Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Abril de 2018, 16:05
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Abril de 2018, 16:04
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 16:02
Levar 4-0 do Porto em casa?

http://videos.sapo.pt/PZienLgeKzIpefZsL7LU

São muito fortes. Nível de topo da Champions.
O jogo calhou bem ao Porto.
Mas pronto.
Tens a foto daquele golo que eles mamam na Madeira?
Onde deixa 2 gajos agarrados ao poste?

:rir:

Mas é preciso ires tão longe? Basta ires ao 2o golo do Tondela ontem.
O que o guimaraes sofre é muito pior. :rir:

Treinador de distrital.

_JonasThern_

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Abril de 2018, 16:06

Mas pronto.

Treinador de distrital.

Eu sei de que golo estás a falar mas na minha opinião o do ontem não fica atrás. Aquela merda até a ver em directo deu arrepios e se percebeu logo o nível de merda que para ali tava.

RedEagleNN

Varela, Luisão e Douglas. Em quantas equipas da primeira liga este trio jogava? Isto é pior que mau.

Shoky

Mas pronto.

Não, mas tenho o resumo desse jogo épico.
http://videos.sapo.pt/33H92CgTHibuAgtaS9Ur

Levou 4 secas do Leonel Pontes ao intervalo.

"Parabéns ao Marítimo, porque aproveitou muito bem os lances que teve. Nada fazia prever a nossa postura na primeira parte, mas vamos dar a volta para o próximo jogo. Hoje tudo nos correu mal e correu bem para o Marítimo"
Rui Vitória

Cloughie

Citação de: Reed em 29 de Abril de 2018, 15:59
O Jonas levou o Benfica ao colo durante meses. Se calha em se lesionar mais cedo, já se andava a fazer contas ao 3º lugar.

Qual é a dúvida que estávamos enterrados em 4º com uns 50/60 pontos?

Bedsy

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Abril de 2018, 16:07
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Abril de 2018, 16:06

Mas pronto.

Treinador de distrital.

Eu sei de que golo estás a falar mas na minha opinião o do ontem não fica atrás. Aquela merda até a ver em directo deu arrepios e se percebeu logo o nível de merda que para ali tava.
2 golos que mostram o que nao se faz.
De amador.

Pagava para ver um treino deste gajo.

|OnE|

Qualquer treinador com uma equipa acima da média arrisca-se a ser campeão.

Bedsy

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 16:09

Mas pronto.

Não, mas tenho o resumo desse jogo épico.
http://videos.sapo.pt/33H92CgTHibuAgtaS9Ur

Levou 4 secas do Leonel Pontes ao intervalo.

"Parabéns ao Marítimo, porque aproveitou muito bem os lances que teve. Nada fazia prever a nossa postura na primeira parte, mas vamos dar a volta para o próximo jogo. Hoje tudo nos correu mal e correu bem para o Marítimo"
Rui Vitória
28.9.2014 esse jogo.

Um ano depois estava a treinar o Benfica.
Rir para não chorar.

LeandroSLB

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 16:10
Qualquer treinador com uma equipa acima da média arrisca-se a ser campeão.

Também sou dessa opinião.

brankinho_gaspar

alsohugo

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:43
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 15:42
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:39
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 15:37
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 15:36
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 15:35
Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 15:31
Ainda me lembro daquela reportagem onde mostrou o interior do avião numa viagem nossa. Vinhamos dum jogo penso eu e alguns jogadores dormiam, outros na galhofa e o JJ estava no portatil a ver um jogo de futebol dum adversário.
Cansado, depois dum jogo, a mamar um jogo de futebol antes de descansar. Até estavam alguns jogadores no video a gozar com isso, por ele ser viciado.

Imaginem isso no RV. Mesmo avião, mesma situação. Portatil a ver a casa dos segredos e a novela.
Isto se não lhe desse o soninho.

