Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Logan

Até já entra nos mind games a dizer o onze do adversário.

Que papelinho ridículo  :buck2:

Shoky

"Não preciso de colocar as medalhas ao peito mas se for preciso coloco".

A falta de noção do homem. Começou a perder e veio a falsa humildade toda ao de cima. Agarrado como uma lapa ao lugar.

FAGL_BEN

Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:35
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 20:31
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:24
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 20:20
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:01
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 19:52
Vi agora a conferência de imprensa e, pelo drama que há para aqui, achava que Rui Vitória tinha sido extremamente sobranceiro e desagradável.

Afinal foi apenas assertivo - defendeu o seu trabalho (e tinha que o fazer, porque foi sempre muito menosprezado e nunca lhe foi dado um mínimo, um mínimo, de mérito no sucesso do Benfica nas duas últimas épocas, e isso também dói), referiu "assumo as minhas responsabilidade" e não foi por acaso que insistiu em "as minhas responsabilidades", porque o fracasso desta época não pode ser imputado só a ele.

Nem sequer se coloca aqui o carácter do treinador. Mas RV não pode lembrar o que já fez no Benfica? Quantas vezes, na nossa vida profissional vamos ouvindo, ouvindo, ouvindo mentiras, injustiças, e acabamos por explodir? É humano e acho que esteve bem.

Portanto que não se goste do treinador é uma coisa. Fazerem-se interpretações abusivas é outra. E a nossa antipatia extrema por ele não justifica que forcemos discursos e interpretações.

Eu acho insultante e a revelação de um desconhecimento profundo sobre o passado do clube, ele dizer que esta está a ser a melhor década da nossa história.

Ele não disse isso.Referiu que o Benfica"se calhar está a fazer uma das melhores" - estive a ouvir agora.

Portanto também não é no mínimo correto que se atribuam a RV expressões que não disse, só para denegrir ainda mais a sua imagem.

É mesmo desnecessário.

Disse apenas o que li em noticias sobre a conferencia. Sendo assim então peço desculpa.

No então, apesar de não ter baixado tanto o nível, como eu achava que ele tinha baixado, continua a ser uma declaração infeliz.

Mas baixou o nível porquê? Não acho nada de grave no que disse, nesta conferência.

Desvalorizar a história do clube, para tentar elevar o seu trabalho, é baixar o nivel.

Desculpa, mas estás a forçar a interpretação.

andoaleme

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 20:38
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:37
Este linchamento público ao homem já dá um bocado de nojo.

A mim o que me mete um bocado de nojo é isto:

"«Tenho contrato de dois anos com o Benfica e tenho um enorme prazer em representar este clube. Quando vim para o Benfica, não disse que ia ganhar nada... disse que ia trabalhar muito. Não sou rato do porão, nem vou fugir daqui para fora! Há muito tempo, desde janeiro, que estou com o presidente a preparar a próxima época. Num grande clube é preciso trabalhar o presente e também o futuro. Está tudo planeado para próxima época e não tenho mais nada na cabeça»"
Ele nas CI surge de peito inchado, já em campo, é um cobarde!

PabloElMago10

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:41

"«Tenho contrato de dois anos com o Benfica e tenho um enorme prazer em representar este clube. Quando vim para o Benfica, não disse que ia ganhar nada... disse que ia trabalhar muito. Não sou rato do porão, nem vou fugir daqui para fora! Há muito tempo, desde janeiro, que estou com o presidente a preparar a próxima época. Num grande clube é preciso trabalhar o presente e também o futuro. Está tudo planeado para próxima época e não tenho mais nada na cabeça»"

Querem correr com o homem ok, mandem-no embora. Mas isto já passou o ridículo. É todos os tópicos disto, qualquer assunto tem que ter uma boca qualquer ao RV.

O pessoal até pode abusar, e exceder-se às vezes, mas ele também mete-se a jeito quando sai-se com tiradas dignas de um sketch de humor.

O homem ridiculariza-se a si próprio.

ROBINHO

Citação de: Andris em 04 de Maio de 2018, 20:05
Citação de: ROBINHO em 04 de Maio de 2018, 19:28
A mim nunca enganou, ainda vinham com a treta do bom homem humilde e Benfiquista..

Que desgosto ter um treinador destes no Benfica..
É que tudo o que usavam por aqui para o defender tem-se desvanecido ao longo das últimas semanas. Humilde e benfiquista? :2funny: Nota-se.
E é mesmo, cada dia que passa revela a pessoa que é e sempre foi.. Já estão a ficar com poucos argumentos de defesa..

SaviAimar

Citação de: draconic em 04 de Maio de 2018, 20:39
Citação de: SaviAimar em 04 de Maio de 2018, 20:31
Citação de: draconic em 04 de Maio de 2018, 20:24
Por mim nem a Alvalade ia, aliás nem aos barreiros na 1 volta se ia.
Por esta ordem de pensamentos, nem na Luz receberia o Sporting,  o tal jogo que levou 3.
Só que no fim foi tri. E ainda tetra.

E falhou o penta, claro. Mas se houve a hipótese de penta, ele também teve muitissimo mérito a ganhar os 2 campeonatos anteriores.

Sim muitíssimo, só ganha o ano passado porque o plantel era muito mas mesmo muito superior ao dos outros e mesmo assim quase que se fodia.
Sim, e na primeira época só ganha porque teve sorte.
Esta época perdeu porque é incompetente. Tudo o resto foram os astros.

Cão

A quantidade de vezes que o RV diz que não é isto ou que não é aquilo ;D

Leonzo

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 20:42
"Não preciso de colocar as medalhas ao peito mas se for preciso coloco".

A falta de noção do homem. Começou a perder e veio a falsa humildade toda ao de cima. Agarrado como uma lapa ao lugar.
Só faltou dizer "É guerra que querem, vão ter, eu e o presidente vamos à luta!"

butch vig

"Às vezes as derrotas são caminho para novas vitórias"
Não tenho paciência para estas frases feitas...

Maka

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 19:56
Patrão: "Porque é que esta semana ainda não entregou nenhum relatório?"
RV: "Na semana passada eu fiz, ja mostrei que sei fazer"

E é isto

Este tipo acha que o que ganhou vai dar-lhe crédito para sempre

"Cumbei? Está bem que tive alguns zeros, mas então o 15 que tive há uns meses não dá para passar? Já mostrei que sei fazer!"

Tetra Vespa

Leia se cada coisa aqui.... :huh:
Estou certo se estas pessoas aqui teria a mesma exigencia ao trabalho e a vida deles proprio, o mundo iria bem melhor.

Almeida92

Que linchamento, uns comentários num fórum que provavelmente nem representa o que a maioria dos Benfiquistas querem. A maior parte vai bater palmas ao treinador mesmo com o terceiro lugar, não te preocupes.

Cor_rubrum

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:41

Querem correr com o homem ok, mandem-no embora. Mas isto já passou o ridículo. É todos os tópicos disto, qualquer assunto tem que ter uma boca qualquer ao RV.
Pior do que isso é aturar as figurinhas do costume a defenderem um incompetente destes cuja inaptidão para treinar um clube como o nosso é flagrante e manifesta.

Strata

Citação de: Maka em 04 de Maio de 2018, 20:38
Citação de: Strata em 04 de Maio de 2018, 20:32
Citação de: fjorge em 04 de Maio de 2018, 20:21
A impressão que me dá é que ele não quer sair, e vai achar uma tremenda injustiça caso corram com ele.

E está plenamente no seu direito.

Pois está. Mas se calhar precisa de ganhar noção.

Noção é coisa que ele não precisa. Fosse esse o problema do nosso treinador...