Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: SorcereR em 04 de Maio de 2018, 20:28
CitaçãoSe me perguntarem quando vamos tomar o pequeno almoço no primeiro dia nos Estados Unidos, já digo. Se perguntarem quanto demora o autocarro do aeroporto até onde vamos estagiar, já digo

Aposto que também já sabe os primeiros treinos da época.

É fazer duas voltas ao campo e depois meinhos com o Ismailov

Se me perguntarem qual vai ser o resultado da próxima época com RV ao leme, já digo.

slbenfica_croft

e vocês a darem-lhe com o discurso.

é o que de menos mau tem.

o problema é a competência técnica, ou neste caso a falta dela.

Zimmerman

Já vi que continua com as mesmas frases motivacionais.

Pode começar a reservar a viagem para Riade.

Leonzo

Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 20:37
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:30
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 20:26
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:20
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 20:10
Citação de: luger_tap em 04 de Maio de 2018, 19:50
O facto é que caiu a máscara a este gajo. Sonso. Dissimulado.
Um fdp encapotado.
Sabia que enquanto treinador era fraco, fraquinho. Não pensei que enquanto homem fosse esta miséria.

Pensar que este gajo vai estar no banco do Benfica para o ano tira-me toda a vontade de acompanhar o clube para o ano.

Vou ponderar seriamente se vale a pena dar 100 euros por ano para o orelhas fazer os esquemas dele e esta nulidade andar a treinar (lolada) a equipa..

O que é que o Rui Vitória disse para atacares deste modo o homem?

Mas ele não se pode defender? Imaginemo-nos a ser atacados de todo o lado, apelidados de tudo, e não podemos, num momento de indignação, fazer a nossa defesa? Isso é ser sonso? É ser dissimulado? É simplesmente defender o nosso trabalho. Não é orgulho nem meio orgulho!

Esteve mal esta época e nestes últimos jogos foi um desastre, certo!

Mas agora é motivo para achar que não tem carácter algum, só porque se defendeu, quando foi esta época o único, o único, que deu a cara na defesa do Benfica?   

O que é que o homem haveria de fazer, se quase todas as semanas tem conferencias de imprensa, e fazem-lhe perguntas sobre polémicas, que também põem em causa o trabalho dele? Ignorar os jornalistas?

Nos momentos em que teve de defender o Benfica, o Clube, a Instituição, soube fazê-lo com elevação. E eram questões que tinham que ver diretamente com o seu trabalho.

Mas, sim, tudo o que Rui Vitória fez de bem nunca foi mérito dele!   

Como sempre a tentativa de vitimização do Rui Vitória.

Falou o que tinha a falar em relação aos e-mails, mas agora tentar-se usar isso como um argumento para o defender, quando o homem limitou-se a defender também o seu trabalho, é ridículo.

Não, não é vitimização. O problema é que aqui não se pode comentar nada de bom acerca de RV, que vem logo a conversa da "vitimização" e do "coitadinho".

Este homem não vale nada de nada - é assim que está o tópico.

No entanto, aqueles que não aceitam certos argumentos relativos a RV, porque são ridículos, são os primeiros a esgrimi-los na defesa dos seus amados treinadores - e nestes casos já não há nem "vitimização" nem "coitadinhos." 
Quem acha que hoje o RV falou bem, não tem argumentos para esmiuçar seja o que for à cerca deste tema.

Nunca pediu nem assumiu as desculpas de nada (nem da noite fatídica de Basileia), hoje porque está com o cu apertado, vem assumir as culpas quando tenho de assumir, não vale nada como homem, é um caga tacos!

PabloElMago10

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:50
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:49
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:48
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:43
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:41
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 20:38
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:37
Este linchamento público ao homem já dá um bocado de nojo.

A mim o que me mete um bocado de nojo é isto:

"«Tenho contrato de dois anos com o Benfica e tenho um enorme prazer em representar este clube. Quando vim para o Benfica, não disse que ia ganhar nada... disse que ia trabalhar muito. Não sou rato do porão, nem vou fugir daqui para fora! Há muito tempo, desde janeiro, que estou com o presidente a preparar a próxima época. Num grande clube é preciso trabalhar o presente e também o futuro. Está tudo planeado para próxima época e não tenho mais nada na cabeça»"

Querem correr com o homem ok, mandem-no embora. Mas isto já passou o ridículo. É todos os tópicos disto, qualquer assunto tem que ter uma boca qualquer ao RV.

