Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bruno77

Não Tenho 100 % de certezas mas acho que o JM não e o empresário do RV,
aposto mais numa ida para um clube meio da tabela de Inglaterra

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2018, 23:43
Citação de: Ruud em 03 de Maio de 2018, 21:23
Eu acho que o Jorge Mendes o vai colocar no Monaco.

isso é que era, no monaco ou no apoel

apoel casa melhor com bombo

Nirvana_87

Mas que Mónaco?

Nem o West Bromwich pega neste gajo. :-X

anselmoslb

Citação de: LR1904 em 03 de Maio de 2018, 20:04
Citação de: SLB 1973 em 03 de Maio de 2018, 20:02
Citação de: LR1904 em 03 de Maio de 2018, 20:01
Citação de: RedJohn em 03 de Maio de 2018, 19:57
A pior época do JJ parece uma época de sonho comparada com esta.

Goleados e humilhados com 6 derrotas na Champions, afastados das taças em dezembro, um muito provável 3º lugar que nos deixa fora da Champions, valorização nula dos jogadores do plantel e um futebol miserável, com recorde de derrotas na Luz.

Inacreditável.

Pior que 2010/11?

Sim, pior...

Claro.

Nem é bom imaginar RV contra esse plantel do porto...

Motörhead

Citação de: Ruud em 03 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: LeandroSLB em 03 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: Ruud em 03 de Maio de 2018, 21:23
Eu acho que o Jorge Mendes o vai colocar no Monaco.

O JM é o empresário dele?!

Não tem empresário. O que não invalida o Mendes ter mão numa possível saída.
O RV tem empresario. Chama se Mohamed Afzal.

LR1904

Citação de: anselmoslb em 03 de Maio de 2018, 23:50
Citação de: LR1904 em 03 de Maio de 2018, 20:04
Citação de: SLB 1973 em 03 de Maio de 2018, 20:02
Citação de: LR1904 em 03 de Maio de 2018, 20:01
Citação de: RedJohn em 03 de Maio de 2018, 19:57
A pior época do JJ parece uma época de sonho comparada com esta.

Goleados e humilhados com 6 derrotas na Champions, afastados das taças em dezembro, um muito provável 3º lugar que nos deixa fora da Champions, valorização nula dos jogadores do plantel e um futebol miserável, com recorde de derrotas na Luz.

Inacreditável.

Pior que 2010/11?

Sim, pior...

Claro.

Nem é bom imaginar RV contra esse plantel do porto...

A minha intenção não era defender o RV, mas dizer que a pior época do JJ era um "sonho" à beira do que temos atualmente... só revela memória curta.

O JJ percebe muito de bola, mas pouco de futebol. É um loser nato.

mojo_j0jo

O que mais chateia com o RV é que quanto mais tempo passa no Benfica, pior fica o jogo colectivo do Benfica.

O seu melhor futebol foi no final do primeiro ano... eu quero dar mérito ao RV e aliás vou dar sempre, mas a verdade é quanto mais tempo passa menores são os vicios do antigo modelo de jogo com o JJ e pior fica o nosso futebol. É um facto.

Sinceramente na minha opinião, precisamos alguém para um próximo ciclo de 3 anos. Que consiga impor um modelo e revolucionar o nosso futebol q está amorfo e completamente dependente do Jonas e arrancadas do Salvio.

gabbana

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Maio de 2018, 00:19
O que mais chateia com o RV é que quanto mais tempo passa no Benfica, pior fica o jogo colectivo do Benfica.

O seu melhor futebol foi no final do primeiro ano... eu quero dar mérito ao RV e aliás vou dar sempre, mas a verdade é quanto mais tempo passa menores são os vicios do antigo modelo de jogo com o JJ e pior fica o nosso futebol. É um facto.

Sinceramente na minha opinião, precisamos alguém para um próximo ciclo de 3 anos. Que consiga impor um modelo e revolucionar o nosso futebol q está amorfo e completamente dependente do Jonas e arrancadas do Salvio.
Há uma degradação evidente do futebol, da parte física e o mais escandaloso, ai sim, lances de bola parada é sempre a mesma jogada..impressionante!

gabbana

Com este treinador vê-se que não dá mais do que isto!

Tr - 17

Citação de: gabbana em 04 de Maio de 2018, 01:07
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Maio de 2018, 00:19

Há uma degradação evidente do futebol, da parte física e o mais escandaloso, ai sim, lances de bola parada é sempre a mesma jogada..impressionante!

Pois.. no fundo falta treino. O tal que não é o mais importante segundo RV.

E ideias também.

Lateralizar entre os defesas, meter a bola no flanco, cruzar para longe do Jimenez.. repetir tudo outra vez. Tristeza.

Não surpreende a vergonha que passámos na Champions.

Tr - 17

Citação de: gabbana em 04 de Maio de 2018, 01:08
Com este treinador vê-se que não dá mais do que isto!

Claro como água.

Mika21PA

Se por acaso ganhar em Alvalade vai ficar em modo pavão.

LeandroSLB

RV tem uma proposta do Al Hilal da Arábia Saudita.

Jorge.P_

Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 01:25
Se por acaso ganhar em Alvalade vai ficar em modo pavão.
O mais grave é que perdendo fica à mesma... para o ano. É desesperante, há pouca esperança no futuro do futebol do clube.

Francescoli

Citação de: LeandroSLB em 04 de Maio de 2018, 02:16
RV tem uma proposta do Al Hilal da Arábia Saudita.

Obrigado e felicidades.