Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Não voltem a dizer que o JJ é que tem um ego desmedido.

O deste indivíduo é bem maior, e quando vê as coisas a desabar ao lado, não tem problema nenhum em vangloriar-se, AKA pavão, dos títulos que ganhou.

Vergonhoso!

nwpt

Tem que ser obrigado a sair. Não há volta a dar.
No último jogo do campeonato, darei o meu contributo.

Kakarotto

De peito inchado com a época que tem feito. A humildade fugiu à velocidade da luz.  :estrelas:

Almeida92

Passados tantos meses ainda nem tem vergonha na Champions que fez, é uma pena.

The_King

PUTA QUE PARIU ESTAMOS A PREPARAR O BENFICA 18/19 e 19/20.

BÁLHA-ME DEUS!

michel77

rudra28

Está a mandar recados ao Vieira. ;D

fmb

Que gajo fraco, que treinador anedótico... só balelas fdx

luger_tap

Realmente a malta foi ao estádio para te ver, porque jogavam de caraças e permitiu encher o campo.

Vai-te encher de moscas.

Sonso dissimulado

JCCP

Minha nossa senhora, que coisinha fraca.

'uma das melhores décadas de sempre'

É o último chavão criado pelos marinhos do Benfica. Que coisa decadente. Tenham vergonha, e respeitem ao menos a nossa história

Jamal

Já estamos a preparar...

Eu avisei que está para durar.

Gonsantos

Citação de: rudra28 em 04 de Maio de 2018, 19:18
Pelos vistos ele quer ficar, vai ter de ser despido.
Se fosse benfiquista a sério abdicava da compensação e ia encher os bolsos para a arábia. De qualquer forma, aposto que a vontade da direção é que ele fique para continuar a ser cúmplice de todos os negócios de merda em que estamos inseridos.

Apenas a pressão externa de que o lugar de Vieira pode não estar tão seguro quanto pensa fará com que este faça alguma coisa em prol do sucesso desportivo do clube.

Mika21PA

Das melhoras décadas da historia.

Mais uma cartilha.

draconic

Vai mas é ser metido no olho da rua, até ele já sabe, já começou foi a tentar tirar a agua do capote.