O pessoal até pode abusar, e exceder-se às vezes, mas ele também mete-se a jeito quando sai-se com tiradas dignas de um sketch de humor.

O homem ridiculariza-se a si próprio.

São tiradas muito localizadas no tempo, já que pelos vistos só começaram desde o jogo com o porto. Para trás foi tudo apagado como é hábito.

As vitórias e as derrotas podem ajudar, mas o discurso dele sempre foi criticado.

Neste caso não é criticado é enxovalhado, coisas diferentes.

O discurso dele também piora nestes momentos.

[R]

As medalhas são as nódoas do bacalhau à lagareiro na camisola.
Cheio de paleio para a imprensa e amanhã entram em campo que nem uns coninhas como sempre.

a13263

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 20:38
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:37
Este linchamento público ao homem já dá um bocado de nojo.

A mim o que me mete um bocado de nojo é isto:

"«Tenho contrato de dois anos com o Benfica e tenho um enorme prazer em representar este clube. Quando vim para o Benfica, não disse que ia ganhar nada... disse que ia trabalhar muito. Não sou rato do porão, nem vou fugir daqui para fora! Há muito tempo, desde janeiro, que estou com o presidente a preparar a próxima época. Num grande clube é preciso trabalhar o presente e também o futuro. Está tudo planeado para próxima época e não tenho mais nada na cabeça»"

Medo...

Tetra Vespa

Citação de: RED30MASTER em 04 de Maio de 2018, 20:46
Citação de: Tetra Vespa em 04 de Maio de 2018, 20:45
Leia se cada coisa aqui.... :huh:
Estou certo se estas pessoas aqui teria a mesma exigencia ao trabalho e a vida deles proprio, o mundo iria bem melhor.
Ora boas, Sr. Iniciado :D
Obrigado pela resposta, quando nao de quer conversar. Tudo bem, estou menos benfiquista por ser iniciado. Grande senhor red30master O0

AshlerRam24

É um mauzão. Menos para o que convém. Um treinador com colhões, (nem precisava de ter colhões), com a sua dignidade dizia adeus ao Luisão. Este só abana que sim com a cabeça.

Ansioso pelo dia da sua saída.

Maka

Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 19:52
Vi agora a conferência de imprensa e, pelo drama que há para aqui, achava que Rui Vitória tinha sido extremamente sobranceiro e desagradável.

Afinal foi apenas assertivo - defendeu o seu trabalho (e tinha que o fazer, porque foi sempre muito menosprezado e nunca lhe foi dado um mínimo, um mínimo, de mérito no sucesso do Benfica nas duas últimas épocas, e isso também dói), referiu "assumo as minhas responsabilidade" e não foi por acaso que insistiu em "as minhas responsabilidades", porque o fracasso desta época não pode ser imputado só a ele.

Nem sequer se coloca aqui o carácter do treinador. Mas RV não pode lembrar o que já fez no Benfica? Quantas vezes, na nossa vida profissional vamos ouvindo, ouvindo, ouvindo mentiras, injustiças, e acabamos por explodir? É humano e acho que esteve bem.

Portanto que não se goste do treinador é uma coisa. Fazerem-se interpretações abusivas é outra. E a nossa antipatia extrema por ele não justifica que forcemos discursos e interpretações.

"Assumir as responsabilidades" é o quê, exactamente? É que se é só falar, sem consequências, então até eu posso assumir as responsabilidades desta época.

SucintoBenfica

Se o planeamento da próxima época for como o das substituições....

Cor_rubrum

Eu acho que ficou provado em absoluto que este gajo não serve o clube.
Vir defender a sua continuidade é falta de senso, birra infantil ou masoquismo.

Strata

Não é "rato do porão" mas nos tempos de escola bem que curtia ouvir os Ratos do João Gordo!

Pedro Nunes 28

Estou convicto que o seu ciclo chegou ao fim, até pelo desgaste junto dos jogadores.
A época foi um desastre, culpa de quem manda mais que ele é dele próprio.

draconic

Um treinador? que começa a época com um Luisão a titular nem é preciso dizer mais nada, já nem vou falar do Filipe Augusto.