Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marooned

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Abril de 2018, 01:40
Citação de: Conspicuous em 29 de Abril de 2018, 01:39
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Abril de 2018, 01:37
Citação de: Conspicuous em 29 de Abril de 2018, 01:32
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 01:31

"A Sofia" de volta a casa

Nesta fase da carreira não passaria de um RV mais caro e mais magro.

O quê?????? lol não digas disparates!

Precisamos de um treinador ambicioso e em início de carreira, não de um sorvedor de dinheiro.

Tudo bem.. mas não se pode comparar com um Rui Vitória.. E não acredito que o Mourinho  se porventura viesse parar ao Benfica, não tivesse ambição.

Estava a exagerar, claro, para fazer valer o meu ponto, que é o de procurarmos um treinador novo, ambicioso e que tenha um modelo atractivo de jogo.

A SAD, que é paga principescamente, que faça o seu trabalho e encontre alguém desse perfil.

The_Riggs

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Abril de 2018, 01:41
Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2018, 01:39
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Abril de 2018, 01:31
Nao esquecer o Banho de bola que este senhor deu ao Dortmund treinado pelo Tuchel

Troll?! ;D

If not.. em que em realidade paralela é que isso aconteceu?

RV é mais na onde de levar bailes.. o último foi do Pepa.

Leva de muitos e não a dá a ninguém.
Sim troll

Houve um user que para defender o RV disse que tinhamos dado banho de bola ao Dortmund

Já agora que merda de avatar é esse ?

A única maneira de ter um avatar pior era ser o Mossoró.

Coiso123

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 01:38
Citação de: Coiso123 em 29 de Abril de 2018, 01:34Não queria cá novamente o cabrão do JJ porque entre os muitos defeitos que tem (um deles já explícito no adjectivo "cabrão"), o maior deles ser a merda que faz nas competições europeias. Está na altura do Benfica se assumir como um clube verdadeiramente europeu e não é com ele que vamos lá.

Foi o treinador que levou o Benfica a uma final europeia 23 anos depois da última. E no ano seguinte levou-nos lá outra vez.

Se ainda dissesses que na LC não fez nada de especial, concordaria. Apenas uns quartos-de-final. Agora, em termos genéricos de "competições europeias", até foi dos melhorzitos que tivemos.
Claro que quero realçar mais o que fez na LC. Mesmo na Liga Europa, a única eliminatória onde verdadeiramente cumpriu uma proeza foi contra a Juventus. O resto eram equipas mais ou menos do nosso nível.

Guzmán

Citação de: Coiso123 em 29 de Abril de 2018, 01:34
Não queria cá novamente o cabrão do JJ porque entre os muitos defeitos que tem (um deles já explícito no adjectivo "cabrão"), o maior deles ser a merda que faz nas competições europeias. Está na altura do Benfica se assumir como um clube verdadeiramente europeu e não é com ele que vamos lá.

O Benfica tem de reassumir a sua dimensão europeia a ganhar, não é a fazer a triste figura que fez este ano e a ser ridicularizado dentro de portas que o Benfica tem condição para isso.

E nunca vai ter... com Luís, Domingos, José Eduardo & compª. ltd! Esqueçam!

Esta corja tem de sair! PONTO!

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2018, 01:41

Precisamos de um treinador ambicioso e em início de carreira, não de um sorvedor de dinheiro.

Tudo bem.. mas não se pode comparar com um Rui Vitória.. E não acredito que o Mourinho  se porventura viesse parar ao Benfica, não tivesse ambição.

Um tipo que nem em Inglaterra já tem ambição, ia ter em Portugal para quê?

Porque é que dizes que não tem ambição..? e eu nem gosto do futebol das equipas do Mourinho, mas dizer-se que  é igual ter o RV ou ter Mourinho.. enfim!

Godescalco

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 01:42
Voces desdenham o Abel, mas eu olho para o Braga e vejo uma equipa com uma identidade de jogo bem definida. Vejo uma equipa ofensiva, com qualidade nas movimentações e ocupação de espaços. Vejo uma equipa cujo futebol valoriza quem joga e quem entra. Vejo uma equipa com qualidade na bola parada. Vejo isso tudo. Faltou-lhe este ano, ser afirmativo com Porto e Benfica, onde fez os piores jogos da época...e foi claramente superior ao Sporting nos dois jogos. Para primeiro ano de treinador de 1ª Liga, poder acabar com 80 pontos e no 2º lugar, não me parece coisa pouca.

