Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nevers0ft

Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2018, 19:57
Citação de: Ricardo Maia em 04 de Maio de 2018, 19:56
Como é que este gajo diz que quer ficar mais 2 anos?????????????

E prepara com o GRANDE presidente
a proxima epoca????????

Acordem-me deste pesadelo!!!!!
A próxima e a outra a seguir.

Muito à frente!!
E não é tão ambicioso como o Vieira que está já 10 épocas à frente, este ainda só vai duas à frente.

Ou então a merda feita nesta época foi tanta que a previsão de 10 épocas à frente foi revista para duas.

PabloElMago10

Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 19:52
Vi agora a conferência de imprensa e, pelo drama que há para aqui, achava que Rui Vitória tinha sido extremamente sobranceiro e desagradável.

Afinal foi apenas assertivo - defendeu o seu trabalho (e tinha que o fazer, porque foi sempre muito menosprezado e nunca lhe foi dado um mínimo, um mínimo, de mérito no sucesso do Benfica nas duas últimas épocas, e isso também dói), referiu "assumo as minhas responsabilidade" e não foi por acaso que insistiu em "as minhas responsabilidades", porque o fracasso desta época não pode ser imputado só a ele.

Nem sequer se coloca aqui o carácter do treinador. Mas RV não pode lembrar o que já fez no Benfica? Quantas vezes, na nossa vida profissional vamos ouvindo, ouvindo, ouvindo mentiras, injustiças, e acabamos por explodir? É humano e acho que esteve bem.

Portanto que não se goste do treinador é uma coisa. Fazerem-se interpretações abusivas é outra. E a nossa antipatia extrema por ele não justifica que forcemos discursos e interpretações.

Eu acho insultante e a revelação de um desconhecimento profundo sobre o passado do clube, ele dizer que esta está a ser a melhor década da nossa história.

nwpt

Este gajo é melhor que o Google Maps.
Sabe quanto tempo demora o autocarro do aeroporto ate ao local do estágio.
Aprende Guardiola.

The_Riggs

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 19:56
Patrão: "Porque é que esta semana ainda não entregou nenhum relatório?"
RV: "Na semana passada eu fiz, ja mostrei que sei fazer"

E é isto

Este tipo acha que o que ganhou vai dar-lhe crédito para sempre

isto.

No futebol eles ganham 100x mais que o comum mortal e ainda têm de ser perdoados quando falham porque já fizeram bem.

michel77

Queres ficar mais 2 anos? Sub-23 com ele

Andris

Citação de: ROBINHO em 04 de Maio de 2018, 19:28
A mim nunca enganou, ainda vinham com a treta do bom homem humilde e Benfiquista..

Que desgosto ter um treinador destes no Benfica..
É que tudo o que usavam por aqui para o defender tem-se desvanecido ao longo das últimas semanas. Humilde e benfiquista? :2funny: Nota-se.

Schuldiner

Vi parte da CI, que a época acabe rápido.

Os helicópteros servem para fazer zoom na floresta e encontrar os problemas, se isso tivesse sido no fim da época passada. Não teria começado esta época.

Kurt Cobain 10

Para quem não viu ...o  spectaculo  :estrelas:
https://www.youtube.com/watch?v=9wgd0n8wBkI

O pedro neves sousa só sabe provocar as pessoas  :rir:

GGG

E pronto começou a depressão...

Bedsy

Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2018, 19:56
Depois do que ele disse ainda têm dúvidas que ele vai ficar?  ;D ;D
Nao tenho dúvidas nenhumas.
Que se vai pôr no caralho.

Leonzo

Citação de: rude em 04 de Maio de 2018, 19:48
Qual foi o mercado de inverno que este tipo preparou?
Foi em sonhos só pode, gostam mesmo de fazer os Benfiquistas por parvos, deve dar-lhes prazer só pode!

bredoada

Esperavam que ele viesse dizer exatamente o que? que ia embora? que está em rota de colisão com o presidente? É óbvio que na véspera do jogo com as osgas onde se define o acesso à Champions ele tinha que ter este discurso.
O discurso fez-me também lembrar os célebres votos de confiança dados a treinadores numa semana e o inevitável despedimento na semana seguinte!
Eu acho que vai embora.

BERNA_1961

Espero que ganhes Amanhã e mesmo assim te ponhas andar.

Se perderes, que me desculpem, que seja por goleada para ficar com esperanças que vais corrido.

GGG

Já disse isto e volto a dizer: antes do final da epoca não vai existir decisões de nada!

Para já o homem tem contrato de 2 anos e é isso que é certo.

O jogo de amanhã vai clarificar muita coisa e com base na classificação que podem ou não existir novidades.

Slb04Sempre