Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: yerlow em 28 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: Smballs em 28 de Abril de 2018, 21:30
Não te insulto
Não chamo nomes
Afinal és tetracampeão
Mas por favor Rui
Sai do meu Benfica
Não dá mais.....

É bi e nem sabe como...
tal como o Vito pereira.... 

slbenfica_croft

esta época é o reflexo da gestão de Vieira e RV.

É o espelho.

Cosmic

Último jogo na Luz tem de se mostrar novamente que ele não tem mais margem de manobra.

El Tacuara

Segunda , lá vai ele dar o "treino" cheio de afinco e vontade , tendo como foco, apenas e só, o próximo jogo.

Zimmerman

Schweisen Tiger

Citação de: ROBINHO em 28 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: Reed em 28 de Abril de 2018, 22:47
E tenho pena que nao consiga fazer evoluir o Raul. Tem as mesmas virtudes e os mesmos defeitos de há 3 anos. Nas maos certas nao se notaria tanto a diferença do jogo sem Jonas.
Diz um jogadore que tivesse evoluido com o Rui Vitória? Então extremos e avançados é uma coisa absurda, tirando Jonas parece tudo uma cambada de cepos..

Eu tenho pena é que ele próprio nao tenha conseguido evoluir e fazer a equipa crescer. Se um gajo fizer o filme de três anos de Rui Vitória, vemos a qualidade de jogo a cair com o tempo, o sistema tactico a mutar-se para sistema de equipa pequena e ele a ter opções cada vez mais incompreensiveis. Se repararmos bem, as mudanças estruturais que se impunham e que toda a gente via, só aconteceram por lesão dos "afilhados", nunca por sua iniciativa: Luisão -> Lindelof, Luisão -> Ruben, Salvio -> Rafa, F.Augusto -> Krovinovic...até o Renato Sanches demorou a entrar, quando toda a gente via que tinha de jogar.

L0W

Crueldade é olhar para o banco de suplentes todos os fins de semana e ver um desastre de treinador a fazer merda semana sim, semana sim...

iKatz

Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2018, 22:56
Último jogo na Luz tem de se mostrar novamente que ele não tem mais margem de manobra.
Ja vai tar no olho da rua..

Proximo fim de semana vai levar uma ensaboadela do Jorge

ZICKLER

Já agora, na fase desespero, fazer coincidir no mesmo terreno jogadores da valia de luisao, douglas e seferovic, só podia dar no que deu.

cmes

tá na hora
a ver é se ainda não somos ultrapassados pelo braga...
obrigado e adeus

Mika21PA

Zivkovic por Seferovic!

Lindo, 18 golos que já vieram do banco não foi ao acaso.

ZICKLER

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2018, 22:57
E tenho pena que nao consiga fazer evoluir o Raul. Tem as mesmas virtudes e os mesmos defeitos de há 3 anos. Nas maos certas nao se notaria tanto a diferença do jogo sem Jonas.
Diz um jogadore que tivesse evoluido com o Rui Vitória? Então extremos e avançados é uma coisa absurda, tirando Jonas parece tudo uma cambada de cepos..

Eu tenho pena é que ele próprio nao tenha conseguido evoluir e fazer a equipa crescer. Se um gajo fizer o filme de três anos de Rui Vitória, vemos a qualidade de jogo a cair com o tempo, o sistema tactico a mutar-se para sistema de equipa pequena e ele a ter opções cada vez mais incompreensiveis. Se repararmos bem, as mudanças estruturais que se impunham e que toda a gente via, só aconteceram por lesão dos "afilhados", nunca por sua iniciativa: Luisão -> Lindelof, Luisão -> Ruben, Salvio -> Rafa, F.Augusto -> Krovinovic...até o Renato Sanches demorou a entrar, quando toda a gente via que tinha de jogar.

É uma falsa liderança.

ROBINHO

Citação de: dtfstoko em 28 de Abril de 2018, 22:55

O Grimaldo então é um escândalo, como é que ele em mais de 2 anos não evolui nada mas mesmo nada a defender.
Um treinador que não consegue sacar um coelho da cartola, não consegue fazer uma adaptação aqui ou ali, é tud na base da crença, não consegue apostar num miúdo sem ser por estar aflito ou por lesão do titular, as bolas paradas e lançamentos são os mesmos do Jesus.. Fraco a todos os níveis

Nirvana_87

Citação de: Zimmerman em 28 de Abril de 2018, 22:53
Quem se safou bem nestes 3 anos foi a mulher dele. Ficou famosa à custa dele, sem ninguém saber porquê.

Alguém viu alguma vez a mulher do Jesus? Porque raio anda sempre essa abécula a aparecer nas revistas a usufruirem da fama que o Benfica lhes propocionou?

Oportunistas de merda.

Daqui 2 anos lança um livro. "Tá? Obrigado e Bom Trabalho - Os desabafos do meu marido."

:2funny: :2funny: