Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sequel

Borrado como é, não espero grande coisa da parte dele.

Reed

Se joga o Douglas, deve jogar o Salvio.

blog benficaatemorrer

Citação de: SharteN em 05 de Maio de 2018, 14:37
Citação de: piratas15 em 05 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: SharteN em 05 de Maio de 2018, 11:39
Sei de fonte segura que o blog vai ser moderador
Vai haver debandada geral no SB....

E quem me disse isso foi Deus: "Meu filho, não tenhas medo da escuridão porque brevemente haverá um Blog na moderação"

true story.
vocês não sabem mas eu ando sempre aqui e sei tudo o que se escreve...

Hocuspocus

Parece evidente que o RV não vai sair. Acho que a única hipótese do despedimento vir a ser equacionado seria no caso do Benfica ser goleado hoje ou acabar em quarto lugar, já que em qualquer um destes cenários a contestação dos adeptos iria aumentar significativamente de tom.

Seja como for, aconteça o que acontecer, e mesmo que o Benfica até venha a assegurar o segundo lugar, acho que os benfiquistas têm razões para estar apreensivos neste momento porque o problema do Benfica é muito mais complexo do que a decisão de manter ou não o treinador.

As ideias do Vieira não servem os interesses do Benfica do ponto de vista desportivo (e até financeiro) e esse, sim, é o maior problema. É bom que comecem a aparecer alternativas, caso contrário arriscamo-nos a novo período de seca prolongada.

DMSG

blog benficaatemorrer

kramxel²

É tanta, mas tanta, mas tanta, mas tanta humildade que à 1ª hipótese mete logo as medalhas ao peito.....

Enganou muita gente, mas não passa de mais um pavão encapuçado.

Puches

Simpatizo com o RV, mas claramente, o maior responsável pelo descalabro que foi esta época.

O FCP dentro de campo mereceu o campeonato, nem que seja pelos dois jogos contra o Benfica. Fora de campo, foram, como é costume, bandidos e batoteiros e, como é costume, saíram ilesos. Importante aprofundar a história do processo Fénix e como se faz justiça em Portugal.

Ainda assim, contra tudo e contra todos, inacreditavelmente, o Benfica podia ter sido campeão nacional. Foi mau demais o que se viu na Luz (e uma pontinha de azar). Quando se chega a uma finalíssima, em casa, a atitude tem de ser outra e os tom e a coragem também.

iloy

Citação de: Puches em 05 de Maio de 2018, 15:41
Simpatizo com o RV, mas claramente, o maior responsável pelo descalabro que foi esta época.

O FCP dentro de campo mereceu o campeonato, nem que seja pelos dois jogos contra o Benfica. Fora de campo, foram, como é costume, bandidos e batoteiros e, como é costume, saíram ilesos. Importante aprofundar a história do processo Fénix e como se faz justiça em Portugal.

Ainda assim, contra tudo e contra todos, inacreditavelmente, o Benfica podia ter sido campeão nacional. Foi mau demais o que se viu na Luz (e uma pontinha de azar). Quando se chega a uma finalíssima, em casa, a atitude tem de ser outra e os tom e a coragem também.

Falso o maior responsável è o gajo que ficou com o RV e que ainda deu um plantel patético.

JDiogo20

Li um comentário a brincar a dizer que foi no avião privado do árabe e não vai a dérbi :2funny:

PB_124

Citação de: JDiogo20 em 05 de Maio de 2018, 15:52
Li um comentário a brincar a dizer que foi no avião privado do árabe e não vai a dérbi :2funny:
foi tomar o pequeno almoço, já tava tudo preparado desde o mercado de inverno.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Maio de 2018, 14:48
Ficando já definido o lugar do Benfica esta jornada, para o bem ou para o mal, o Benfica devia anunciar a sua saída ainda antes no final do campeonato. Até para haver a comunhão de união e de mãos dadas que o treinador aprecia no último jogo e começar a preparar já o 37.
tudo a seu tempo....dentro de 2 semanas tudo se saberá.

Almeida92

Vai poupar o Fejsa e o Jardel outra vez?

Ramiro Lopes

O comentários "principais" à CI do RV ontem:

Os fóruns são um mundo à parte da sociedade.

Soundwave

Sobre a conferência de imprensa de antevisão do derby só me apraz dizer que me fez lembrar o sketch dos GF sobre o homem que não consegue mentir.