Isto é uma mediocridade sem igual
Há tanto mas tanto para criticar e vocês vão ao que menos sentido tem.

Estão a falar de um treinador que disse que não sabia que o Ibra descia no terreno.
Opá...
Agora temos um que culpa um empate por não termos feito o ... 0-4 ;D
O meu ponto não é esse.

Pá critiquem, há tanto por onde criticar mas vejam lá o que dizem por causa do ridículo.

Esse jogo do PSG...o gajo nem deve ter estudado a equipa, estava completamente vidrado em ganhar o campeonato. Foi ridiculo. Só queria não ser sovado e defender. Na Liga Europa é que começou a trabalhar para a ganhar.

Agora sinceramente, mas tens alguma dúvida que o Jesus, quando quer, prepara os jogos tacticamente ao pormenor?
O Rui Vitória nem se quiser sabe o que fazer. Tacticamente é 0. Só um 0 mete o Benfica a jogar em 4-5-1 biqueiro.
Foda-se é preciso estudar o PSG? Toda a gente sabia como é que eles jogavam. Brincamos?

E nem estou a dizer que o RV é melhor que o JJ, longe disso no entanto neste momento é fácil bater no RV. Tenho a certeza que se for ao tópico do JJ vou encontrar lá fases com as mesmas merdas escritas pelos mesmos users.

Eu estou cansado de levar isto para Jesus vs. Rui Vitória.
Há um mundo de treinadores lá fora. O tempo do Rui Vitória terminou. Nem devia ter começado sequer. Sai do Benfica e deixa um rasto de destruição. Quem vier vai ter de colar cacos e construir do zero.

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:40
Citação de: Goldberg em 29 de Abril de 2018, 15:38
Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2018, 15:35
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:29
Calma.

A verdade é que se o Porto perde hoje na Madeira...ainda pode haver penta!

Quero acreditar na promessa de José Marinho.
já pensei mas é que isso a acontecer e o sporting é campeão
se os lags fossem campeoes a bazofia fosse ao nivel que nos sabemos poderia ser minimamente vantajoso nao vejo os azuis a entrarem com a cabeça no ar na proxima epoca por ganharem este ano

O Porto já tem a cabeça no bicampeonato e ainda nem ganhou este.
Não funcionam como o Vieira que ganha um campeonato e acha que está tudo feito e pode foder a equipa toda.

Citação de:  Shoky em 16 de Maio de 2016, 19:42
Não há muito mais a dizer. Apenas agradecer.
Goste-se ou não da táctica, da qualidade do futebol (o que é subjectivo), da falta ou não de carisma...etc...os resultados no final desta época, cheia de contrariedades (acho que nunca vi treinador do Benfica ter tanta contrariedade durante a época)...os resultados são do melhor da nossa história.

Quartos de final na Liga dos Campeões. Uma prestação brilhante. Vitórias em Madrid, frente ao futuro campeão da Europa e em São Petersburgo...dois jogos fabulosos contra o tetra-campeão alemão Bayern de Munique. Ficou sempre a sensação que até podia ter dado para mais não fosse alguma falta de sorte e muitas ausências na segunda mão.

No campeonato. Sem palavras. 34 jogos, 29 vitórias e 1 empate. Só assim já são números fabulosos. 14 pontos perdidos em 102 pontos possíveis.
Mas se retirarmos os 7 primeiros jogos que davam 3 derrotas e 4 vitórias, estamos a falar de 27 jogos, 25 vitórias, 1 empate e 1 derrota. São números à Porto do Villas Boas.

7 pontos atrás do Sporting e 5 do Porto. Sempre a partir de trás, recuperámos a diferença toda para o Sporting e cavámos fosso no Porto. Quando chegámos lá à frente perdemos com o Porto e voltámos a ficar a 3 pontos do Sporting, que para mais tinha confronto directo como vantagem. Que fizemos? 12 vitórias até ao fim. Tudo ganho. Entrámos em Alvalade atrás do Sporting. Perdendo era o fim. Empatando...tinha sido o fim. Vinhamos de 5 derrotas em 5 clássicos. E na hora da verdade, ganhámos. Como os heróis normalmente fazem.

