Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

melo7

Depois de dizer o 11 do sporting é bom que ganhe!

SigaPaVinho

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2018, 19:42
Nem o Benfica desmentiu a notícia... Só não vê quem não quer.
eh eh eh que anjinhos, vamos fazer de conta que a noticia não foi plantada pelo Benfica. é óbvio que estão a tentar uma saída airosa para ele. e digo já, saindo isto 1 dia antes de um jogo decisivo, acho que nem o segundo lugar o vai safar, veremos...

elpayaso10

FAGL_BEN

Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:01
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 19:52
Vi agora a conferência de imprensa e, pelo drama que há para aqui, achava que Rui Vitória tinha sido extremamente sobranceiro e desagradável.

Afinal foi apenas assertivo - defendeu o seu trabalho (e tinha que o fazer, porque foi sempre muito menosprezado e nunca lhe foi dado um mínimo, um mínimo, de mérito no sucesso do Benfica nas duas últimas épocas, e isso também dói), referiu "assumo as minhas responsabilidade" e não foi por acaso que insistiu em "as minhas responsabilidades", porque o fracasso desta época não pode ser imputado só a ele.

Nem sequer se coloca aqui o carácter do treinador. Mas RV não pode lembrar o que já fez no Benfica? Quantas vezes, na nossa vida profissional vamos ouvindo, ouvindo, ouvindo mentiras, injustiças, e acabamos por explodir? É humano e acho que esteve bem.

Portanto que não se goste do treinador é uma coisa. Fazerem-se interpretações abusivas é outra. E a nossa antipatia extrema por ele não justifica que forcemos discursos e interpretações.

Eu acho insultante e a revelação de um desconhecimento profundo sobre o passado do clube, ele dizer que esta está a ser a melhor década da nossa história.

Ele não disse isso.Referiu que o Benfica"se calhar está a fazer uma das melhores" - estive a ouvir agora.

Portanto também não é no mínimo correto que se atribuam a RV expressões que não disse, só para denegrir ainda mais a sua imagem.

É mesmo desnecessário.

Andris

"Em três anos já fiz muita coisa pela formação do Benfica."

Ele disse mesmo isto?

fjorge

A impressão que me dá é que ele não quer sair, e vai achar uma tremenda injustiça caso corram com ele.

Sérgio 83134

Enquanto RV for treinador do meu clube estou do lado dele sempre.

Quando vier outro estou do lado desse ..
Sempre.

A menos que causem mal ao meu clube, este deu me 3 ou 4 ou 5 troféus E taças.

Mas .. a trocar...

Marco Silva.  Para futebol mais excitante e atrevido

Leonardo Jardim.  Para futebol mais consistente menos atraente mas muito pragmático.

Gosto mais de Leonardo Jardim.

guizuca

Não vejo a hora de ser ex-treinador do Benfica!

PabloElMago10

Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 20:20
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:01
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 19:52
Vi agora a conferência de imprensa e, pelo drama que há para aqui, achava que Rui Vitória tinha sido extremamente sobranceiro e desagradável.

Afinal foi apenas assertivo - defendeu o seu trabalho (e tinha que o fazer, porque foi sempre muito menosprezado e nunca lhe foi dado um mínimo, um mínimo, de mérito no sucesso do Benfica nas duas últimas épocas, e isso também dói), referiu "assumo as minhas responsabilidade" e não foi por acaso que insistiu em "as minhas responsabilidades", porque o fracasso desta época não pode ser imputado só a ele.

Nem sequer se coloca aqui o carácter do treinador. Mas RV não pode lembrar o que já fez no Benfica? Quantas vezes, na nossa vida profissional vamos ouvindo, ouvindo, ouvindo mentiras, injustiças, e acabamos por explodir? É humano e acho que esteve bem.

Portanto que não se goste do treinador é uma coisa. Fazerem-se interpretações abusivas é outra. E a nossa antipatia extrema por ele não justifica que forcemos discursos e interpretações.

Eu acho insultante e a revelação de um desconhecimento profundo sobre o passado do clube, ele dizer que esta está a ser a melhor década da nossa história.

Ele não disse isso.Referiu que o Benfica"se calhar está a fazer uma das melhores" - estive a ouvir agora.

Portanto também não é no mínimo correto que se atribuam a RV expressões que não disse, só para denegrir ainda mais a sua imagem.

É mesmo desnecessário.

Disse apenas o que li em noticias sobre a conferencia. Sendo assim então peço desculpa.

No então, apesar de não ter baixado tanto o nível, como eu achava que ele tinha baixado, continua a ser uma declaração infeliz.

draconic

Por mim nem a Alvalade ia, aliás nem aos barreiros na 1 volta se ia.

Cor_rubrum

Amanhã veremos se continuas com essas certezas todas...

FAGL_BEN

Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:20
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 20:10
Citação de: luger_tap em 04 de Maio de 2018, 19:50
O facto é que caiu a máscara a este gajo. Sonso. Dissimulado.
Um fdp encapotado.
Sabia que enquanto treinador era fraco, fraquinho. Não pensei que enquanto homem fosse esta miséria.

Pensar que este gajo vai estar no banco do Benfica para o ano tira-me toda a vontade de acompanhar o clube para o ano.

Vou ponderar seriamente se vale a pena dar 100 euros por ano para o orelhas fazer os esquemas dele e esta nulidade andar a treinar (lolada) a equipa..

O que é que o Rui Vitória disse para atacares deste modo o homem?

Mas ele não se pode defender? Imaginemo-nos a ser atacados de todo o lado, apelidados de tudo, e não podemos, num momento de indignação, fazer a nossa defesa? Isso é ser sonso? É ser dissimulado? É simplesmente defender o nosso trabalho. Não é orgulho nem meio orgulho!

Esteve mal esta época e nestes últimos jogos foi um desastre, certo!

Mas agora é motivo para achar que não tem carácter algum, só porque se defendeu, quando foi esta época o único, o único, que deu a cara na defesa do Benfica?   

O que é que o homem haveria de fazer, se quase todas as semanas tem conferencias de imprensa, e fazem-lhe perguntas sobre polémicas, que também põem em causa o trabalho dele? Ignorar os jornalistas?

Nos momentos em que teve de defender o Benfica, o Clube, a Instituição, soube fazê-lo com elevação. E eram questões que tinham que ver diretamente com o seu trabalho.

Mas, sim, tudo o que Rui Vitória fez de bem nunca foi mérito dele!     

GGG

Citação de: elpayaso10 em 04 de Maio de 2018, 20:20
Vai ficar.

Se ficar em 2º é certinho que fica, agora se ficar em 3º e fora da champions já tenho duvidas, porque deixa de ter condições no meu entendimento.

rude

Citação de: fjorge em 04 de Maio de 2018, 20:21
A impressão que me dá é que ele não quer sair, e vai achar uma tremenda injustiça caso corram com ele.

Injustiça é nós termos que levar com o mau futebol dele...

Red Bullet

Cagou nas arábias, vai ficar. Vamos ver como vai correr. Sir Alex Vitória...