Claro que não. É um valor a ter em atenção.

Mas é demasiado precoce pensar-se num Abel para o Benfica. Ele está a dar os primeiros passos.

iKatz

LFV vai fazer o golpe do bau e vai buscar este senhor a Italia..

slbenfica_croft

O RV é um incompetente com pé quente.

O Paulo Fonseca é um competente com pé frio. Mas fico feliz que esteja a singrar com resultados.

Ele não volta tão cedo a este lodo em Portugal. Ele já o explicou.

JPSilva

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:42
Dos que se falam...Jardim era receita para a desgraça, em minha opinião.
Futebol defensivo, personalidade fechada, desligada. Meh.

Marco Silva era uma óptima opção, até por estar livre de contrato. Tem carisma, as suas equipas jogam bom futebol e ofensivo. É ambicioso, joga olhos nos olhos com toda a gente.
Parece-me o casamento não perfeito, mas indicado nesta altura.

Qualquer um ao fim de 2 ou 3 derrotas está aqui com as mesmas críticas, os mesmos defeitos, tudo igual. Que se aposte na equipa. Isso é que é preciso.

Bedsy

Marco Silva era uma óptima opção, até por estar livre de contrato. Tem carisma, as suas equipas jogam bom futebol e ofensivo. É ambicioso, joga olhos nos olhos com toda a gente.
E Vieira já disse que ele ia ser treinador do Benfica um dia.
Tá destinado.

divica

para mim para se contratar o marco tem de ser agora porque ele também comeca a ter o estigma de ser despedido de todo o lado.

arriosta

Mourinho no Benfica voltaria às "origens" porque não haveria dinheiro para loucuras!

não estou com isto a apoiar a sua vinda, mas crl é um gajo que estando capaz, é do mais cínico e vencedor que existe... o futebol nunca foi vistoso, mas era brilhantemente eficaz!
fds fez de derleys, macieis, capuchos, marcos ferreiras, césares Peixotos, jankauskas campeões europeus...

Slb04Sempre

Citação de: Conspicuous em 29 de Abril de 2018, 01:43

Estava a exagerar, claro, para fazer valer o meu ponto, que é o de procurarmos um treinador novo, ambicioso e que tenha um modelo atractivo de jogo.

A SAD, que é paga principescamente, que faça o seu trabalho e encontre alguém desse perfil.

O problema é que o treinador perfil da SAD é precisamente um RV

Menino de Ouro RS

Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 01:43
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Abril de 2018, 01:41
Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2018, 01:39
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Abril de 2018, 01:31
Nao esquecer o Banho de bola que este senhor deu ao Dortmund treinado pelo Tuchel

Troll?! ;D

If not.. em que em realidade paralela é que isso aconteceu?

RV é mais na onde de levar bailes.. o último foi do Pepa.

Leva de muitos e não a dá a ninguém.
Sim troll

Houve um user que para defender o RV disse que tinhamos dado banho de bola ao Dortmund

Já agora que merda de avatar é esse ?

A única maneira de ter um avatar pior era ser o Mossoró.
Foi a derrota do Porto em paços

meti a puta da micaelina

ベンフィカ

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 01:42
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:39
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 01:36
honestamente, metam o discurso e o carisma no caixote do lixo.

o BENFICA precisa em primeira e última instância acima de tudo de COMPETÊNCIA TÉCNICA no que diz respeito ao treinador.

Podemos ter ambas as coisas.
E um clube como o Benfica...o carisma conta e muito. É histórico. O adepto do Benfica vibra mais com treinadores apaixonados que com amorfos.
Os nossos grandes treinadores são todos "personagens".

Mas claro, valia técnica acima de tudo. Neste momento temos como grande qualidade do treinador não dizer palavrões ou seja lá o que for que vêem no "Rui".
podemos ter os dois sim.

mas carisma e discursos que o adepto gosta raramente são sinónimo de qualidade técnica.

o Camacho era carismático, tinha um discurso ridículo, mas o povão adorava o "salir a ganar". Futebol?Trabalho de treinador? Era pouco.

O Quique foi das maiores fraudes que passou pelo futebol português. Mas era carismático, um bem falante, etc etc... Futebol? Trabalho de treinador? ZERO.

Isso vale o que vale. As pessoas devem avaliar tudo, mas o futebol jogado, o trabalho de campo vindo do treinador deve receber a maior fatia do bolo na hora de avaliar.
Falso
Tens tantos casos disso.
Guardiola, Klopp, Simeone, Conte etc...