuarmos em Alvalade com o Shéu ao comando...isto enquanto vamos imediatamente assegurar o Marco Silva e começar a trabalhar em 2018.19. Começando por cancelar a nossa participação naquela loucura de verão.

Não liguem. Sou eu a lidar muito mal com a  realidade e a achar que somos um clube profissional.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Boa piada amigo.

Rui Vitória será treinador do Benfica pelo menos até final de 2019-2020 e vamos, como é evidente, honrar os nossos compromissos de pre-época.

O Benfica não é gerido de fora para dentro.

O Benfica não é gerido.

P311

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 21:33
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2018, 21:32
O jota aguentou 3 anos sem ganhar um caralho.

O bob nunca na vida vai deixar este cair. Até é menino para renovar com ele!

Com Jesus jogava se futebol.

E isso alguma vez foi relevante para o Vieira? É o trauma do Santolas all over again...

SLBCARLOS

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Abril de 2018, 21:31
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 21:30
Rui Vitória, Varela, Douglas, Luisão, Eliseu, Samaris, Pizzi, Seferovic... Tudo daqui para fora.

Falta o Salvio
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
o salvio e o nosso melhor extremos.....  se queres despachar algum extremo podes comecar por aqueles que jogam futebol sem balizas....

Shoky

E o tão gozado por aqui Sarri vai a caminho de limpar a Liga Italiana...com uma classe do caralho.

Pois é...

ricardoshearer

Citação de: diabo_bom em 28 de Abril de 2018, 21:34
Também não é fácil para o homem, a jogar 2 vezes por semana queria ver se vocês faziam melhor.
É mesmo uma vez por semana.

Transformer

A comparação com o Judas é ridícula.

Nesses anos a equipa entusiasmava, os jogadores valorizavam-se e nunca descemos do 2º.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

iSLBenfica

É o bode expiatório do presidente, e não tem outra hipótese. Rua.

johnny supernova

Citação de: ricardoshearer em 28 de Abril de 2018, 21:30
Citação de: johnny supernova em 28 de Abril de 2018, 21:27

Varridela completa em quem está a mais, em todas as secções e principalmente na estrutura!

Que se comece já a preparação da próxima época, despedindo esta fraude e todas as outras que se passeiam pelo clube.
Os que não beijam a mão tipo o RGS foram expulsos da estrutura.

Precisamos, principalmente de "sangue novo", sem telhados de vidro e que realmente sinta o Benfica.

iKatz

5-0 Basileia
2-3 na Luz com Tondela
Eliminados das Meias da Taça da Liga pelo Moreirense do Inacio.
0 vitorias contra o Porto desde que chegou ao comando.
0 pontos na liga dos campeoes, o pior registo do clube e de UM CLUBE na liga dos campeoes..

De relembrar que o ano passado teve a beira de ser eliminado pelo Estoril na Luz, e se nao fosse um milagre nem a Taça tinhamos ganho o ano passado a pala desse jogo.

Pior treinador que ja passou pelo clube.

Yahiko

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Abril de 2018, 21:30
Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:25
Admito que a sub do Sferovic nem sempre corre bem, mas ele foi audicioso, tinha de mexer na equipa. E que mais podia fazer para além de meter o suiço? NADA!

Agora para mim o Suiço saía do plantel, já se viu que não tem qualidade suficiente.

Para o ano urge a contratação de um PL, e talvez de um suplente a sério para o Bruno. E seremos campeões, porque os vencedores não são os que nunca caem, mas aqueles que caem e se levantam ainda mais fortes!!!!

E Pluribus Unum!
Já que somos todos uns bárbaros muita burros que não percebe nada disto, faz la ai uma análise profunda as alterações do RV hoje, claro que não estas na cabeça do treinador mas deves ter uma opinião certamente com base em bastante conhecimento do jogo oh mighty one

Hoje era um jogo teoricamente facil, não podiamos perder pontos, mas era em casa. O Fejsa e o Jardel não podiam ser amarelados, apostou na experiência de Luisão e na garra de Samaris.

Ao por o suiço tirou o Zivko, eu tiraria o Pizzi mas acho que e compreensivel tirar o Zivko visto que defende menos e ficando so com dois MC, compreendo.

Agora tudo a bater no Rui pq tira o Zivko quando foi ele que o imaginou a MC.

Eu percebo que estejamos todos frustrados com isto. Mas...

Em primeiro lugar, isto é apenas futebol.

Em segundo lugar, insultar é perder a razão e o valor próprio.

Em terceiro lugar, tenho a certeza que com o Rui estamos mais perto do sucesso.

IloveSLB2014

O Sevilha está à procura de treinador, despediram hoje o Montella...

Mandem para lá este tipo

Kunstler

Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2018, 21:34
enfim mais um jogo onde deixa mitroglou , ederson e nelsinho no banco...
no tópico dos jogadores é só criticar a falta de qualidade dos mesmos , e depois querem milagres..
para o ano que lhe dêm um plantel melhor.
AHAHAHAHAHAHAH.
Quem é que tirou o Zivkovic de campo?
Quem é que pôs o Luisão a titular?

Slb04Sempre

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Abril de 2018, 21:35
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Abril de 2018, 21:31
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 21:30
Rui Vitória, Varela, Douglas, Luisão, Eliseu, Samaris, Pizzi, Seferovic... Tudo daqui para fora.

Falta o Salvio
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
o salvio e o nosso melhor extremos.....  se queres despachar algum extremo podes comecar por aqueles que jogam futebol sem balizas....

Discordo..  O0