Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

@ProfetaBenfica
10h10 hours ago
More
Os jogos grandes são, a meu ver, a aferição da valia dos treinadores. Nesta componente, o registo de Rui Vitória é miserável. 2 vitórias em 13 jogos. No mesmo numero de jogos, Jesus logrou...8 vitórias.

Se não vencer em Alvalade, iguala o pior registo dos últimos 10 anos !

MiguelPalma92

Citação de: RP89 em 03 de Maio de 2018, 01:17
O RV podia era para o Leeds. Aquele clube não merece nada.
Porque?

BlankFile

Citação de: Mika21PA em 03 de Maio de 2018, 02:45

@ProfetaBenfica
10h10 hours ago
More
Os jogos grandes são, a meu ver, a aferição da valia dos treinadores. Nesta componente, o registo de Rui Vitória é miserável. 2 vitórias em 13 jogos. No mesmo numero de jogos, Jesus logrou...8 vitórias.

Que registo miserável em jogos grandes.

Miserável mesmo.

Slbsuporter

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2018, 00:45
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Maio de 2018, 23:52
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Maio de 2018, 23:51
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Maio de 2018, 23:49
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Maio de 2018, 23:44
Se o Benfica ganhar ou empatar no Sabado e ficar em 2º o LFV vai manter este artista e manter a mesma politica contra a corrente. É menino para isso.
Já meti uma velinha a rezar para que a história que o Freitas contou há bocado na CMTV fosse verdade
Que história?
Freitas disse há bocado que existe uma forte hipótese de o RV sair do Benfica para Inglaterra
Sim, para o Bristol Rovers.
Também serve  :clap1:

Impact85

Daqui a uns anos vamos olhar para o Rui Vitória, como um Graem Souness da vida..
ou um Martin Pringle...

PENTA, só quando tivermos o 41º titulo..
Adeus!
Já vai tarde

Ricardo Teixeira

2 em 13.

Nem com a equipa a encontrar-se só ao fim de semana seria tão mau.

The_Riggs

@ProfetaBenfica
10h10 hours ago
More

É vergonhoso.

Podem vir dizer que o que interessa é ganhar o campeonato. É. Mas isto mostra bem da instabilidade que os outros têm e de como desperdiçámos um penta que estava nas nossas mãos.

Passámos de uma altura em que quando jogávamos contra o Sporting era como jogar contra o Paços de Ferreira. Era sempre a abrir, eles nem cheiravam. Agora sofremos demasiado durante o ano. O título é o objetivo mas o Benfica tem obrigação de mais. Tem obrigação de jogar bem futebol e bater o pé aos dragartos pelo menos na luz. É uma vergonha o Porto ter mais vitórias que nós na nova luz.

diego040675

Ainda não saiu?
Para mim era o Pietra que orientava a equipa no wc

Pedro Nunes 28

@ProfetaBenfica
10h10 hours ago
More

Visão lagarta, o que interessa são de facto os títulos !!
Podíamos perder todos os jogos com os porcos e lagartos e sermos campeões todos os anos que eu ficava preocupado de carxxx

rohff

Os números não mentem,  2 vitórias em 13 jogos contra os grandes, registro patético.

Get the fuck out my friend.

Royal_Flush

Olhando para isto em termos objectivos a cena é mesmo imperdoável.

Chegar a 6 jornadas do fim em primeiro, recebendo o rival em casa, um clube na merda que não ganhava um título há 5 anos, a precisar apenas de empatar para manter o 1o lugar...e consegue perder a merda do jogo.

Não me venham falar de plantéis. Era um jogo. O plantel até pode explicar a miserável champions, mas nunca aquele jogo patético que fizemos em casa contra o Porto.

Tem de sair, e tem de sair já, obrigado pelo Bi, mas não tem condições nenhumas para continuar.

Num campeonato tão desnivelado não podemos ter um registo tão pobre contra os rivais.

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2018, 07:45

@ProfetaBenfica
10h10 hours ago
More

Visão lagarta, o que interessa são de facto os títulos !!
Podíamos perder todos os jogos com os porcos e lagartos e sermos campeões todos os anos que eu ficava preocupado de carxxx
Sim, mas toda a gente sabe que isso não é viável na maioria dos Casos, este ano tínhamos de ganhar ao Porto para ganharmos o campeonato.

yerlow

Citação de: Royal_Flush em 03 de Maio de 2018, 08:13
Olhando para isto em termos objectivos a cena é mesmo imperdoável.

Chegar a 6 jornadas do fim em primeiro, recebendo o rival em casa, um clube na merda que não ganhava um título há 5 anos, a precisar apenas de empatar para manter o 1o lugar...e consegue perder a merda do jogo.

Não me venham falar de plantéis. Era um jogo. O plantel até pode explicar a miserável champions, mas nunca aquele jogo patético que fizemos em casa contra o Porto.

Tem de sair, e tem de sair já, obrigado pelo Bi, mas não tem condições nenhumas para continuar.

Num campeonato tão desnivelado não podemos ter um registo tão pobre contra os rivais.

O Plantel custou mais de 100M€, tem jogadores emprestados que vêm provando que são verdadeiras mais valias, e nem se compara a qualidade que RV teve á disposição com os planteis de Basileia e CSKA...

Essa história da falta de qualidade do plantel é unicamente mentirosa

Cor_rubrum

Tenho que tirar o chapéu ao Sr. Rui Carlos Pinho da Vitória (parece sarcasmo mas não é , é esse o seu nome real).
Depois de tudo o que se tem passado, ainda tem quem o defenda neste forum !