Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Clau_21

Tens que ir embora... isto não pode continuar... não pode!!!!

Miserável.. horrível é o que o nosso futebol é.

A culpa não é só tua.. vem de cima, do senhor de bigode. Mas neste momento é mais fácil ires já tu a andar do que ele.

VERGONHA!

Schweisen Tiger

Citação de: Reed em 28 de Abril de 2018, 22:41
Foi incapaz de inverter o rumo do jogo. Era preciso colar os alas à linha para esticar a linha defensiva e abrir espaços para serem explorados pelos médios interiores. Usando apenas os laterais em largura e afunilando o resto, torna-se mais fácil a tarefa do Tondela.

Tirou o unico médio interior com capacidade de progredir com bola e entrar em tabelas. Não dá mais. Plano inicial mau, mexidas ainda piores.

SLBCARLOS

Citação de: Trezeguet em 28 de Abril de 2018, 22:41
ELE LÊ LÁ MERDA ALGUMA

ESTÁ NO BANCO COM OS BRAÇOS ABERTOS TIPO CRISTO REI E A BATER PALMAS PARECE TÁ NO CIRCO
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
melhor exemplo do prof de ginastica e impossivel.....

Shoky

Citação de: Chelas em 28 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: Rakitic10 em 28 de Abril de 2018, 22:36
Hoje não entendi muito bem a forma como leu o jogo. Não compreendi a razão de ter tirado o Zivkovic naquela altura que era dos poucos que estava a ser esclarecido.

Ele não lê o jogo. Faz as merdas ao calhas. É como eu a tentar fazer ovos estrelados. Às vezes sai bem. Outras fica a puta da gema toda fodida no meio do azeite.

Sei lá eu porquê. Seja o que deus quiser.

É uma crueldade o que escreveste ...

;D

Se me entrevistarem no final tambem digo que tive muita crença e raça...que fui eficaz a deslizar o ovo e que mexi bem a espatula quando começou a salpicar o azeite. Quando na verdade estou a pensar "sei lá ou o caralho, rezei e aquela merda não se abriu toda".

Eu ouço o RV no final dos jogos e vejo essa cara...de quem está aliviado porque a puta da gema calhou de não se abrir toda.

Trezeguet

podem malhar no Luisão, no Seferovic, quem quiserem

podem lá meter o Vialli, Van Basten, Bonucci, Costacurta que a merda é a mesma o problema é maior

PB

Está-se a conseguir colocar numa situação muito muito complicada.

O pior é que o penta já foi, desta vez.

BENFIKA

Nem coragem tem para dizer que deixou o Fejsa e o Jardel de fora por opção, que falta de tomates.

Mas vergonhoso é um treinador que mexe um ou dois jogadores e a equipa deixa de funcionar. Péssimo trabalho!!!

Coluna The Great

Só para te dizer que um cego consegue perceber como está a correr o jogo melhor que tu

Baron_Davis

não há um único jogador que se destaque, um

há jogadores que não têm nível para o Benfica, mas mesmo os que têm estão a anos luz do que podem render

sintomático

Chelas

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:44
Hoje não entendi muito bem a forma como leu o jogo. Não compreendi a razão de ter tirado o Zivkovic naquela altura que era dos poucos que estava a ser esclarecido.

Ele não lê o jogo. Faz as merdas ao calhas. É como eu a tentar fazer ovos estrelados. Às vezes sai bem. Outras fica a puta da gema toda fodida no meio do azeite.

;D

Se me entrevistarem no final tambem digo que tive muita crença e raça...que fui eficaz a deslizar o ovo e que mexi bem a espatula quando começou a salpicar o azeite. Quando na verdade estou a pensar "sei lá ou o caralho, rezei e aquela merda não se abriu toda".

Eu ouço o RV no final dos jogos e vejo essa cara...de quem está aliviado porque a puta da gema calhou de não se abrir toda.

Top, muito bom   :rir:

slbenfica_croft

Hoje foi a primeira vez que vi real vaia ao treinador na Luz.

não me senti só nos meus sentimentos.

RedEagleNN

Quem lê isto ainda pensa que é um adepto com os nervos a falar. Até pode ser, mas o que dizes é inteiramente verdade. Este homem é um professor de educação física e o desporto escolar dele é o Benfica e a Liga NOS. A turma tem sempre muita harmonia e todos se dão bem, muita garra nos jogos, mas às vezes não chega.

Chega a dar pena ver o homem no banco sem saber o que caralho tem de fazer para alterar um resultado. E é desesperante ver que faz sempre a mesma merda. Mete um ponta de lança pelo Grimaldo ou pelo Zivkovic.

Cloughie

E podemos concluir uma coisa.

A IURV TV, não só selecionou "detalhadamente" as imagens, como adulterou o som do jogo.
Bonito.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:44

;D

"Vai lá para dentro e faz o que sabes melhor".

Caralho, só eu é que não ganho milhao e meio, para dizer estas merdas...

Cosmic

E os cantos invariavelmente batidos em balão e que vão parar ao guarda redes? E os lançamentos em que um pega na bola e depois afinal é para outro? E os livres que não dão em nada?
Não se treina no seixal.