Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:08
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 15:08
Citação de: cipri_slb em 29 de Abril de 2018, 15:01
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 14:59
Citação de: cipri_slb em 29 de Abril de 2018, 14:58
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 14:56
Citação de: cipri_slb em 29 de Abril de 2018, 14:55
Citação de: Rui Vitória em 29 de Abril de 2018, 14:53
Eu acho que o ciclo do Vitória está terminado mas podemos criticar sem faltar ao respeito ao treinador.

Nunca gostei de ingratidão e apesar desta época ser decepcionante, foram 2 épocas de sucesso e 6 títulos.

Por o ciclo ter acabado não merece ser insultado ou amesquinhado.

Ingratidão? Ingrato é ele que leva 5 do Basileia e não pede desculpa aos adeptos e depois ainda se sai com a do " eu nunca fui realmente apoiado" depois de ter perdido com o Porto.

Que história é essa do não ser apoiado??

Na conferência de imprensa antes do jogo com o Estoril e depois do jogo com o Porto, fartou-se de dizer barbaridades, essa foi uma delas : " nunca fui apoiado" .

Estive banido, estive a leste do futebol, não soube disso.

Acho isso ridiculo. Ridiculo.

Caiu a máscara ao humilde.

Vai ver a conferência que ele deu antes do Estoril, até te passas com a quantidade de merda por metro quadrado que ele disse. Até a substituição do Rafa não soube admitir que foi um erro.
https://www.youtube.com/watch?v=IOttKHGA1EM

Está aqui para quem quiser passar o calvário de ver. Vi as respostas sobre o jogo do Porto e não o vi queixar-se de falta de apoio.

Essa tirada das substituições.
Normal num gajo que as faz ao calhas.

Foi o que saiu no bingo.

Godescalco

As contas fazem-se daqui a duas ou três semanas, sensivelmente.

Mas a situação de desgaste é notória desde há muito tempo a esta parte, um desgaste que só foi sendo disfarçado por algumas vitórias e por estarmos na luta pelo campeonato. Neste cenário de desolação, é evidente que tudo vem ao de cima. RV nunca seria um treinador a quem se poderia dar grande margem de manobra na ausência de títulos, sempre disse isso. E confirma-se.

Sinceramente, e fora de brincadeiras, creio que seguirá a sua vida no final de Maio. É a decisão mais sensata. Vieira é teimoso e tal, já se sabe, mas há limites para tudo.

andoaleme

Citação de: zefo em 29 de Abril de 2018, 15:07
Citação de: cipri_slb em 29 de Abril de 2018, 15:03
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2018, 15:02
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2018, 15:00
Eu acho que o ciclo do Vitória está terminado mas podemos criticar sem faltar ao respeito ao treinador.

Nunca gostei de ingratidão e apesar desta época ser decepcionante, foram 2 épocas de sucesso e 6 títulos.

Ingratidão? Ingrato é ele que leva 5 do Basileia e não pede desculpa aos adeptos e depois ainda se sai com a do " eu nunca fui realmente apoiado" depois de ter perdido com o Porto.

Na conferência de imprensa antes do jogo com o Estoril e depois do jogo com o Porto, fartou-se de dizer barbaridades, essa foi uma delas : " nunca fui apoiado" .
A verdade é que nunca foi totalmente apoiado porque 90% dos benfiquistas o toleraram apenas pelos titulos. Este nunca teve fanáticos jesuítas como o outro (nem mereceu)

Porra, tens ai o Bleach e dizes-me que não há fanáticos com o RV?
O Bleach é um troll... o The Red Star é do contra mas esse pelo menos arrumou a viola no saco e viu a verdade.

Não sei se viu a verdade, mas até te digo que é uma situação normal. Com o Jesus fracassávamos, mas andávamos sempre a discutir titulos até ao fim e apresentavamos bom futeobl.
O JJ é um belo pedaço de bosta e tem muitos pecados que este tem... estar a lutar para perder no fim é bom para o peseiro e não um treinador nosso.
Era uma bela merda.
Este padreco arrogante que anda por cá agora é apenas um kikas rasca.
Ambos não servem para nós e ficou comprovado, dos dois quero distância, mas um ainda sabia treinar e por a equipa a jogar o outro nem isso.

Baron_Davis

Em alvalidl, apesar de ter de empatar com golos ou ganhar, vai na retranca para o 0-0

Certinho, direitinho

cipri_slb

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 15:08
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 14:59

Estive banido, estive a leste do futebol, não soube disso.

Acho isso ridiculo. Ridiculo.

Caiu a máscara ao humilde.

Vai ver a conferência que ele deu antes do Estoril, até te passas com a quantidade de merda por metro quadrado que ele disse. Até a substituição do Rafa não soube admitir que foi um erro.
https://www.youtube.com/watch?v=IOttKHGA1EM

Está aqui para quem quiser passar o calvário de ver. Vi as respostas sobre o jogo do Porto e não o vi queixar-se de falta de apoio.

