Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NunoRLP

Citação de: gugabenfica em 28 de Abril de 2018, 23:29
Se há coisa que o Vieira não é ... é ser burro. Aposto que o vitória vai sair.

Neste momento e como estão as coisas e para ficar bem na foto, vai demitir o pinoco.

Muita gente pensa que como aconteceu com o Jesus, com este vai fazer igual, mas há uma diferença, é mais fácil demitir o vitória do que o Jesus.... Dinheiro

E outra razão mais importante ainda.

Vieira tinha medo de perder JJ para os rivais, o que lhe fez cometer loucuras.

Com Rui Vitória não corre esse risco.

ROBINHO

Citação de: gugabenfica em 28 de Abril de 2018, 23:29
Se há coisa que o Vieira não é ... é ser burro. Aposto que o vitória vai sair.

Neste momento e como estão as coisas e para ficar bem na foto, vai demitir o pinoco.

Muita gente pensa que como aconteceu com o Jesus, com este vai fazer igual, mas há uma diferença, é mais fácil demitir o vitória do que o Jesus.... Dinheiro
E mais o Jesus apesar de ser um bronco de merda, tinha carisma fazia frente ao Vieira apesar disso o Vieira gostava dele e os adeptos na sua maioria também, o Benfica apesar de tudo jogava nas horas. todos sofremos com a Kelvinada, mas jogamos de olhos nos olhos com o Porto, este ano foi o contrário totalmente encolhidos e em nossa casa..

Shoky

Citação de: Cloughie em 28 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 23:25
https://www.youtube.com/watch?v=Fa3S8knjD14

Fernando Guerra a cascar no Ruizao.

"Exibiçao inadmissivel, campanha na champions vergonhosa.."

O homem de mão do Vieira Diário? :o :o :o :o

Já foi.

Esse é o Delgado

gabbana

SobeEquipa

Um treinador que vive o futebol como profissão das 9 às 6 nunca deveria ter vindo sequer.

É um treinador completamente acomodado. Com o alto patrocínio da Estrutura, diga-se.

Relembrar que foi aumentado em 50%, pese embora os incontáveis sinais de alarme em relação ao futebol praticado.

Os resultados foram sustentados no contexto favorável que é o nosso fraco campeonato, na qualidade diferenciada de alguns dos nossos jogadores - Jonas, Edersons, Semedos e companhia - e na inabilidade dos adversários directos.

É triste constatar, mas até o Braga que não tem verdadeiras pretensões a ser campeão está melhor servido. Eu olho para o Abel e vejo um treinador com sangue, com ilusão, com vontade de criar, fazer algo diferente.

RedEagleNN

Citação de: costapequeno em 28 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: costapequeno em 28 de Abril de 2018, 23:09
miguel cardoso nao sera um upgrade nenhum
Tem algum bom treinador Russo para o SLB?

sergei semak do fc ufa

um extraordinario 6 lugar na liga na entrada das ultimas 3 jornadas
Pois mas eu quero um bom treinador, para treinador com bons resultados já tenho este. São coisas completamente diferentes, como se vê. Às vezes dá erro.

cmenezes

Vou sair daqui antes que fique de férias. Estamos entregues à bicharada com este indivíduo.

GTtdi_SLB

Acho que ele proprio sabe que vai com o crl. O odor a sangue está no ar. Nao quero acreditar que o bobo do vieira se arriscasse a iniciar uma epoca com 5mil redpasses vendidos e um regresso aos tempos do quique. Degredo total.

Flavius

Ele é o segundo principal responsável da situação em que se encontra o Benfica.

Flavius

Acredito que vai demitir-se e o Vieira não vai aceitar e no fim sai na mesma

iKatz

Citação de: costapequeno em 28 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: costapequeno em 28 de Abril de 2018, 23:09
miguel cardoso nao sera um upgrade nenhum
Tem algum bom treinador Russo para o SLB?

sergei semak do fc ufa

um extraordinario 6 lugar na liga na entrada das ultimas 3 jornadas
Tinha maos para um ferrari como o Benfica?  :confused:

NunoRLP

E aquele livre à medida do Grimaldo, que fazemos a merda do lance estudado que nunca dá em nada.

Pizzi (as usual) -> Bola em balão (que demora, demora, demora a chegar ao destinatário) para o segundo poste para um dos centrais chegar de cabeça e mandar para o meio.

Hoje não estou com grande cabeça para recordações, mas alguém se lembra de isto ter dado certo alguma vez?