Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Agosto de 2015, 21:33
A semana passada tinha sido esperto nas substituições, apesar de o Fabiano Soares ter ajudado muito.

Hoje tira o Ola John quando estava a ser dos melhores para meter um miúdo imberbe, e em vez de meter o Talisca para ganhar uma energia nova no meio-campo, mete um extremo-direito a lateral-esquerdo matando a área de acção do Gaitan. E depois toca de meter o 3º avançado sem construção.

Por mim adeus já hoje.

Leitura perfeita!

Impact85

"Fizemos tudo para marcar..."


E perdemos 1-0.. portanto, o teu TUDO, é muito pouco..

Shoky

A minha única dúvida é se leva chuto na peida depois de ser humilhado no Dragão...se leva chuto quando à 10ª Jornada já estiver a 10 pontos...ou se aguentamos um ano inteiro a jogar pelo lugar de LC com o Braga.

Ano perdido. Definitivamente.

Bola7

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2015, 21:31
mt fé em Deus...fez.me lembrar o Skhvedal ou crl..

De quem te foste lembrar lol
que queres..faz-me lembrar em td...até nos resultados...

vermelhoftw


Rigters

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 21:34
Até à 5ª jornada não me vou pronunciar.

Exactamente o meu sentimento...

Jonny-Venezuela

O discurso dele na flash deu vergonha, ele pensa que a equipa esta a jogar futebol, ele ve boa dinamica e boa circulação de bola.  :estrelas:


   E no final...  "sabemos o que estamos a fazer e vamos continuar o nosso caminho" RV



Greis


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Negative

Citação de: kid bengala em 23 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 21:32
Tivemos o azar de não marcar com nenhuma chouriçada. Com 3 avançados na frente, podia muito bem ter acontecido.
Andou-se 75 minutos a cruzar para a área e quando se meteu o Jimenez, deixou-se fazer isso, andou-se a trocar a bola à espera de alguma coisa. Fuck logic.
Pior ainda. Meteu-se o Jimenez, mas antes já tinha entrado o Carcela. Esse craque no jogo interior. Absurdo.

Alvi_Rubro

Citação de: Javi Garcia em 23 de Agosto de 2015, 21:25
Para a semana la vou eu levar um lenço branco para a Luz.

Espero, sinceramente, nao ter de o usar

Escusas de ir então! e podes enfiar o lenço no bolso de trás das calças

slb770

Citação de: elpayaso10 em 23 de Agosto de 2015, 21:31
MATOU A EQUIPA AO INTERVALO AO TIRAR O OLÁ... nao sabe da poda.. é uma nulidade rua já

Ora aí é que está e ainda não vi ninguém falar.

Está bem que tem jogado mal e irrita-me pa crl a sua forma de jogar, mas hoje até nem esteve mal e notou-se claramente a quebra na 2ª parte. Epá não estou a dizer que os putos são maus jogadores, mas vê-se ali muita indisciplina... parece que tudo ao molho ou o raio.

O pior é que dá a entender que foi por superstição. Do tipo "o jogo passado correu bem bora lá repetir a receita"

Estou muito mas muito desanimado com esta merda toda. Deus queira que ainda me surpreenda, mas não me inspira confiança nenhuma.

RP89

Isto é o Benfica, não é o Vitória de Guimarães.

|OnE|

Até podia jogar no chuveirinho... se realmente o fizesse.
Tanto gajo alto e os cruzamentos ou eram p'as canelas do primeiro defesa ou para longe.


trucatruca


Chuck

Tem um plantel desequilibrado e com falta de qualidade. E teve azar em apanhar um Arouca recheado de bons jogadores e com bastantes soluções.

Isto são coisas normais, o caminho nem sempre é em linha recta, tem uns desvios e temos que ultrapassar essas dificuldades.