Não me vou dar ao trabalho de ver essa merda toda outra vez, nem sei em que contexto ele disse isso porque já foi à 1 semana, mas que disse que nunca foi realmente apoiado disse.

cipri_slb

Citação de: zefo em 29 de Abril de 2018, 15:07

A verdade é que nunca foi totalmente apoiado porque 90% dos benfiquistas o toleraram apenas pelos titulos. Este nunca teve fanáticos jesuítas como o outro (nem mereceu)

O Bleach é um troll... o The Red Star é do contra mas esse pelo menos arrumou a viola no saco e viu a verdade.

Não sei se viu a verdade, mas até te digo que é uma situação normal. Com o Jesus fracassávamos, mas andávamos sempre a discutir titulos até ao fim e apresentavamos bom futeobl.
O JJ é um belo pedaço de bosta e tem muitos pecados que este tem... estar a lutar para perder no fim é bom para o peseiro e não um treinador nosso.
Era uma bela merda.
Este padreco arrogante que anda por cá agora é apenas um kikas rasca.

E é, o Benfica fez muito bem em ver-se livre dele, mas era para dar um passo em frente.

subLiminar

Citação de: Paletes em 29 de Abril de 2018, 15:05
Citação de: the boneless em 29 de Abril de 2018, 13:44
Citação de: Logan em 29 de Abril de 2018, 13:30
Vamos a uma sondagem. Destas duas hipóteses qual preferiam:

1) Ganhar o derby, ir à Champions, continuar com RV

2) Perder o derby, ir à Liga Europa, saída de RV

2. Escolha fácil.

Nem com o segundo lugar pode ficar. Epa se ele se mantém eu nao faço Redpass para o próximo ano.

Nem tu, nem outros milhares.
Se o RV ficar eu tiro 1 ano sabático.

Pikes

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:10

Mas a situação de desgaste é notória desde há muito tempo a esta parte, um desgaste que só foi sendo disfarçado por algumas vitórias e por estarmos na luta pelo campeonato. Neste cenário de desolação, é evidente que tudo vem ao de cima. RV nunca seria um treinador a quem se poderia dar grande margem de manobra na ausência de títulos, sempre disse isso. E confirma-se.

Sinceramente, e fora de brincadeiras, creio que seguirá a sua vida no final de Maio. É a decisão mais sensata. Vieira é teimoso e tal, já se sabe, mas há limites para tudo.

Tenho a certeza que mesmo que fique em 4o ele não vai sair.

GoloDeLetra

Como quando ficàmos a 22 pontos .

Baron_Davis

Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 15:08
Ehpa não ae joga um caralho há anos. Mesmo ganhando dois campeonatos e várias taças não jogávamos um piço.

Isto era uma desgraça pronta a acontecer...

Os sinais estavam todos aí

Não fosse o golo do JCarvalho no dragay...

Já para não falar do Bryan Ruiz...

A falta de qualidade, de visão, de estofo, de conhecimento e de liderança é uma realidade

A segunda metade da liga turca espera por ele e pela sua equipa técnica do compadrio

Godescalco

Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 15:14
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:10

Tenho a certeza que mesmo que fique em 4o ele não vai sair.

Não existem condições para aguentar um treinador que fica em 3º neste cenário actual. Quanto fará em 4º.

Estamos em 2018, não estamos em 2008.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 15:11
Em alvalidl, apesar de ter de empatar com golos ou ganhar, vai na retranca para o 0-0

Certinho, direitinho

Vai é cheio de baixas, com a equipa de moral na fossa e o Sporting a jogar final de LC.
Vai é enfardar logo nos primeiros 15 minutos e somar uma goleada.

Não vejo outro cenário possível.

|OnE|

Eu já desde a primeira época que acho que ele gere a equipa na base da fé.
Está a ganhar... não mexe nada no 11. Mesmo que se jogue mal e porcamente.
E as subs são a mesma merda.

andoaleme

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2018, 15:09

E ao contrario de outros nunca faltou ao respeito a simbolos do Benfica , aos adeptos e ao clube .

Mas como vivemos num tempo em que as pessoas se acham no direito de dizer tudo e mais alguma coisa sem se olharem ao espelho primeiro ...
Depende do que consideras desrespeito, onde de facto o anterior bateu records inimagináveis com o aval de Vieira, mas este também tem faltado ao respeito quando se apresenta nas CI sem assumir responsabilidades dos erros cometidos e peça desculpa pelas humilhações sofridas.

Se do outro essa assunção seria impossível devido ao execrável carácter, qual o motivo porque este também não o faz quando dizem ser um porreiraço e tão bom moço?!

Andris

Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 15:08
Ehpa não ae joga um caralho há anos. Mesmo ganhando dois campeonatos e várias taças não jogávamos um piço.

Isto era uma desgraça pronta a acontecer...
Isto mesmo. Ele teve 2 anos positivos, mais ou menos, conforme a opinião de cada um, em que, mesmo assim, não pôde escapar à crítica, mas este terceiro ano foi mau demais. Não só pela descrença que se vive desde aquele mercado penoso de Verão, passando pelo seu discurso frágil, pelas suas decisões patéticas (ir a jogo com Varela, Almeida, Luisão e Samaris, substituições parvas, ver o Pizzi a fazer os 90 minutos)... Acaba por não surpreender muito.

Se a esperança era que esta equipa sem qualquer fio de jogo e sem esperança se transformasse e alcançasse o penta... estavam muito enganados e tapados da realidade.