Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

aguia de prata

Pede a demissão.

Agradecemos o que fizeste, mas já não tens condições para continuar. Ainda para mais quando tens adjuntos que te deixam a equipa numa manta de retalhos como é o caso do preparador fisico e do recuperador. São um zero à esquerda.

Demite-te como bom benfiquista ...e dá lugar a outro que seja mais competente.

Kamal

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: Kamal em 29 de Abril de 2018, 12:48
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2018, 12:42
Citação de: Kamal em 29 de Abril de 2018, 12:38
"Nao o considero treinador" 2015, Judas.

V I S I O N A R I O

Tenham pelo menos um bocado de dignidade. Valorizar um ataque baixo só porque não querem o treinador aqui...
Nao e dignidade , e a pura da verdade crua e nua. O judas e um bronco do caralho mas aqui sabia o que estava a falar. Caiu a mascara ao vitoria.

Ele disse isso como um ataque pessoal, nem sequer foi uma referência às capacidades como treinador. Não tem a mínima defesa possível.
Quero la saber se foi pessoal ou impessoal. Mas foi na muche. O RV pode ser tudo menos treinador de futebol.

LFVL

+1 que está confortável agarrado à cadeira...

Shoky

Agora a sério...estas coisas acontecem. O Rui não tem culpa do plantel fraco que tem. Ele bem suspirava pelo Tomané mas jogou pelo Dortmund ontem e marcou.

Para o ano urge dar lhe outro tipo de condições. Chega de Rafas e Cervis. Gaste se dinheiro a sério no João Aurélio e no Sturgeon. Vão buscar o Maazou. Está desvalorizado neste momento.

Com estas armas parece me evidente que podemos ambicionar um campeonato tranquilo, na primeira metada da tabela e quem sabe uma ida ao Jamor depois de duas vitórias nos penaltys pelo caminho.

Acreditem no caminho da competência.
Ah. E o Rui é um grande homem, é educado e pede perdão quando arrota. E isso não tem preço.

alsohugo

Citação de: Kamal em 29 de Abril de 2018, 12:38
"Nao o considero treinador" 2015, Judas.

V I S I O N A R I O

E mesmo assim não lhe ganhou um único campeonato. É visionário mas deve ter-se esquecido de limpar as lentes.

Bedsy

O cervi é um caso claro de sub rendimento.
Mas outros jogadores se apresentam assim.

Que evolui-o o Rafa desde que chegou?

Treinador anedótico.

Machibombo

Incompetente!. Nem com 1 jogo por semana soube proteger o Jonas...coloca o Luisão aos 37 anos sem jogar há 4 meses... tira o zivkovic...tira o rafa  contra o porto quando era o único jogador capaz de dar velocidade...nao tem tomates para exigir um guarda redes...coloca Douglas em campo...dispensa cristante...dispensa Jovic...dispensa horta... muito mais havia para dizer, mas entre ti e o presidente não sei quem é  que percebe menos de futebol.

SLBCARLOS

Citação de: Javi Garcia em 29 de Abril de 2018, 12:45
Uma pessoa até lhe podia dar beneficio da duvida porque foram vendidos muitos titulares

MAS

depois pensamos bem e o plantel, comparado com os outros 2 candidatos nao é inferior e quando tira os melhores em campo nos jogos decisivos e andou meia época a jogar com os piores, TEM DE SER CONSIDERADO O MAIOR CULPADO. PONTO FINAL.
tao isto.... se o gajo percebesse de futebol,  depois da cagada feita no verao, no mercado de inverno  exigia um GR, LD e PL..... alias ja o devia ter feito no verao....   mas nao,  e um autentico YES MAN, mas pior ainda e um YESMAN que percebe ainda menos que o NGL......

mas nao se pode esperar nada de um treinador que andou a brincar ao luisao e augusto na 1 volta do campeonato, quando tinha jardel e ruben,  e tinha krovi e zivkovic para essas posicoes......  e apenas perderam o lugar porque se lesionaram, senao a esta hora o luisao continuava a titular indiscutivel.....    alias ainda ontem quando tinha que arriscar ganhar, nao teve coragem de o tirar,  alias fez o que um cobardolas faz,  tira o jogador com menos estatuto na equipa, que alias estava a ser o nosso melhor jogador.....

UMA VERGONHA ter este prof de ginastica no Benfica ..... 

tal como disse o caoceicao e um ............, e tal como disse o cerebro - nao o considera treinador, e nao tem maos para o ferrari.....   

esses 2 por mais que nao goste deles,  disseram a maior das verdades sobre o prof de ginastica....

Shoky

Mas ganhar sempre tem alguma piada?
Olhem para a Juve que vai para o sétimo seguido...

Ninguém quer disto. Assim é muito mais engraçado.

marad10s

Não podes ser humilhado na champions se estiveres a jogar a liga europa.
És um génio

cipri_slb

Citação de: enerp8 em 29 de Abril de 2018, 12:51
Três anos de Benfica é tempo suficiente, outro ciclo tem que começar obrigatoriamente com outro treinador.

Mas que a Direcção tenha em mente uma coisa, neste momento mais importante que o treinador é reforçar a equipa a sério. Um treinador novo não fará milagres com um plantel depauperado.

Três anos de Benfica e o futebol apresentado é exactamente o mesmo que o seu primeiro jogo na pré-época de 2015/16 contra o PSG.

Incrível.

Plexas

Citação de: marad10s em 29 de Abril de 2018, 12:56
Não podes ser humilhado na champions se estiveres a jogar a liga europa.
És um génio

10 anos à frente

Shoky

Citação de: cipri_slb em 29 de Abril de 2018, 12:56
Citação de: enerp8 em 29 de Abril de 2018, 12:51
Três anos de Benfica é tempo suficiente, outro ciclo tem que começar obrigatoriamente com outro treinador.

Mas que a Direcção tenha em mente uma coisa, neste momento mais importante que o treinador é reforçar a equipa a sério. Um treinador novo não fará milagres com um plantel depauperado.

Três anos de Benfica e o futebol apresentado é exactamente o mesmo que o seu primeiro jogo na pré-época de 2015/16 contra o PSG.

Incrível.

Mesmo? Antes fosse.
Aí tinhamos as bases de 6 anos de Jesus.

Paulie Gualtieri

se ficar em 2º vão ver que fica.
se cair para 3º já duvido.

quero este gajo bem longe.
mas até tenho medo do vieira a escolher outro. a probabilidade de ainda vir pior é enorme.

não é o "rv ou o caos", mas a probabilidade de dar merda é elevada. estamos a falar de luis filipe vieira meus caros.

crowseye

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 12:37
Citação de: Maka em 29 de Abril de 2018, 12:29
Fixe, a lixívia está de volta.
Eu não me quero chatear muito mas este tipo de posts vai começar a dar amarelos.

Isso esta onde nas regras do forum? Seria um exercico interessante fazer uma comparacao entre
ti e o Velasquez, um antes e um depois...