Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RED30MASTER

Citação de: Tetra Vespa em 04 de Maio de 2018, 20:45
Leia se cada coisa aqui.... :huh:
Estou certo se estas pessoas aqui teria a mesma exigencia ao trabalho e a vida deles proprio, o mundo iria bem melhor.

Ora boas, Sr. Iniciado :D

PabloElMago10

Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 20:43
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:35
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 20:31
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:24
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 20:20
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:01
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 19:52
Vi agora a conferência de imprensa e, pelo drama que há para aqui, achava que Rui Vitória tinha sido extremamente sobranceiro e desagradável.

Afinal foi apenas assertivo - defendeu o seu trabalho (e tinha que o fazer, porque foi sempre muito menosprezado e nunca lhe foi dado um mínimo, um mínimo, de mérito no sucesso do Benfica nas duas últimas épocas, e isso também dói), referiu "assumo as minhas responsabilidade" e não foi por acaso que insistiu em "as minhas responsabilidades", porque o fracasso desta época não pode ser imputado só a ele.

Nem sequer se coloca aqui o carácter do treinador. Mas RV não pode lembrar o que já fez no Benfica? Quantas vezes, na nossa vida profissional vamos ouvindo, ouvindo, ouvindo mentiras, injustiças, e acabamos por explodir? É humano e acho que esteve bem.

Portanto que não se goste do treinador é uma coisa. Fazerem-se interpretações abusivas é outra. E a nossa antipatia extrema por ele não justifica que forcemos discursos e interpretações.

Eu acho insultante e a revelação de um desconhecimento profundo sobre o passado do clube, ele dizer que esta está a ser a melhor década da nossa história.

Ele não disse isso.Referiu que o Benfica"se calhar está a fazer uma das melhores" - estive a ouvir agora.

Portanto também não é no mínimo correto que se atribuam a RV expressões que não disse, só para denegrir ainda mais a sua imagem.

É mesmo desnecessário.

Disse apenas o que li em noticias sobre a conferencia. Sendo assim então peço desculpa.

No então, apesar de não ter baixado tanto o nível, como eu achava que ele tinha baixado, continua a ser uma declaração infeliz.

Mas baixou o nível porquê? Não acho nada de grave no que disse, nesta conferência.

Desvalorizar a história do clube, para tentar elevar o seu trabalho, é baixar o nivel.

Desculpa, mas estás a forçar a interpretação.

Ai estou? O homem coloca a possibilidade de esta ser uma das melhores décadas da nossa história, e eu é que estou a forçar a interpretação.  :rir:

MiguelPalma92

Estou certo se estas pessoas aqui teria a mesma exigencia ao trabalho e a vida deles proprio, o mundo iria bem melhor.
Porra, que chatos vocês

TMMSLB

JPSilva

Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:43
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:41
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 20:38
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:37
Este linchamento público ao homem já dá um bocado de nojo.

A mim o que me mete um bocado de nojo é isto:

"«Tenho contrato de dois anos com o Benfica e tenho um enorme prazer em representar este clube. Quando vim para o Benfica, não disse que ia ganhar nada... disse que ia trabalhar muito. Não sou rato do porão, nem vou fugir daqui para fora! Há muito tempo, desde janeiro, que estou com o presidente a preparar a próxima época. Num grande clube é preciso trabalhar o presente e também o futuro. Está tudo planeado para próxima época e não tenho mais nada na cabeça»"

Querem correr com o homem ok, mandem-no embora. Mas isto já passou o ridículo. É todos os tópicos disto, qualquer assunto tem que ter uma boca qualquer ao RV.

O pessoal até pode abusar, e exceder-se às vezes, mas ele também mete-se a jeito quando sai-se com tiradas dignas de um sketch de humor.

O homem ridiculariza-se a si próprio.

São tiradas muito localizadas no tempo, já que pelos vistos só começaram desde o jogo com o porto. Para trás foi tudo apagado como é hábito.

Chuck

Citação de: elpayaso10 em 04 de Maio de 2018, 20:20
Vai ficar.

Vai sair mas porque infelizmente vai perder amanhã. Último jogo da Luz vai dar em contestação e ele vai desejar ser um rato de esgoto, em vez de uma lapa gananciosa. Dias seguintes seguem-se com drama e zangas entre as comadres, já que o Vieira esperaria que o parceiro fosse mais condescendente e abdicasse de parte daquilo que o clube lhe deu.

