Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 22:28
Citação de: lPhoenix em 29 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Cosmic em 29 de Abril de 2018, 22:25
Qualquer equipa em Portugal está melhor trabalhada que nós. Nós temos uma anarquia total em campo, cantos que vão em balão para a área e depois para o varela, etc etc etc.
Não há mais red pass da minha parte enquanto este indivíduo lá estiver.

Estou a pensar seriamente no mesmo.

Mas quem é que paga red pass para continuar com esta miséria? Poupem o dinheiro.

Aí discordamos profundamente. O que me move não é o Rui, o Luís ou um João ou um Manuel (dois nomes do passado negro do Benfica)...passei por tudo neste Clube e vou continuar a passar...até podia descer de divisão, nunca faltarei aqui ou em qualquer outra coisa que seja Benfica...e passo isso para os meus filhos...

Ser sócio é uma coisa. Redpass é um luxo. Quem pode, pode. Mas eu não compraria mesmo se morasse em Lisboa com um treinador destes e um plantel do nível deste ano.
Gozar com a minha cara?

jgbg91

Ultimos dois jogos com esta especie de treinador. Após o ultimo jogo, cheque na mão e que vá procurar clube

IMPERIUM69

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 22:31
Fodasse se entrarmos na Champions e logo 40 mocas?

:o Tou a ver agora na RTP

e a pergunta que se tem de fazer á direcção é:

Porque raio se desinvestiu na qualidade do plantel este ano?! Ano de penta, ser campeão significaria entrada automática no pote1 e o embolsar dos novos prémios da CL!

mcfmp

Independentemente de tudo, não é treinador para o BENFiCA.

Ti Xau.

Baron_Davis

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 14:12

Despedimento por justa causa.

costumam ser os jogadores a fazer a cama aos treinadores, neste caso é o treinador a fazer a cama aos jogadores

que saia, rápido

Eagle 0nE

Sim, de grosso modo é isso que os andrades vão encaixar e têm mais oxigénio durante uns tempos...nós se ficarmos em 2º temos uma pré e um playoff pra disputar....e estamos a falar do Benfica do RV que fez a brilhante Champions este ano...é tudo demasiado mau, surreal.

aguia de prata

Num ano em que o Benfica desinveste, aliás.. Num ano em que o Vieira caga para o futebol, os prémios da Liga dos Campeões sobem incrivelmente.

40 milhões 'seguros' e que agora .. podem 'voar'. O desinvestimento para mais caro da história do clube? Possivelmente.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 17:34
E a dupla Conduto Matias continua a espalhar bosta hoje nos B.

"O Guimarães B teve duas semanas para preparar este jogo e Hélder Cristovão só teve uma"

:rir:

Fechem esse canal. Pelo amor de deus.

a cultura da mediocridade em todo o seu esplendor

mais dois lambe botas da comedy central

LeandroSLB

Quanto é que custará ao Benfica uma indemnização ao RV para o despedir?!

Kravgnar

Não me sai sai cabeça o que fez ontem ao R.Dias.

É de homem cobarde.

O miúdo a consolidar-se, a crescer. Assim que volta o capitão, recambia o miúdo para outra posição, é de uma cobardia inacreditável.

Andris

Citação de: aguia de prata em 29 de Abril de 2018, 22:40
Num ano em que o Benfica desinveste, aliás.. Num ano em que o Vieira caga para o futebol, os prémios da Liga dos Campeões sobem incrivelmente.

40 milhões 'seguros' e que agora .. podem 'voar'. O desinvestimento para mais caro da história do clube? Possivelmente.
E decidiste abdicar desses milhões com uma facilidade incrível. Como não fazem falta...

magoslb

Citação de: Reed em 29 de Abril de 2018, 22:34

Época ideal para cagar nela, não é?

É para dar uma ajudinha ao seu clube do coração que está intervencionado.

LeandroSLB

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 22:42
Citação de: aguia de prata em 29 de Abril de 2018, 22:40

E decidiste abdicar desses milhões com uma facilidade incrível. Como não fazem falta...

Ele agora vende uns putos para colmatar esse desfalque, é a desculpa perfeita.