Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhao_33

JJ de regresso ? Finalmente vai chegar aos dois dígitos ...

RP89

Estas rotundas inglesas têm tudo para dar merda.

yerlow

Em Inglaterra (máximo Championship) tiravam-lhe logo a pinta na pré-temporada.

Mentalizem-se, este "treinador" não sai do pouso que tem, porque mais nenhum clube lhe vai pagar o que recebe por cá. E tem que meter mármore na casa nova.

A maior fraude como treinador que tenho memória... até o Souness tinha um fio de jogo... enfim

Portuguese Giants

Citação de: The_Riggs em 02 de Maio de 2018, 22:50
Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2018, 08:44
Citação de: The_Riggs em 02 de Maio de 2018, 03:08
Citação de: ROBINHO em 02 de Maio de 2018, 02:50
Já alguém ouviu algum dirigente,  comentador ou ex jogador do Benfica elogiar o professor pelas suas qualidades de treino ou técnicas e tácticas??

Por acaso, com o Jesus quase todos os jogadores o mencionavam depois de saírem, do Rui Vitória é raro ou inexistente o jogador que bem falar do grande trabalho que Rui Vitória fez por si.

E evitam de vir cá com coisas, eu falo no Jesus como ex-treinador do Benfica, não, não o quero de volta.

Renato Sanches não esgota as palavras de agradecimento para Rui Vitória e a aposta que o treinador fez em si.

«É a diferença entre alguém que aposta nos jovens e alguém que nunca olhou para nós como podendo fazer parte desse projeto», afirmou o médio do Benfica, em declarações à revista Sábado.

Lá está , nada a ver com o treino.

Esse gordo tem 3 queixos.

Foda-se

Eusébio10

Citação de: rickydbs em 02 de Maio de 2018, 22:53
Breaking News

O Paulo Futre passou-se da cartola e diz que existem rumores da possibilidade do Judas regressar ao Glorioso.  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Heheh, JJ já prepara a renovação pelo Sporting.

É incrível como é que uma pessoa que não consegue dizer duas frases sem calinadas consegue manipular tão facilmente quem o rodeia. Nisso é um verdadeiro mestre.

RP89

Championship? Acho que ele corria o risco de ir para a superliga Grega com o Olympiacos e perder o campeonato.

Andris

Citação de: SergioX em 02 de Maio de 2018, 23:00
Breaking News

O Paulo Futre passou-se da cartola e diz que existem rumores da possibilidade do Judas regressar ao Glorioso.  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Provavelmente recado do Jesus para começar a trabalhar na renovação. A ver se o Sobrinho chega aos 10M.
Olha que não me surpreenderia se tivesse sido o Brunão...

vermelhoftw

Citação de: ClaudioCaniggia em 02 de Maio de 2018, 21:29
Treinador mauzito mas conseguiu ser bi-campeão, sem um bom plantel não há milagres, ter uma equipa com qualidade é meio caminho para o sucesso.
O campeonato foi perdido na baliza, 7 pontos perdidos nas primeiras 8 jornadas fizeram a diferença.

http://cache05.stormap.sapo.pt/dld/8d197a4cb61e77b4417a27e7279106d4/5aea1d6e/vidstore20/videos/d3/96/5d/8387103_mzAbc.mp4

http://cache06.stormap.sapo.pt/dld/3db3fd47a5c9d4bdc6075ac396caa2c1/5aea1dd7/vidstore20/videos/e0/aa/b8/8408412_8UwlI.mp4

LOL.
nem tenho palavras voces devem andar a ver outros jogos que eu não ando a ver. Mas e o redes que que passa, constroi ou finaliza???? O Benfica não joga um crlh ha mais de ano e meio mas ainda vejo comentários a dizer que o culpado e o varela fdx...

yerlow

Citação de: RP89 em 02 de Maio de 2018, 23:14
Championship? Acho que ele corria o risco de ir para a superliga Grega com o Olympiacos e perder o campeonato.

Ja perderam este ano...
Nem na Grecia se salva...

diogo32

Isso do futre é treta. Ele disse que ouviu falar de rumores (tangas da net por exemplo) e o lagarto que faz de jornalista tentou empolar. Já o arregaça as mangas foi diferente, falou de empresários em concreto à procura de algo para o rv

RP89

Citação de: yerlow em 02 de Maio de 2018, 23:26
Citação de: RP89 em 02 de Maio de 2018, 23:14

Ja perderam este ano...
Nem na Grecia se salva...
A Grécia tem tido problemas de rotundas?

Kravgnar

Tá a dar na Sportv o Sporting-Benfica do ano do Bi, a equipa é pior que a deste ano:

Artur

Maxi        Luisão   Jardel    Eliseu

Samaris   Almeida
Salvio                                  Ola John
                 Jonas   Lima

Já nem me lembrava.  :-X  ;D

Godescalco

Citação de: Andris em 02 de Maio de 2018, 23:15
Citação de: SergioX em 02 de Maio de 2018, 23:00
Breaking News

Provavelmente recado do Jesus para começar a trabalhar na renovação. A ver se o Sobrinho chega aos 10M.
Olha que não me surpreenderia se tivesse sido o Brunão...

Também me parece.

Vai ser uma longa dança de bastidores.

ROBINHO

Citação de: vermelhoftw em 02 de Maio de 2018, 23:18
Citação de: ClaudioCaniggia em 02 de Maio de 2018, 21:29
Treinador mauzito mas conseguiu ser bi-campeão, sem um bom plantel não há milagres, ter uma equipa com qualidade é meio caminho para o sucesso.
O campeonato foi perdido na baliza, 7 pontos perdidos nas primeiras 8 jornadas fizeram a diferença.

http://cache05.stormap.sapo.pt/dld/8d197a4cb61e77b4417a27e7279106d4/5aea1d6e/vidstore20/videos/d3/96/5d/8387103_mzAbc.mp4

http://cache06.stormap.sapo.pt/dld/3db3fd47a5c9d4bdc6075ac396caa2c1/5aea1dd7/vidstore20/videos/e0/aa/b8/8408412_8UwlI.mp4

LOL.
nem tenho palavras voces devem andar a ver outros jogos que eu não ando a ver. Mas e o redes que que passa, constroi ou finaliza???? O Benfica não joga um crlh ha mais de ano e meio mas ainda vejo comentários a dizer que o culpado e o varela fdx...
Foi por causa do Varela que em 180 min contra o Porto fizemos 2 remates de jeito..

diogo32

Citação de: yerlow em 02 de Maio de 2018, 23:09
Em Inglaterra (máximo Championship) tiravam-lhe logo a pinta na pré-temporada.

Mentalizem-se, este "treinador" não sai do pouso que tem, porque mais nenhum clube lhe vai pagar o que recebe por cá. E tem que meter mármore na casa nova.

A maior fraude como treinador que tenho memória... até o Souness tinha um fio de jogo... enfim

Os treinadores ingleses são bem limitados a nível táctico e do treino. Por isso é que eram tão fechados a importar treinadores e agora estão cheios de estrangeiros.