Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HJDK

Somos das equipas que pior defendemos no Campeonato. E não, não é hipérbole. Numa jornada onde os rivais se espalham ao comprido, jogamos "em casa"...

Já olhamos para cima.

desertfox

e o Talisca no banco?????? Este gajo não pode perceber mesmo nada disto. Espero que pelo menos O Rui Costa esteja a ver o que se esta  a passar, o presidente não percebo merda nenhuma disto mas pelo menos o Rui Costa que olhe bem o que esta a acontecer.

SLB Stars

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2015, 21:30
porque ficou o fejsa de fora? começou ai o descalabro da equipa

Foi aí que perdemos o jogo, com Fejsa e Samaris não sofríamos aquele golo tão cedo. Mas...que fazer?

MrCobb

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Agosto de 2015, 21:25
ja tinha dito que devia ter sido logo despedido se nao ganhasse a supertaça... este "treinador" é mediocre e anedotico... a saida do JJ foi andar pra trás sei lá quantos anos... sim porque quem elevou e aguentou isto tudo foi o JJ, deixar sair o gajo para entrar este chouriço é que se chama de sabotagem... mas alguns devem estar contentes, porque enquanto nao viram o JJ pelas costas nao descansaram, agora estao melhores... ridiculo :crazy2:
É dificil perceber que o problema não é a saída do pseudo melhor do mundo (que apesar dos campeonatos ja fez tambem muita merda) mas sim a entrada de um que quase todos sabiamos que não servia? O Benfica tem um historial riquissimo por ter sempre sobrevivido e evoluido.Isso do jj ou o caos já cansa, se o mundo pensasse assim nem tinhamos passado da Idade média porque o que existia antes era melhor que o desconhecido que aí vinha.Faltou foi mais uma vez visão e falta de humildade em admitir que era a escolha errada por parte do sr Presi, esse sim o verdadeiro culpado.

Impact85

Então a estrutura não marcou golos?!?

Pensava que era a estrutura que treinava, marcava e ganhava campeonatos??

Estranho...
"Bora-Bora" .. "O processo" ...  :huh:

Negative


LR1904

As alterações foram mesmo à "Se esta merda cola vou passar a ser um Deus para esta malta! Aquece Carcela!!!"

220373

Só quem não quer é que não sabe como isto vai acabar

Bailey

"o nosso caminho vai continuar"


fdx..

mcfmp

Já que não há nota artística, já me contentava com uma moedinha :)

FreddyAduFan

farto desta conversa da "familia benfiquista" e dos agradecimentos

a familia quer é vitorias nao é falinhas mansas

andre_04_SLB

Outra coisa que me mete muito dó neste senhor é estar sempre a criticar o árbitro e a protestar com o 4º árbitro, a levantar os braços, a barafustar...

Meta mas é a equipa a jogar à bola crl! Criar lances de superioridade no último terço e ter dinâmicas ofensivas. Não é 11 gajos dentro de campo à toa a ver o que acontece.

glopes

Disse-o no fim de semana passada e volto a dizer, inicio de epoca muito má. E muito sinceramente não sei se melhorara. O meu pessimismo aumenta e não consigo neste momento agarrar-me a nehuma esperança.

Shoky

"Acabamos todos por tentar"

"A bola batia em todo o lado e não entrava"


Foda-se...


"Se fosse fácil se calhar era para outros treinadores"


CA PUTA DE MORAL! ÉS TÃO BOM CARALHOOOOOO! :rir:

redpeanut

Isto não surpreende ninguém.

Já disse isto n vezes, mas não consigo passar disto. Imaginem as caras dos jogadores quando o RV lhes disse que o lançamento lateral por defeito é mandar um balão para a frente.

Serve para o Tomané, serve para o Benfica.