Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

RED30MASTER

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 22:28
Espero que no ultimo jogo a Luz esteja completamente as moscas com menos de 10 mil pessoas..

Tanto?

Baron_Davis

o ponto alto de ontem foi o balão do pizzidane para o avo cantigas em mais um livre patético

que falta de tudo

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 29 de Abril de 2018, 22:28
RedPass e BTV, poupem!

A minha VTV já foi. Já era.
Dinheiro mais mal gasto, foda-se.

LeandroSLB

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 22:28
Espero que no ultimo jogo a Luz esteja completamente as moscas com menos de 10 mil pessoas..

Tem que haver é contestação forte nesse jogo.

Alcaide

Citação de: lPhoenix em 29 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Cosmic em 29 de Abril de 2018, 22:25
Qualquer equipa em Portugal está melhor trabalhada que nós. Nós temos uma anarquia total em campo, cantos que vão em balão para a área e depois para o varela, etc etc etc.
Não há mais red pass da minha parte enquanto este indivíduo lá estiver.

Estou a pensar seriamente no mesmo.
outro aqui!

kingvata

esta merda do redpass fode-me >:(

tenho um bom lugar na central escolhido a dedo, mesmo em cima da linha de meio-campo. Isto desde a inauguração do estádio, e custa-me muito a perdê-lo...

é isso que me faz manter o lugar >:(

The_Riggs

Citação de: crowseye em 29 de Abril de 2018, 22:26
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 22:22
Citação de: crowseye em 29 de Abril de 2018, 22:19
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:46
Citação de: LeandroSLB em 29 de Abril de 2018, 21:44
Anda a pedir laterais direitos e o Alex Pinto na B.

Opá...mas o Alex Pinto vale alguma coisa?
Banalissimo.

É preciso gastar notinha para a baliza, lateral direito e 8. E aproveitar melhor a formação, sim. Mas não é com Alex Pintos.

Olha o que o Guardiola fez com o Delph no City. O nosso problema e que nao temos
um treinador.

Pegou num jogador com qualidade e adaptou-o a outra posição.

Se pegasse no André ALmeida ele seria o mesmo cepo. Não há milagres, é mesmo o Guardiola a dizer que sem futebolistas de classe mundial ele nunca conseguiria ganhar nada.

Imagina o Buta nas maos de um treinador de futebol, seria excelente, nunca seria um NS,
mas seria muito bom para um clube como nos onde os objectivos sao fazer o triplete todos
os anos e a medio/longo prazo ser uma presenca assidua nos 4os de final da LC.

Acho que o BUta dava um jogador no mínimo decente para Portugal, por acaso. O seu poderio físico seria muito importante, com um treinador poderia ser melhor, mas nunca seria nenhum monstro, pelo menos não lhe vejo tantas qualidades como isso. Apenas estou a dizer que um treinador não transforma um gajo fraco em ouro.

Prova disso é que o AA tem centenas de jogos pelo Benfica, finais europeias, clássicos decisivos, etc, etc, e mantém-se fraco, fraquíssimo.

Livrinhos

Para mostrar que o mito do plantel só serve para os que gostam de andar com paninhos quentes, basta olhar para o Braga.

O Guarda Redes do Braga, é uma merda. A maioria não o queria cá pintado.

Estão ali...3 pontinhos atrás.

Curiosamente, até nem foi ele que enterrou o campeonato (Varela) quando tudo o fazia prever devido à sua qualidade fraquinha. Começou no inapto que quer defender um jogo em casa contra o Porto e a 5 minutos do fim muda de ideias e acabou no grande capitão do Benfica ontem.

Um central de 37 anos a jogar numa equipa e num clube como o Benfica que não sabe defender OZANOS.

Lá está, com qualidade é fácil.

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo e outros, tapavam muitas cagadas. Porque defender, sempre foi mentira.

iKatz

Fodasse se entrarmos na Champions e logo 40 mocas?

:o Tou a ver agora na RTP

The_Riggs

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 22:28
Citação de: lPhoenix em 29 de Abril de 2018, 22:27
Qualquer equipa em Portugal está melhor trabalhada que nós. Nós temos uma anarquia total em campo, cantos que vão em balão para a área e depois para o varela, etc etc etc.

Estou a pensar seriamente no mesmo.

Mas quem é que paga red pass para continuar com esta miséria? Poupem o dinheiro.

Poupem o dinheiro e com isso estão a enviar uma mensagem clara à direcção.

Aquele tempo todo que nos ríamos do Bruno tomar conta do Sporting, quando temos um arranjinho feito tanto para agora como para gerações futuras no nosso clube.

Nirvana_87

Citação de: Plexas em 29 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Clau_21 em 29 de Abril de 2018, 22:27
É a chamada táctica: Tudo ao molho e fé em Deus. E o Pizzi marca as bolas paradas todas.

Todas para a cabeça do Luisão.

E o Felipão Augustão N vezes a titular? N vezes utilizado e por fim a sair pela porta do cavalo.

E o Krovinovic e o Horta a apanhar couves no banco. E o Zivkovic a comer croquetes no camarote. E o Rafa... e estava aqui a noite toda.

Incompetente do...

Reed

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 22:31

Época ideal para cagar nela, não é?

tmsdiogo

El_Capone

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 22:31

não sabias? tudo junto vai quase parar a isso sim ou ultrapassa, e cada premio por vitoria passou a ver 2.7 Milhões e empates 900 mil euros, e os direitos televisivos acho que também aumentam senão estou em erro