Em 1º ali, naquele momento. Em 1º até ao fim.

Na Taça de Portugal caímos em Alvalade numa fase de merda, depois de prolongamento. Na nossa história julgo que nunca eliminámos o Sporting em Alvalade para a TdP.

A Supertaça, ele tem 0 de culpas. E sinceramente, a Supertaça tem o valor que tem. É para ganhar, mas no final da época ter 1 Supertaça na barriga significa morrer à fome.

Já vai longo este balanço e ainda falta a Taça da Liga, que espero que seja ganha. Mas independentemente disso, Rui Vitória foi gozado por muita gente, por mim também. Foi achincalhado e muitos, eu incluido, viamos nele um trolha. Estávamos errados.
Por mérito próprio chega ao olimpo do Benfiquismo e agora é carregado aos ombros pelos adeptos que o gozaram na primeira metade do percurso dele esta época. Mas chega ao olimpo por mérito próprio.

Obrigado pela época mais saborosa que tive oportunidade de viver pelo Benfica.
E acima de tudo, obrigado por nos devolver um treinador de carácter ao banco do nosso clube. É bonito ganhar, mas é ainda mais bonito ganhar sem ter de suportar um filho da puta ao nosso leme.

Rui Vitória é mais uma história bonita do "nabo" que vira "herói". Mortimore style.

Já sei, sou desonesto por ir buscar uma coisa que tem quase 2 anos. Sou desonesto porque estavas a falar no calor do momento. Sou desonesto porque agora é fácil pegar nisso. Sou desonesto porque estavas cego pela conquista.

SucintoBenfica

Temos tudo para dar certo. Começar do zero. Substituir o eixo técnico do futebol: juniores, Equipa B, Equipa A. Criar identidade, modelo de jogo. Colocar de forma criteriosa pessoas nessas equipas técnicas, adaptadas. Conforme o fim de ciclo, subir a pessoa do escalão precedente, e assim sucessivamente. O ideal seria o técnico da A ser uma referência, quer em termos de treino, ideias, comunicação, quase uma capacidade de treino pedagógica, com a qual os treinadores dos outros escalões pudessem aprender (imagino a pre-época a começar mais cedo para estes, com palestras, mesas de discussão, planeamento, etc).
Formar jogadores, mas também formar técnicos. Made in Benfica não podem ser só jogadores por 15 M. Made in Benfica tem de ser uma marca de futebol própria, com a sua personalidade e a sua exigência. Formação e capacidade de regeneração.

Custa assim tanto, porra!?!

Marooned

Caricato observar um treinador com tantos troféus ganhos em 3 anos de Benfica a deixar tão poucas saudades nos adeptos.

É isto que se vai dizer na hora de saída dele.

Que a proposta de jogo dele era fraquinha, já toda a gente sabia, a sua falsa modéstia é que ainda não era conhecida tão bem e já agora a mesma coisa para a sua falta de coragem de assumir erros.

A sensação que perdurará é a que o Benfica ganhou estes troféus todos apesar dele.

Se ele colocasse o lugar à disposição os adeptos ainda guardariam um respeito e uma certa admiração por ele, mas a continuar a agarrar-se ao lugar desta maneira...

Leonzo

Citação de: RedEagleNN em 29 de Abril de 2018, 16:07
Varela, Luisão e Douglas. Em quantas equipas da primeira liga este trio jogava? Isto é pior que mau.
Foi o presidente que também ordenou poupar o Fejsa e o Jardel ao amarelo e mandou apostar no Samaris e no vovó Luis Grande, só os dois pilares da manobra defensiva da equipa...
Já faltou mais alguem dizer que a culpa foi do Vieira...