Slbttotosalvio

Lel

FAGL_BEN

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 20:42
"Não preciso de colocar as medalhas ao peito mas se for preciso coloco".

A falta de noção do homem. Começou a perder e veio a falsa humildade toda ao de cima. Agarrado como uma lapa ao lugar.

Falsa humildade, porquê? Então não pode defender o seu trabalho? Acossado por todos os lados, nunca ninguém lhe deu mérito nas vitórias, sempre demérito dos outros, e não pode falar dos títulos que ganhou, que é logo acusado de falso humilde?

Tem alguma coisa a ver com falta de carácter?

adidas

Uma coisa é criticar as suas qualidades enquanto treinador - o que me parece absolutamente legítimo -, outra coisa é apontar-lhe defeitos de carácter. Se por um lado sempre achei que é curto para um Benfica, por outro sempre lhe reconheci uma rectidão difícil de encontrar em Portugal, sobretudo quando comparado com os escroques dos rivais.

PabloElMago10

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:48

"«Tenho contrato de dois anos com o Benfica e tenho um enorme prazer em representar este clube. Quando vim para o Benfica, não disse que ia ganhar nada... disse que ia trabalhar muito. Não sou rato do porão, nem vou fugir daqui para fora! Há muito tempo, desde janeiro, que estou com o presidente a preparar a próxima época. Num grande clube é preciso trabalhar o presente e também o futuro. Está tudo planeado para próxima época e não tenho mais nada na cabeça»"

Querem correr com o homem ok, mandem-no embora. Mas isto já passou o ridículo. É todos os tópicos disto, qualquer assunto tem que ter uma boca qualquer ao RV.

O pessoal até pode abusar, e exceder-se às vezes, mas ele também mete-se a jeito quando sai-se com tiradas dignas de um sketch de humor.

São tiradas muito localizadas no tempo, já que pelos vistos só começaram desde o jogo com o porto. Para trás foi tudo apagado como é hábito.

As vitórias e as derrotas podem ajudar, mas o discurso dele sempre foi criticado.

slbenfica_croft

é que nem dá para ter esperanças.

JPSilva

Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:49
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:48

As vitórias e as derrotas podem ajudar, mas o discurso dele sempre foi criticado.

Neste caso não é criticado é enxovalhado, coisas diferentes.

Maka

Citação de: Strata em 04 de Maio de 2018, 20:46
Citação de: Maka em 04 de Maio de 2018, 20:38
Citação de: Strata em 04 de Maio de 2018, 20:32
Citação de: fjorge em 04 de Maio de 2018, 20:21
A impressão que me dá é que ele não quer sair, e vai achar uma tremenda injustiça caso corram com ele.

E está plenamente no seu direito.

Pois está. Mas se calhar precisa de ganhar noção.

Noção é coisa que ele não precisa. Fosse esse o problema do nosso treinador...

Se acha uma injustiça ser despedido, então é porque tem uma gritante falta de noção.

Mas não precisei deste episódio para o dizer, bastou ver as suas declarações depois de cada humilhação que tivemos na Champions. Ora era porque os adversários tinham sido muito eficazes, ora era porque iríamos buscar aqueles pontos a outro lado, ora isto, ora aquilo. Responsabilização? Nenhuma. Noção da merda que andava a fazer? Nenhuma. Noção de que devia um pedido de desculpas aos benfiquistas? Nenhuma.

Um Benfica moribundo foi humilhado em Vigo e pediram-se desculpa aos adeptos; um Benfica vencedor foi humilhado em Basileia e para os responsáveis foi tudo normal, um mero acidente de percurso com pouca importância. De facto só há uma palavra para descrever isto: noção.

Seven Red

Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 20:49
Uma coisa é criticar as suas qualidades enquanto treinador - o que me parece absolutamente legítimo -, outra coisa é apontar-lhe defeitos de carácter. Se por um lado sempre achei que é curto para um Benfica, por outro sempre lhe reconheci uma rectidão difícil de encontrar em Portugal, sobretudo quando comparado com os escroques dos rivais.
esses ataques ao caracter, dizem mais sobre quem os faz

andoaleme

Citação de: butch vig em 04 de Maio de 2018, 20:45
"Às vezes as derrotas são caminho para novas vitórias"
Não tenho paciência para estas frases feitas...
Ele aferiu "às vezes as derrotas poderão ser o caminho para novas vitórias" até ele que se acha muito bom, deixa muitas frase no se, na hipótese, no talvez, clichés vazios, sem conteúdo, sem significado, inexequíveis.