Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HeijiHattori

Citação de: Eusébio10 em 02 de Maio de 2018, 22:43
Citação de: Jar Jay em 02 de Maio de 2018, 22:39
O Gordo.pt andou aqui a cheirar.

Tens que identificar isso melhor, há demasiados gordos a orbitar no futebol nacional.

Curiosamente (ou não) não me lembro de nenhum, jornalista, comentador, etc ligado ao futebol que sejam estupidamente overweight fora deste pais.

Jar Jay

Tens que identificar isso melhor, há demasiados gordos a orbitar no futebol nacional.

Curiosamente (ou não) não me lembro de nenhum, jornalista, comentador, etc ligado ao futebol que sejam estupidamente overweight fora deste pais.
este  :rir:

The_Riggs

Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2018, 08:44
Citação de: The_Riggs em 02 de Maio de 2018, 03:08
Citação de: ROBINHO em 02 de Maio de 2018, 02:50
Já alguém ouviu algum dirigente,  comentador ou ex jogador do Benfica elogiar o professor pelas suas qualidades de treino ou técnicas e tácticas??

Por acaso, com o Jesus quase todos os jogadores o mencionavam depois de saírem, do Rui Vitória é raro ou inexistente o jogador que bem falar do grande trabalho que Rui Vitória fez por si.

E evitam de vir cá com coisas, eu falo no Jesus como ex-treinador do Benfica, não, não o quero de volta.

Renato Sanches não esgota as palavras de agradecimento para Rui Vitória e a aposta que o treinador fez em si.

«É a diferença entre alguém que aposta nos jovens e alguém que nunca olhou para nós como podendo fazer parte desse projeto», afirmou o médio do Benfica, em declarações à revista Sábado.

Lá está , nada a ver com o treino.

O'Brien

Citação de: The_Riggs em 02 de Maio de 2018, 22:50
Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2018, 08:44
Citação de: The_Riggs em 02 de Maio de 2018, 03:08
Citação de: ROBINHO em 02 de Maio de 2018, 02:50
Já alguém ouviu algum dirigente,  comentador ou ex jogador do Benfica elogiar o professor pelas suas qualidades de treino ou técnicas e tácticas??

Por acaso, com o Jesus quase todos os jogadores o mencionavam depois de saírem, do Rui Vitória é raro ou inexistente o jogador que bem falar do grande trabalho que Rui Vitória fez por si.

E evitam de vir cá com coisas, eu falo no Jesus como ex-treinador do Benfica, não, não o quero de volta.

Renato Sanches não esgota as palavras de agradecimento para Rui Vitória e a aposta que o treinador fez em si.

«É a diferença entre alguém que aposta nos jovens e alguém que nunca olhou para nós como podendo fazer parte desse projeto», afirmou o médio do Benfica, em declarações à revista Sábado.

Lá está , nada a ver com o treino.

Agora o treino está a fazer falta

rickydbs

Breaking News

O Paulo Futre passou-se da cartola e diz que existem rumores da possibilidade do Judas regressar ao Glorioso.  ::bater:: ::bater:: ::bater::

RP89

O Jorge Fernando? É mesmo para a audiência então.

SergioX

Citação de: HeijiHattori em 02 de Maio de 2018, 22:49

Infelizmente devido a doença mas já não está tão pesado agora.

luger_tap

Citação de: rickydbs em 02 de Maio de 2018, 22:53
Breaking News

O Paulo Futre passou-se da cartola e diz que existem rumores da possibilidade do Judas regressar ao Glorioso.  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Isso é só conversa típica de cmtv para causar confusão e ter tema para sacar audiências.
Além de que tudo o que seja associar o pastilhas ao Benfica só reforça o rotundas. Deixe-se o falecido a lidar com o doido varrido e despache-se o stor de ginástica, isso é que interessa.

Por mim podem contratar o securita do Seixal, tirem de lá a nulidade do garrafas de água

Sent from my iPad using Tapatalk

iloy

Citação de: SergioX em 02 de Maio de 2018, 22:58

Quase ia morrer, teve muita sorte.

SergioX

Citação de: rickydbs em 02 de Maio de 2018, 22:53
Breaking News

Provavelmente recado do Jesus para começar a trabalhar na renovação. A ver se o Sobrinho chega aos 10M.

Ramiro Lopes

Citação de: Génio da Luz em 02 de Maio de 2018, 22:47
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Maio de 2018, 22:45
Citação de: Génio da Luz em 02 de Maio de 2018, 22:38
"Paulo Fonseca tanto pode ir para o Arsenal como para o Benfica "

JMF
«JMF tanto pode não saber nada do que diz como pode estar a inventar.»

Ramiro Lopes

Vamos lá ser sinceros... como é óbvio ele sabe mais do que qualquer um de nós. É jornalista. Está muito mais perto das zonas de inside info
É da mesma estirpe dos "jornalistas" que noticiaram que o Luisão podia ir para as arábias por causa de um rumor começado aqui.

RP89

Vão lá buscar o Napaxaxa Selevava. Ou que porra era aquilo.

'Jornalismo'.

slbenfica_croft

no capítulo do treino os jogadores perceberam rapidamente a fraude que o RV era.

ou seja, no capítulo técnico e táctico ...KAPUT

HeijiHattori

Citação de: iloy em 02 de Maio de 2018, 23:00
Citação de: SergioX em 02 de Maio de 2018, 22:58

Quase ia morrer, teve muita sorte.
Desconhecia a situação.

Diavolo Rosso

Que se ponha a milhas do Sport Lisboa e Benfica...

Ansioso para o ver longe.